Poemas de quem Deu um Fora
Com as palavras de um simples jovem, deixo meu refrão, de muitas você foi pra quem dediquei meu coração, e você me traz a decepção, só digo uma coisa, para de ser convencida, meu coração pode não ser dos mais puros, mais minha alma ainda não foi vencida.
...ficar longe de quem amamos dói, mas essa dor é mais saudável quando cremos um noutro e não deixamos morrer dentro de nós a esperança de a distância sumir e estarmos perto um do outro: perseverança e confiança, sem fiança...
Hoje eu não sou um pregador correndo atras de ofertas, Eu não trabalho por dinheiro. Porque quem trabalha pra Deus por dinheiro, trabalha-rá pro diabo por um salário maior.
Quem nasceu pra Verão, nunca vai ser Inverno, e vice-versa. Podem até fazer um Outono aqui, Primavera acolá, mas no final se for de Sol, vai queimar, se for de Chuva, vai molhar. Então valorize seus dons, aprimore o que já nasceu em suas veias, se conheça e saiba cultivar suas particularidades, afinal, sempre há algo que sabemos fazer como ninguém e seja o que for, use unicamente para o bem.
Um dia desses. Desses qualquer, quem sabe a gente se reencontra e tenta de novo. Somente deixa rolar. E se tiver que passar. Que passe. Que se vá. Que seja feliz. E se ficar. Que fique. Simples assim.
Posicionar-se diante dos acontecimentos é um ato corajoso e, portanto, nobre. Quem não age assim, em dado momento "cai" do lado mais conveniente, revelando um caráter "duvidoso".
Nem sempre quem precisa de um amigo necessita de dinheiro. Por vezes um "tamô junto" é tudo que o outro deseja.
Quem não é especialista em passar pano em banco de igreja, nunca abraçou um mendigo fedendo, não discípulo ninguém,não frequenta EBD, nunca sentou em um seminário gastando seu dinheirinho pra aprender, entre outras coisas não serve pra ministrar nada.
Quem joga in(direta) deveria arrumar um jogo mais interessante pra jogar e mais favorável a saude , tipo futebol, boliche, damas, etc, do que jogar o que não presta pra quem nem compensa as vezes. A tal da in(direta) é repugnante, a principio te deixa super bem , mas logo vem a frustração , e sinceramente coisa de quem não tem o que fazer. É um jogo abominável que incita contendas além de instigar comentários de pessoas que nem sequer sabem o teor da situação. Insatisfações se resolvem com dignidade , sem denegrir ou ferir o outro, sem ter que levar a público o que diz respeito a dois. Carater é isto, é ser direto de forma sábia , é não gerar outras feridas, mas tentar pelo menos amenizar a que ja tem . Se não tem o que falar, é melhor silenciar , do que gritar o que ninguém precisa ouvir. Para se ter uma boa convivência precisamos aprender a lei do respeito, e principalmente sabermos ouvir e escutar antes de qualquer atitude que venha por em risco uma boa amizade , uma inteiração harmoniosa e a confiança para com aqueles que estão a nossa volta . "Meias verdades" ferem, destroem relacionamentos e denigrem a nossa própria imagem . Que sejamos verdadeiros em nossas atitudes , mesmo que elas pareçam grosseiras, mas que sejamos nós, sem meias palavras, jogando limpo , assim poderemos nos apresentar como pessoas de confiança que não manda recados , nem usa atalhos , apenas assume com inteligência o que realmente não é do seu agrado , sem medo e sem confusão.
hoje estou me sentindo muito mal sabem por que quem eu amo é um amigo ele diz que nos somos só amigos mais a minha melhor amiga me traiu com quem eu amo vcs acham que isso é melhor amiga ou uma inimiga eterna eu confiei nela por 5 anos e ela fez isso comigo e por isso todos os dias eu me lembro daqueles momentos que eu e ela passamos juntas estou com muita saudades dela mais não vou me rebaixar aquele nivel bjjs para todos e boa tarde
Um dia todos nós teremos que partir. Então que seja deixando, a quem ficar, a sensação que o fardo da vida ficou mais pesado. E não a sensação que o fardo da vida ficou mais leve.
À quem der emprego empregado está, os boatos por exemplo; Nunca vi um sem função, ainda que não prestem pra nada que tenha efetivo valor
Você até pode ser feliz sem mim...mas sério, quem vai levantar de madrugada e te buscar um copo d'água?
É estranho! Eu nunca vi um Anjo em toda minha vida e conheço quem diga vê-los comumente.Será que não sou simpático aos olhos deles?
Não faça da sua vida um começo com fim improvável, o fim de toda história quem conta é seu próprio autor, comece a escrever e faça a sua com final feliz.
A justiça não é um instrumento de vingança privada, mas de solução de conflitos. Quem busca o Poder Judiciário, deve estar disposto a seguir as regras que o processo impõe às partes.
Eu conheço um lugar que podemos ir, um lugar onde ninguém te conhece … Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar que podemos correr e fazer aquelas coisas que queremos. Eles não saberão quem somos. Deixe-me te levar lá, eu quero te levar lá. Eu conheço um lugar que nós esquecemos, um lugar que não será pego dentro Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar onde podemos esconder e transformar os nossos corações dentro para fora, eles não saberão quem somos.
Podem aprisionar um coração por algum tempo, mas quem tem alma leve..estará sempre voando!
Sergio fornasari
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
