Poemas de Realidade
O pensamento é um imã que nem todos conhecem e quando há a emoção ele torna realidade tudo o que pensamos.
01/05/2019
E os sonhos podem acordar para transformar a realidade com o intuito de fazer a vida mais leve, mais amorosa e bem mais fascinante. Nada de bom acontece numa vida privada de sonhos.
No planeta Soror, a realidade parecia completamente ao avesso: estávamos às voltas com habitantes semelhantes a nós do ponto de vista físico, mas que pareciam completamente destituídos de razão. Era de fato esta a significação do olhar que me perturba em Nova e que encontrei em todos os outros: a falta de reflexão consciente, a ausência de alma.
Sonhar é uma forma de acalmar o coração até a que a realidade se faça presente, porem entre o sonho e a realidade é necessário a persistência, ou tudo não passara de um conto indefinido e escuro que se perde sempre ao nascer de um novo dia.
Por que continuar ignorando o fato de que Deus existe? Por que insistir em fugir da realidade e tentar calar a sua alma que grita desesperamente por socorro e salvação?!
Em se tratando de Sociedades Altamente Evoluídas não estamos mencionando o que acontece na realidade do Planeta Terra.
O entendimento leva ao conhecimento, o mais acurado possível da compreensão da realidade expressiva.
É lamentável que o despertar da consciência nos remeta, à realidade de estarmos em um processo anti-civilizatório, que poderia ser reiniciado em sentido contrário, pelo menos desde as quedas das torres gêmeas que foram insuficientes, como aprendizado para a busca da verdade, do amor, e do bom caráter humano.
“Quando sonhamos com algo que para muitos não passa de mera utopia, na realidade estamos exteriorizando nosso desejo, nossa vontade em transformar o abstrato em realidade, a utopia em profissão de fé.”
"O pior de todos os inimigos não está lá fora, no exterior, alhures, na realidade está muito próximo de nós, em nosso ser. Tem por armas a inveja, o egoísmo, o ódio, a traição e o vício. Devemos pois estarmos atentos a esse inimigo, único capaz de nos destruir por completo, pois conhece nossos defeitos e fraquezas. E portanto, a capacidade de nos destruir a partir de nosso interior, destruindo nossa própria essência, destruindo a nós mesmos. Eis o inimigo interno."
Todos os problemas que aparecem nas nossas vidas trazem nos uma grande lição de vida, e a realidade que emfrentamos no nosso dia pos dia do mundo actual.
As vezes a falta de percepção faz com que as pessoas não consigam distinguir aparência de realidade, e acabam se prendendo em um mundo fictício, onde o falso status e o sonho de se sentir aceito por uma minoria de hipócritas é o mais importante. Em muitos momentos se desprendem dos verdadeiros valores, os quais deveriam ser os mais importantes, e sofrem as consequências por toda vida.
Aquilo que você vê não é real ... a realidade tem grades e muros que podem mudar totalmente sua visão do mundo.
Meu amor vou dar um choque de realidade para que você possa perceber que não estou mais sintonizada na mesma estação.
Não precisamos de simples “personagens”, tão pouco de meros “coadjuvantes”, o que na realidade nos falta, são “protagonistas”, defensores de uma nova “cultura”, e autores de um novo “tempo”.
Quando tentas esconder o que na realidade deveria ser exposto, deixas de mostrar o teu potencial, a tua vontade e o teu senso de criatividade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp