Poemas de quem Deu um Fora
Por trás de todo coração frio existe alguém que ja se queimou de tanto se doar por quem não soube valorizar.
Quem disse que o amor não dói? Já experimentou ficar meses sem a pessoa que ama e ouvir alguém falar o nome dela de repente enquanto você tentava esquecê-la? O amor não dói? O amor esfria. O amor se perde. O amor não acaba, apenas adormece, mas se ele realmente for amor, ele esquenta, volta, acende e desperta. Amor não desiste, quem desiste somos nós
Não sou contra quem conhece pessoas ou marca encontros através de redes sociais, mas antes de fazerem isso tenham certeza que é confiável tomar esse tipo de atitude sem ao menos ter visto a pessoa antes, não se iludem com fotos nos "Perfis" de usuários, é provável que tenha bastante "Fakes" nesses Aplicativos usando fotos de outras pessoas o difícil é saber identificar quem são eles(a), o que a gente ver nos noticiários são casos que é inacreditável. O que era pra ser um encontro casual pode terminar de forma trágica e lamentável.
Sei la, me amarro em gente que diz o que pensa. 'Quem disse que os opostos é que se atraem, não me conheceu'. Gosto de gente doida, tanto quanto eu, essa é minha química.
Deus foi quem ti fez acreditar nas metas que você está percorrendo na sua vida eterna. Quem poderia acreditar que deus sempre esteve perto de nós o tempo todo...
Quem não se importa com os pequenos gestos, certamente não valorará os grandes, pois será incapaz de discernir a dimensão entre elas 17/11/2016
Não crie expectativas sobre quem desaponta, não cometa esse erro pois o efeito é implacável e reverso.
EITA POVO SEM NOÇÃO!
Fico pensando quem é esse tal de povo, ele tem culpa de tudo. Afinal quem é O POVO, vejo, leio e escuto pessoas culpando esse tal POVO, esses críticos são alienígenas? Quem é esse POVO que os críticos não se incluem, será o meu, o seu vizinho, quem será este tal de de POVO?!
Gosto do verdadeiro, do visível, do abraço amigo, do sorriso sincero...Gosto de quem demostra o que sente com gestos, e não com palavras da boca pra fora. Gosto de quem chega de mansinho, mas chega e arrasa sem fingir o que não sente. Gosto de carinho, carinho de amigo, mas amigo pra valer, pra todas as horas...Gosto de gostar de quem realmente gosta de mim!
Cante junto com quem canta hinos espirituais e sinta o seu espírito se libertar das preocupações da matéria que pesam a sua alma.
Aos poucos vou conseguindo fechar o ciclo energético de pessoas ao meu redor e sendo feliz com quem me faz feliz. Não tenho obrigação de provar nada para elas, não tenho que perguntar nada para elas, mas com a minha evolução pessoal, eu as deixo tão felizes que o melhor mesmo é dividir tudo, automaticamente, sutilmente, sem cobranças, apenas por prazer em aprender e ensinar. Assim elas vão dividindo comigo seus conhecimentos e conquistas. A troca tem que ser recíproca. Não posso exigir nada de ninguém que eu mesma não tenha para dar.
As pessoas que querem estar ao meu lado, mas não dividem nada comigo, também estarão abençoadas. Não quer dizer que sejam pessoas ruins. Apenas não vibram em meu padrão energético. Talvez eu não tenha nada para ensiná-los e também não aprenda nada com elas.
Quem perde a simplicidade, perde a essência da vida. Por isso que no meu coração sempre resplandece sonhos e decisões em que nunca deixarei de me render, em nao tomá-las, e de sonhar-las para que elas sejam materializadas.
Geralmente quem sabe o que é ter fome, não deixa alguém passar fome sabendo que pode matar a fome do seu semelhante.
Quem dera os homens lesse os Evangelhos sem o utensílio da teologia religiosa. Ora, é impossível estudar a mente do Eterno visto a partir da grandiosa manifestação de Cristo. O que Cristo revelou como conhecimento do seu Pai, Deus, foi encarnado como ação no chão da vida.
Nem sempre é necessário ver para crer em algo. Há quem vê, mas não acredita, no final tudo depende da fé, tanto para crer no que ver; como também para crer no que foi dito.
Para quem estuda o futuro sempre lhe reserva o melhor aprenda a ter calma. Pois tudo na vida tem o seu tempo. Por isso primeiro passamos por vicissitudes e depois revertemos a situação. Dia 19.11.2016 as 23h e 54m. R.principal senhor roubado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp