Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 406935 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Sobre seis cordas meus dedos tocam, quem é esta linda que ecoa pela voz do meu espirito.

Inserida por jandaiu

Quem gosta de verdade corre atrás, se importa, demonstra interesse. Ou se não faz isso, pelo menos valoriza quando você está por perto.

Inserida por LarissaSS

Oito vidas inteiras, e nunca encontrei ninguém por quem ficasse num planeta, ninguém a quem seguisse quando os outros fossem embora. Nunca encontrei um companheiro. Por que agora? Por que você? Você não é da minha espécie. Como pode ser meu parceiro?

Inserida por Pads

"A realidade, é a verdade para os olhos de quem quer ver, logo a realidade não existe para alienados!"

Inserida por WandaBatera

Pare de se iludir com algumas pessoas, aprenda a dar ausência para quem não valoriza sua presença.

Inserida por LarissaSS

Quem sabe fazer melhor que você, jamais te critica. Quem critica são sempre aqueles que não fazem nada!.

Inserida por paulosantos7303

A luta é contínua, não tem fulano que venha pra cá. Nem de carro, quem dirá a pedalar. Mas quem é daqui sabe o quanto precisa do extra do Natal, larga a família com os vizinhos e vai atrás de mais um real. Vai lá irmão garantir mais um dia com pão, ou que seja então uma onça a menos no bolso do patrão.

Inserida por voznoouvido

Esse meu coração teimoso acelera quando lembro de quem não devia, lembro do que nem se quer vale a pena. Chego a pensar que devia tratar as coisas como algo solúvel e não perecível, como se eu pudesse dissolver somente quando eu quisesse, não pra ter liberdade mas sei lá, as coisas ultimamente tem me feito pensar que nenhuma dor é necessária se não for pra ensinar... A liberdade que eu quero é a de escolher fazer o que me faz feliz.

Inserida por voznoouvido

Vou me afastar de você, por que eu sei que quem vai sair perdendo sou eu. Tão pouco tempo e a gente falando “eu te amo” um para o outro. E eu não quero dizer pra você que te amo novamente.

Inserida por hugocavalcante

Por que será que choramos, se torturamos se lamentamos. Isso num vai trazer quem amamos pra perto.

Inserida por hugocavalcante

Amamos, mas amamos com medo. Medo de ser deixado de lado, de ver quem você ama com outra pessoa, de querer escutar as palavras que você próprio planejou escutar na sua cabeça e ela acaba dizendo palavras que te fere. Por não ter quem te esquente quando o inverno chegar, por ser sozinho no mundo e escutar certas coisas doloridas da família e não poder debater por respeito e acaba chorando sozinho por engoli palavras que passam na garganta por querer desabafar e não tem ninguém pra te ouvir. É prometer pra si mesmo que nunca mais vai chorar por ela e quando escuta aquela música se desmancha de lágrimas. É pedir a Deus que chegue logo o tempo de tudo acabar, mesmo sabendo que o tempo é aquele que está passando nesse momento onde não está fazendo nenhuma diferença.

Inserida por hugocavalcante

Quem deseja evoluir tem que deixar o espaço para as criticas....sem elas seremos bons apenas para nós mesmos.

Inserida por alanafernandesz

Ser avô é o caminho natural pra quem teve filhos, é a lei da natureza (multiplicar), mas não quer dizer que estou velho.

Inserida por EdmilsonNaves

Quem sabe você quis se aprofundar na fábula, pisar mais fundo, ter sido capaz de fazer seu mundo... Faltou coragem e sobrou medo. Agora é hora de arregaçar as mangas, ir à luta, pisar na lama e tentar de novo.

Inserida por AndreAnlub

Felicidade é você estar com quem você ama, fazer as coisas que gosta, dar valor às coisas simples, ver o seu trabalho ser valorizado. Eu fico mais feliz quando recebo um elogio, valorizando meu trabalho, do que quando eu recebo um aumento de salário. Deve ser por isso que dizem que o dinheiro não compra a felicidade!

Inserida por paulosantos7303

na vida só existe duas condições: continuar e recomeçar...a opção desistir somos nos quem inventamos

Inserida por pedromontenegro

Quem está disposto a te ajudar não espera você dizer simplesmente chega junto e faz acontecer.

Inserida por Lulena

Ninguém desaponta ninguém, ninguém frusta ninguém.. Somos nós que esperamos de mais de quem não tem nada a oferecer!.

Inserida por paulosantos7303

Quem realmente quer trava os dentes e vai a luta, quem não quer nada com nada, sempre arruma uma desculpa!.

Inserida por paulosantos7303

Termine com essa guerra dentro de você,pois você sairá ferido e irá ferir quem você ama.

Inserida por reichertOPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp