Poemas de quem Deu um Fora
A realidade é que existem inúmeras pessoas que, por fora, são extremamente lindas. Mas que, por dentro, são completamente descartáveis.
E essa manhã ta chovendo... Chuva boa, fui lá fora prestigia-la e não me sai da cabeça que não seria má ideia se você estivesse aqui comigo.
A felicidade não é algo que vem de fora e nos encorpora. Ela parte de dentro de nós e contagia as coisas e as situações que nos rodeiam. Situaçôes não têm sentimentos. O poder de estar feliz está nas nossas mâos, independente do contexto que estamos.
Depois da pisada na bola, bolada pra fora e toda a penalidade máxima. Do chão, você jogou no subsolo. Ainda bem que saiu do meu campo de visão.
"Então tudo que eu busco e tenho lutado é pelo sincero e verdadeiro. Fora disso , livra-me das decepções e incertezas."
Nada do que eu falo é da boca pra fora. A minha palavra é lei pra mim. O que eu falo é o que eu realmente penso. E se penso, não é pq fiz um pré conceito, é pq vc me provou ser o que penso. Minha cabeça já voltou ao lugar, você não me engana mais!
No momento busco arrumar minha vida, guarda tudo foi bom e deixar de fora momentos que não foram não tão bem aproveitados, tem horas que devemos tomar decisões que podem mudar totalmente nosso destino, você pode escolher o lado certo ou o caminho errado é uma escolha, mais me mantenho firme e confiante pois independente da escolha é errando que aprendo, e é acertando que me mantenho cada vez mais forte.
Entra aqui, deixa lá fora essas regras do mundo moderno que diz que você é o que tem. Esquece essa ideia de querer mostrar para o outro aquilo que não é. Tira essa máscara do rosto. Mostra- me suas qualidades, mas acima de tudo seus defeitos e medos. Você não é uma máquina que vive feliz e sorridente. Senta aqui e me conta da sua vida, dos seus sentimentos, do que faz você sorrir. Eu quero saber sobre você , das suas manias. Eu quero acreditar que você é mais que essa roupa que veste, que esse carro que anda, que essa tela de computador, que essa vida de fantasia que leva. Eu quero conhecer a tua essência, a tua vida do lado de dentro, a tua pessoa de verdade. Vem... Eu também sou humana como você.
Desnexo, dicotômico e dissociado. Como pode as idéias morarem fora de sua vida, mas viverem em seus discursos?
Entenda que pessoas não são brinquedos, para você brincar com o coração delas e depois jogá-lo fora como se fosse um ursinho velho!
A aguá é indispensável a vida, só que a aguá não se formou na Terra, toda aguá aqui vem de fora, ou seja ela é extraterrestre, e como tal pode ter trazido muitas bactérias que formou parte da vida existente aqui.
Me julgan por eu ser diferente, estranho, fora do padão, seja oque for, eu não ligo, mais lembre que nem tudo deve ser sempre do nosso jeito.
Não falo da boca pra fora é que as pessoas estão com tanto medo de colocar amor na vida, que caminham com receio de ser amadas e perdem o seu lado nobre de amar e ser amado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
