Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 407753 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Vencer é uma nobreza, perder também é. Quem perde com nobreza, vence com honra.

Inserida por AISLANDLANO

“Amar e sentir, são ações totalmente opostas, há quem diga que se completam, tolo é pensar o contrário. Sábio é entender que o amor supera tudo, inclusive os sentimentos, assim nada o pode definir completamente.”

Inserida por AISLANDLANO

"Hoje, mesmo na porrada constante, não somos quem desejaríamos ser.
Mas, com acertos já não somos como éramos."

Inserida por robertogbichara

"os maus clama por dor ,mais os que ama vive por ama ,sorri para tenta ser feliz ,quem lamenta não busca a felicidade, mais a fadiga de seus maus dias "

Inserida por willian_ribeiro

"a noite é quem da espaço para a beleza é espetáculo das estrelas é a luz que passou o dia escondida ,agora busca blinda no azul sublime da areia do mar "

Inserida por willian_ribeiro

Os que andam e os que perseguem.De quem é a consciência a doer? Enquanto ficamos na cadeira sentados ou no berço esplêndido da imobilidade,muitos estão sofrendo e perecendo.

Inserida por SamuelRanner

"Palavras amáveis muda o dia de quem fala e de quem ouve, enriquece a alma e espírito."

Inserida por AndreaDomingues

" Certas decisões em nossa vida, necessitamos de coragem e fé para podermos arriscar, pois quem não arrisca nunca terá chance nenhuma de acertar".

Inserida por Vagner_Dias

Felicidade é retirar o melhor possível do muito ou pouco que tem. Quem não vê isso, não sabe ver nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem diz quem você é não são os que te julgam pelo olhar, mas as suas atitudes sem se importar com os prejulgamentos.

Inserida por EliabeSerafim

"Quem conclui algo fecha o raciocínio e é impedido de pensar novas possibilidades."

Inserida por luana_siqueira

Quem fala mas age de forma contrária se contradiz. Quem se contradiz muito não é de confiança.

A vida é uma festa. Tem a hora de chegar, o tempo de usufruir e a hora de se retirar. Há quem chegue muito cedo ou muito tarde e os que comparecem mas somente de corpo. Há quem leve presentes, os que levam a alegria, mas há os que só buscam usufruir, enquanto alguns nem conseguem desfrutar. Há, ainda, aqueles que não querem sair e talvez queiram eternizá-la, não bem porque gostaram, mas quem sabe pelo muito que esperavam. Tanto quanto de uma festa, da vida é preciso saber o que esperar.

Inserida por lcapuano

Você só errou comigo em uma coisa, que jamais poderia errar... Foi cobiçar quem eu amava diante dos meus olhos...
Falhas assim eu não admito, ainda mais quando vem de um amigo.

Inserida por JoabRamiro

Ano Novo, só é verdadeiramente novo para quem o deseja assim, o compreende como nova chance divina de agir, reagir, de sonhar e buscar novos horizontes e novas conquistas. Para aquele que interpreta a oportunidade única e inigualável de cumprir a essência da vida respeitosa e positivamente.

Inserida por ALISON2

o que adianta torcer loucamente por times de futebol se no final quem ganha é os jogadores e não os torcedores

Quem foi que disse que o amor tem prazo de validade ? !
Amor de verdade dura para eternidade.

Inserida por ReginaCoeli

O mundo é pouco pra quem teve pouco, mas o mundo é muito pra quem não teve nada.

Inserida por RehanSena

Não aceite julgamento de pessoas que são pessoas como você, aceite apenas de quem está acima, ou seja, Deus!
Acima de nós só Deus, e abaixo só o chão.

Inserida por RehanSena

Enfim, me encontrei em teus olhos. O que de mim falaste, reafirmou quem era eu. 06/11/17

Inserida por AbigailAquino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp