Poemas de quem Deu um Fora
Muitos me chamam de louco por eu viver fora desse mundo, mas louco eu seria se vivesse essa realidade louca ...
Então Jesus os levou para fora da cidade até o povoado de Betânia. Ali levantou as mãos e os abençoou. Enquanto os estava abençoando, Jesus se afastou deles e foi levado para o céu. Eles o adoraram e voltaram para Jerusalém cheios de alegria. E passavam o tempo todo no pátio do Templo, louvando a Deus.
Palavras expressa o neste momento estou a sentir,põe tudo para fora use letras,palavras ,frases,seja lá como for me ajude a por o que sinto no papel.
Ela só quer gritar, colocar pra fora esse sentimento que tanto a machuca. Ela gostaria de saber o por que de doer tanto. A dor poderia ir embora junto com as lágrimas que ela derrama, assim ela não seguraria tanto o choro que a sufoca
"Somos uma vaga minoria que não se dá conta do que é, ou que jamais fora. Estamos pulverizados no meio de tantos que se calam, a fim de nos calarmos também e nos sentirmos satisfeitos de não sermos notados. Porque, além da própria tez, vestimos outras peles: a membrana da mentira, da hipocrisia, da ignorância e do medo. Reprimidos, ridicularizados, obrigados a uma espécie de vida cheia de artifícios... O homem é o centro, e a mulher nada é. Mas se esquecem: de que sem este ‘nada que é’, não existiria o todo que não é. O homem que é produto de nós, mães. Os homens que, como nós, mulheres, não são ‘nada’ afinal".
Noite vazia... Nem o sono me acompanha... Em meio ao silêncio típico da noite, lá fora, o grilo canta e o gato mia. Aqui dentro, meu coração bate acelerado, gritando, chorando... Rasgado, com uma ferida que não quer cicatrizar.
Ei, você precisa confiar mais em Deus. Mas não é confiar da boca pra fora...é tipo botar o pé, sem saber se tem chão. Entendeu?
Quando chove lá fora,lava minha alma,inunda meu coração,transbordo de sentimentos,saudades e emoções,meu anjo azul me consola,revivo todas as canções,vozes e batidas fortes do coração.
Todas as coisas ditas de boca para fora e sem fundamentos constituem uma bisteira, pois não se deve dar ouvido mesmo que não tenha para escutar.
A língua que chamou o morto para fora era uma língua humana. A mão que tocou o leproso, tinha sujeira embaixo das unhas. Os pés os quais a mulher chorou tinham calos e estavam sujos. E suas lágrimas - Ah, não se esqueça de suas lágrimas - vieram de um coração tão partido quanto o seu.
O que Deus faz é de dentro pra fora, não espere o contrário. Ele arruma primeiro e tua casa para que vc possa receber o que Ele te tem preparado.
Que tudo aquilo que está fora da nossa compreensão, sirva de aprendizado na nossa caminhada terrena.
Que tenhamos fé e que os percalços no caminho, sejam apenas para nos mostrar como ser e fazer diferente.
E la fora a chuva cai vagarosamente, e eu aqui na janela meio embasada pensando em você. Os pensamentos estavam confusos, não pelo motivo de não saber o que sentia, e sim porque eram muitos, cada um com o seu jeito, sua maneira, seu olhar. No começo parecia que o aconteceria entre nós seria simplesmente algo comum, uma amizade qualquer que fizemos nos dias, mas esse começo me enganou completamente. Sim pois é, mas eu fiquei muito feliz de ser enganado desse jeito, pois a nossa amizade, o nosso amor, o nosso companheirismo foi a melhor coisa que a vida me trouce. Nossas almas são unidas com um simples toque de poesia e com a leveza de um olhar sincero. Em nossos lábios estão estampados o sorriso belo de uma felicidade completa e contínua, que nunca morrerá pois nosso amor tem uma força enorme que combaterá cada mal que ousar se aproximar de nós. Quero dias, tardes e noites ao seu lado, quero momentos felizes para compartilharmos um com o outro, quero os seus abraços para me proteger, quero seus beijos para me esquentar, quero seu olhar para me sentir seguro, quero suas palavras para me fazerem felizes, quero no meio da noite acordar você para simplesmente dizer que eu te amo e logo em seguida dormir abraçado com você. É quero tudo isso para toda a eternidade. Regamos o nosso sentimento todo o dia para que ele sempre se renove e cresça ainda mais, firme e forte
A vida é igual fogo que derrete as petrificadas ideias e faz desfazer tudo o que fora feito com os anos.
A maneira mais infantil de dizer; eu te amo, é quando se diz da boca pra fora. A maneira mais adulta de dizer; eu te amo, é dizer que o coração é quem diz. A maneira mais verdadeira de dizer; eu te amo, é não dizer, e sim ficar em silêncio. Deixe que a pessoa perceba através do seu olhar o que realmente você sente.
"Que todo mal que venha de fora não destabilize o bem que habita em você. Que você entenda que os enfrentamentos são inevitáveis, mas se entregar a eles não é. Ninguém está livre de problemas: a vida a todo momento nos prova que não há imunes, nem privilegiados. A vida não é um paraíso, mas fazer dela um inferno é uma fraqueza de quem permite que as coisas ruins fiquem acima das boas e concede àquelas o poder de invadirem e tomarem conta da sua mente. Não seja um prisioneiro das suas próprias correntes, pois seu propósito nessa vida não é sofrer, então levante a cabeça e respire fundo, pois para tudo há solução. Torne-se uma pessoa mais receptiva para as sutilezas que tornam a vida mais leve, mesmo em meio aos turbilhões, e encontre tudo de que precise para proteger a sua fortaleza, com toda fé e esperança!"
A chuva cai agora e vem aquele vento la fora trazendo sua saudade aqui dentro do quarto, A janela aberta traz uma brisa de paz e me vem na cabeça uma lembrança sua qualquer ,sinto muito por não ter ligado hoje a noite estive muito ocupado peço desculpas. Mas meu amor eu quero que saiba que te amo como nunca te amei, isso é algo inacreditável. Eu nunca imaginei que pudesse te amar tanto assim. To curtindo nosso momento e espero que esteja na mesma sintonia de emoções. Sinto sua falta todo hora e se eu pudesse pedir alguma coisa pra Deus eu pediria para ficar com você o resto de nossas vidas até que a morte nos separe
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
