Poemas de Querer
não se precipite em querer dar lição de moral só porquê ouviu conversas,saiba que continuará como está.no final só quem perde é você.
O objetivo primário deve ser: estando eu na luz, querer ao máximo trazer tantos quantos me for possível.
Não consigo achar nada que me faça querer existir. Preencher esse vazio com relacionamentos não é uma opção.
A gente vai mudando a ideia de querer compartilhar tudo. Insisti num apoio afetuoso, imagina uma torcida a seu favor, necessita de empurrões animados, deseja ouvidos atentos às suas novidades... mas esquece que cada um está no seu mundinho. Poucos têm tempo de compartilhar da sua caminhada ou de trocar frustações e conquistas do seu próprio processo tb. É uma pena! É assim que o individualismo vai crescendo, o egoísmo se alinhando e o julgamento se sobressaindo.
Bom dia tudo passa rapidamente se apresse nos sorrisos se apresse no bem querer, porque a vida é uma graça e num piscar de olhos passa. “Pai, que a luz do Teu amor brilhe em nós.
Não há ainda respostas para todas as coisas, mas TUDO em que nos empenhar em querer SABER, nós conseguiremos entender.Desde que não sejam de planos metafísicos onde não podemos extrair evidências.
Proteja de oração e bem querer, coloque a voz de Deus na seu coração. Não admita que a maldade alheia te faça desistir dos seu sonhos, tenha fé, seja forte e nunca perca a confiança em Deus. Com Deus a gente encontra a paz .Seja paciente, porque a vida te reserva lindas histórias. Que nada seja maior do que a tua vontade de vencer .Tenha um ótimo dia,
São muitas curtidas que te influência querer ser igual
Com a cara na tela mais um que já era um zumbi virtual.
Covardia é você querer viver sua liberdade de fazer o que quer sem considerar a possibilidade de seu parceiro (a) fazer o mesmo!
O maior problema de uma grande maioria é querer se colocar como juízes de nossas vidas se baseando em recortes rasos e superficiais, que não representam nem 1% do que seria nossa realidade de fato!
Nem sempre as pessoas escolhem não comprar algo por não querer comprar. As vezes é por não poder mesmo!
