Poemas de Querer
Eu faço jus aos verbos que eu mais gosto em você. Quero mais que o querer, sonho mais que o sonhar, sinto mais que o sentir , amo mais que o amar.
Penso querer e não quero. Digo não desejar e morro de sede.
Quero um SIM delicioso e digo um NÃO que amarga a boca (e sofro).
RECORDAR é querer novamente; é ter fios de felicidades; é viajar no mundo imaginário do que foi real; é sorrir só e sorrir acompanhado; é acreditar, não acreditando que foi verdade! É confudir realidade e sonho.
É de cortar a respiração. É querer respirar, e não conseguir. É querer desistir, e não puder. Tens medo? Só estamos nós os dois, não existe nada á nossa volta. Usa a minha energia, a minha força para ultrapassar o medo. Continua, vai em frente. Não desistas. E é por causa de ti, que estou aqui. É por ti que me liberto, e fico sem medo.
Inspira e Respira.
A vida nem sempre nos permite viver tudo o que queremos; porém às vezes nos liberta de querer aquilo que não é possível vivermos.
Querer reviver a 'glória' de um passado pode se tornar a ruína do futuro. Talvez quem hoje você se tornou não se adapte àquilo que um dia você viveu.
Toda vez que eu penso em desistir eu lembro de uma coisa, que te amo e isso me faz querer lutar cada vez mais, mesmo sem ter nenhuma força.
Querer que as coisas voltem a ser como eram antes é para pessoas fracas. Os fortes inovam sua vida e fazem ela parecer bela.
É do teu sorriso que eu mais gosto, e quero ele todo dia, beijar tua boca, fez meu coração querer olhar, me dá tua mão e vem que o amor já separou o que é da gente.
Posso me orgulhar de querer sempre mostrar para pessoas os meus sentimentos, uma menina muito adulta que sonha em querer ser um mistério.
Amar é querer passar a eternidade ao lado de uma determinada pessoa mesmo sabendo que um dia a vida acaba
O maior erro é não aceitar o fim da linha e querer empurrar com a barriga o que nem trator empurra só aumenta a decepção e atrasa sua vida
O bom de nao ser ninguém é nao ter aduladores. O bom de nao querer ser alguém é nao precisar tornar-se um.
A depressão do homem é porque suas expectativas estão em lugares errados e a sua pressa em querer, não da espaço para que haja o curtir dos tempos... Dai a aflição, angustia, ansiedade, medos começam a tomar conta...
Os tempos ruins servem para serem contemplados, para alinharmos nossos pensamentos e nos reinventar, voltarmos a nossa essência, Deus.
O maior erro das pessoas é querer ser amado sem amar, querer gentileza sem ser gentil, querer ser feliz sem fazer feliz... a vida é um eco do que sua alma transborda.
E quando lembro de ti, esqueço de mim. Então, quase que sem querer, percebo que nas lembranças de mim mesma há sempre um pouquinho de você.
Ontem a noite sem querer vi uma foto sua. Assim, como quem não quer nada, uma marcação em uma foto de um conhecido e sua foto passando pela minha timeline. Alegre, com aquele sorriso que era o meu predileto até virar minha maior saudade. Mas escuta bem, não quero dizer que ainda te amo, longe disso; você virou passado e lá é o seu lugar, mas confesso que doeu, não aquela dor que escapa pelos olhos em forma de lágrima, mas uma dorzinha chata com o pensamento lá num futuro que nunca aconteceu. Senti saudade confesso, de tudo o que poderíamos ter sido, mas não foi. Faz tanto tempo que não te vejo, seguimos caminhos diferentes, nem lembro mais o sabor do seu beijo; ficou para trás. Aquela foto inocente trouxe tantas lembranças a tona, coisas que eu nem me lembrava mais. Te escrevo não para relembrar uma história que morreu anos atrás. Aliás, nem sei porque te escrevo. Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, deve ser por isso que de alguma forma você ainda vive em mim. Não te quero mais, não sofro mais com sua ausência, não sobrou nada seu aqui além daquela saudadezinha chata que insiste em ficar. Nem sei se você pensa em mim, mas aqui de longe quando vi sua foto tive a certeza de que o tempo passa, e passou para nós. Se antes eu só sabia te querer, hoje fico feliz por você ter ido embora e indiretamente ter me ajudado a construir a mulher em quem me transformei: forte.
