Poemas de Querer
Sem medo nunca doe por abundancia para um ladrão o que ele veio para te roubar, pois diante da generosidade sem razão ele te mata.
Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.
Há duas caixas: em uma tem a luva direita e na outra é óbvio que vai encontrar mais de mil coisas, menos a luva esquerda.
“Nem tudo que fazemos tem a reação que queremos.”
Pra que você quer um império se você não é um rei? Pra que você quer um castelo se você não é uma princesa? Pra que você quer tanto dinheiro se você não é um banco? Pra que você quer tantos carros se você não é uma concessionária? Pra que você quer guardar tantas coisas se você não é um museu? Pra que trabalhar tanto se você não tem vida eterna? Por que não aproveita os momentos passageiros?
"Querer fazer tudo e não poder fazer nada é diferente de poder fazer tudo e não querer fazer nada."
Não adianta querer antecipar o que tem seu tempo, pular etapas, perder a liga, a consistência e a solidez da construção, não só de uma edificação, mas também de um amor.
Nunca existiu métrica no verdadeiro amor pois o coração que ama, transcende até a existência e a dimensão.
O amor e uma flor que se abrocha com o calor, de si ver sem se querer sem se ter e sem poder ser flor de amor.
"A razão por te querer ao meu lado é que há tanto amor em meu coração que está transbordando que necessito compartilhar contigo"
Fiz o que tinha que ser feito, não se trata de opção ou querer, pois sempre vou optar por trocar minhas lágrimas pelo teu sorriso.
O que sustenta este querer é o que teu olhar tem para me dizer. Quando eu te olho sei que você tenta disfarçar, mas o sentimento contraria sua vontade e seus olhos falam aos meus, quanta coisa este teu olhar me fala em segundos. Quando estamos perto, você faz de tudo para me agradar. Nunca esqueço aquela noite que me chamou para ir a sua casa e pediu sem medo que eu ali ficasse. Estava triste, e me falou que se sentia bem comigo, por fim, nos meus braços dormiu. Mal sabe você que aquela noite eu não dormi, eu apenas zelei teu sono, meus olhos na penumbra do quarto seguiam admirando seus traços. A vida é tão irônica as vezes, lhe tinha nos braços, tinha certeza que nossos corações também tinham um ao outro, e ao mesmo tempo, não tinha nada além daquele momento.
- Já me perdi no querer , por achar que querer é poder , HAHA me enganei e muito , não adianta você só querer porque querer é pra todos poder é pra poucos , não é só porque você quer ser a dona do mundo que vai poder , você quem pôde , quis antes de poder só depois de poder ‘
A gente consegue, sabe? É só querer. É só não desistir, não deixar de lado. É insistir até o último segundinho. Não abrir mão e não deixar pra lá… Porque convivência é assim mesmo. É se irritar com o jeito do outro e com as manias chatas também. Só que no meio disso tudo, você enxerga um motivo pra ficar ali. Pra não ir embora e não esquecer. No meio de toda a bagunça, você consegue achar aquilo que tava te faltando.
