Poemas de Raiva
Poderia ser forte como o superman ou imortal como o Deadpool, mas sou apenas um humano nada de super força e nada de imortalidade, apenas sentimentos, carne e osso
Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.
eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.
Se o seu objetivo de vida for só revanchismos, você não vive. E assim, por tua própria responsabilidade, quem ganha é o outro.
Não foi por não ver o futuro que ele desistiu, mas por não ser capaz de concluir o seu passado que sempre o dominou. Assim, ficou impedido de viver o presente que sempre esteve lá , mas ele não o reconheceu.
O desejo de ser perfeito para ser aceito, fez dele um escravo de suas escolhas e decisões. Raízes da rejeição !
O orgulho e a soberba estão tão entranhado em seu coração que a raiz da ingratidão domina todo o seu ser. Ele ainda tem muito a agradecer, mas ainda não conseguiu descobrir os ganhos diante das perdas.
Quem não abriga pensamentos de hostilidade como: "Ele me maltratou, ele me golpeou, ele me derrotou, ele me roubou" – para aqueles que não abrigam pensamentos como esses, a raiva será apaziguada.
Não deixe que o seu roteiro, seu padrão viciado, o medo ou qualquer outra emoção tóxica detenha um pensamento ou emoção no meio do caminho. Não se convença de que não pode fazer o que precisa fazer ou de que fazê-lo não irá produzir o resultado que você deseja. No meio-tempo, assuma o controle! Tome as rédeas dos pensamentos, dos sentimentos, do medo e da raiva. Você está se livrando de seus antigos padrões de comportamento!
Amamos quem não devemos, machucamos quem não devíamos e damos valor a quem nunca mereceu!... A vida é assim!... Erros acontecem constantemente, acertos são derivados dos mesmos, e aprendizagem faz toda a diferença.
Para não julgarmos erroneamente, analisemos as coisas com precisão, sejamos sábios ao defender, e consciente ao acusar.
O que se mostra mais insuportável para os que se alimentam do controle sobre todos que os cercam é constatar que já o perderam tanto em relação à situação quanto sobre si mesmos, só lhes restando exercê-lo sobre a raiva que trazem represada dentro de si para não confirmar que alguém mostrou mais inteligência do que a que precisam provar que possuem.
Todo ciclo na vida chega ao fim. Amor, trabalho, o poder, amizades, tristeza, pois nada é eterno. Hoje, alguns desses chegaram para mim. Isso não é derrota, é vitória, é o abrir dos olhos para quem me teve como oportunidade e me perdeu.
