Poemas de quem Deu um Fora
Engana-se quem pensa que obedecer às leis de Deus é apenas uma religião. Deus é a fonte de toda a vida, logo, suas palavras também são.
Se você acredita Nele, segui-Lo é automático.
''Quem sabe mais tarde''. ''Ainda não estou pronto''.
Nós sabemos que são apenas desculpas, e que cria espaço para um adiamento que parece não ter fim. A verdade é que a atitude certa deve ser tomada quando não temos vontade. Não temos mais nada a perder, então é a hora de ganhar. E quanto mais cedo tentarmos, mais rápida será a vitória.
Respeito é ser conhecido por quem você é, e reconhecido pelo o que fez. É vencer primeiro dentro da própria casa.
Pego a caneta como quem busca uma arma para atirar. Quero derrubar os corpos diante da angústia da minha tinta! Quero manchar as ruas com as letras da solicitude vasta. Despejar o caldeirão das críticas nos pratos das crianças traumatizadas. Empurrar o paralítico na descida e gritar sorrindo que o freio quebrou. Quero infestar a consciência com as ideias que destruíram minhas ideologias.
Quem tem Deus, e cultiva o amor em seu coração, vê a vida por outro ângulo. Quem cultiva o amor de Deus em si, não se desespera nunca, pois sabe que Deus não o abandona. Sabe que tudo é resolvido com mansidão e amor, porque Deus é amor.
Lembra daqueles dias? Os dias em que nós conversávamos todas as noites? Vou falar quem é o nosso verdadeiro problema... O tempo. Já parou para pensar nisso? Ele passa,todos os dias sem percebermos, e quando enfim percebemos ela já nos separou,e vem aquela famosa pergunta: "Você mudou". Eu não mudei,a culpa é do tempo que jamais nos perdoa...Mas agora quero pedir,não vá,fique...O tempo não vai ser capaz de nos separar novamente.Nunca mais...
E a vida é assim te fazendo passar por coisas que não imaginaria , só para te mostrar quem é que manda ! ;)
Quem acredita cegamente na palavra de Deus, na criação em seis dias, na volta de Cristo, na ressurreição, no paraíso e que não questiona, não busca e não duvida das escrituras, é abençoado com a mais rica recompensa: a ignorância.
Ser feliz é mais que ter tudo o que deseja , é mais que estar com quem ama , é estar em paz com o seu eu interior de bem com vc mesmo , saber que vc é capaz de de ser alegre sem prescisar absolutamente de ninguem ... Agradeça a Deus , esqueça o passado sombrío e veja que só depende de vc (exlusivamente de vc ) a sua felicidade e que cada descisão que tomar será um reflexo pra sua vida toda !!!
Se a vida é feita de escolhas e tanto a paciência quanto a impaciência são hábitos, com quem você escolheu viver ?
As vezes é necessário deixar quem amamos para ser felies com quem nos ama,pois nem sempre que amamos é quem nos fará feliz!
A gente não se escolhe a quem ama, nem como a ama, apenas ama. O verbo amar hoje em dia é visto como um simples bom dia, mas erra quem pensa que é assim. Amar não é dizer bom dia, amar é como se fosse feito tudo por aquela pessoa. Você a ama, a defende e a quer com você.
Vencerá ao final aquele que melhor se adaptar as mudanças da vida e quem obtiver carisma, humildade e saber descer de forma sutil e silenciosa;
A vaidade é o que torna qualquer experiência comunitária impossível de ser concretizada. É ela quem gera outros filhos monstruosos da espécie humana como o egoísmo e a cobiça. E as crenças religiosas são apenas a maquiagem que disfarça as vaidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp