Poemas de Realidade
Dois peixes estão pescando homens quando um fala, "precisamos de um pouco menos de realismo para lidar com a realidade".
Sendo a limitação cognitiva do homem igualada a sua mortalidade, é compreensível que este tente se esquivar da realidade que desconhece.
As flores no seu jardim existem, Os espinhos também, depende simplesmente do jeito de encarar a realidade e contemplar!
Se tornamos frios a cada desilusão, a cada esperança mal sucedida que quando é o momento de botar fé,
Erramos com a pessoa certa!
Uma maneira inovadora de chamar a atenção dos espectadores para um conteúdo é colocá-los dentro dele.
Entrei numa floricultura e vi muitas folhas caídas, hastes mutiladas, pétalas descartadas, tesouras e alicates por todo o lado. Na verdade, aquele lugar era um açougue de rosas.
Você terá escolhas a fazer, nunca deve julgar mas, você irá... todos julgam!
Só lembra que você faz e é oque quiser, e a quem julga também.
Por medo de se arriscar você perde momentos bons e ruins também, pessoas sentem medo de "sentir" algo... pessoas acham que perdem tempo, são paranoicas e deixam de viver o presente momento e tentam adivinhar seu futuro incerto.
A imaginação é semente fértil, e vai criando raizes. Um dia, ela não mais se conterá neste pequeno espaço reservado às expectativas... Ela precisará tomar corpo e se tornar realidade.
Todo conhecimento técnico, empírico e filosófico, verdadeiramente, me leva a apropriar-me da minha realidade e, me torna capaz para uma ação consciente.
Desde a década de 1980 revelo me muito preocupado pois não existe uma co-relação factível de conteúdo e valor entre a blogsfera - universo digital com a atmosfera - universo real. São dois universos bem distintos que até tentam doutrinariamente dialogar midiaticamente mas o digital é cada vez mais efêmero, midiático, mutante e por vezes ficcional e a nossa antiga atmosfera é, foi e sempre será resultados e consequências das trajetórias físicas geo-politicas sociais de nossa realidade sem os retoques apropriados e os véus do que seria melhor por nossa imaginação.
Desculpa eu não ser oque você quer,mas vou continuar sendo oque você não quer,pois eu sei que não é eu que você quer.
Tem pessoas que tem o ego tão grande que parece um balão enorme,acho que vou continuar a elogiando,vai que ela explode e some.
Eu te amo,te amo muito, mas sei que você não merece 1% disso,por isso fui embora,pra você não acabar com esse resto de amor que guardei.
Eis que se fazem tantas lamentações, das sôfregas horas que se passavam minuciosamente no relógio de parede, em seu tik tak quase enfadonhamente incômodo aos ouvidos. Já era hora de fazer uma breve introspecção... O que pensar de mim?
As regras inúteis da escola quebram a resistência dos alunos para os embates com o futuro. Colocam-nos em fila para aprenderem o quê, se os livros são poucos? Será se os coordenadores desconhecem a realidade!
