Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 408120 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Brinque, pule, se divirta, se aventure; mais lembre-se, quem sofre as consequências é você, mais quem mais sofre com sua dor é quem te ama.

Inserida por JuanDesiderio

Quem não arrisca, não vive, arrependimento enfraquece totalmente o estado de espírito.

Inserida por Rahvok

Me sinto livre em poder ajudar a quem precisa, talvez conheça a liberdade por ouvir a verdade, verdade esta que muda dia a dia meu viver. Aprendi muito com o Mestre que paciente sempre vem me ajudar, me ajustar, aperfeiçoar, e a cada dia mais quero estar aos seus pés e adorar. Agradecido por tão grande amor.. Ele sofreu por mim, e eu vivo com alegria por tão grande amor.. Ele foi o Deus que me amou, o Deus que minha menta jamais poderá dar forma, nome, muito menos dimensão, sei que insondável Ele é, e mais vivo que a vida Ele é, mais Amor que o amor, mais Tudo que tudo, Deus não pode se resumir em uma palavra, mas se entendido dentro de nós, Deus é, por isso eu sou..

Inserida por CONDIOLOV

Ninguém sabe de nada. Quem tira 10,0 não sabe de nada, quem tira 0,0 não sabe de nada... A diferença é que quem tira 10,0 se antecipou.

Inserida por ronynick

Problemas ? quem são eles perante a mim, melhor, quem são eles perante a Deus, eu bato de frente com todos eles, minha fé e meu senhor ajudam.

Inserida por EddyLevis

O maior sentimento do coração é transmitir amor
a quem precisa na hora certa.

Inserida por HelgirGirodo

Meu nome nunca estará em uma lata de refrigerante. No máximo quem sabe a minha foto em uma caixa de leite.

Inserida por renew

Você só saberá quem te ama de verdade o dia em que você se tornar uma bomba relógio abandonada no deserto!

Inserida por ThiagoLucas

Vivo na incerteza do amanhã, na ilusão do passado e na indiferença do hoje. Disse o poeta que quem não vive por amor, morre lentamente; é isto o que acontece comigo. Meu coração, depois de tantos compassos e descompassos, fechou-se de vez para os sentimentos.

Inserida por zango

Por isso peço...meu nome não está sujo.. pra andar na boca de quem não vale nada.

Inserida por beladonilo

Preconceito está nos olhos de quem vê...e não nos olhos de quem enxerga... é preciso ter nobreza para tal sentimento... pense nisso!

Inserida por beladonilo

Respeite os seus sentimentos. Não tenha medo de ser quem você realmente é...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Eu sou entendimento, mas nunca compreendido para quem desacredita esperando a derrota com alguma inveja injusta;
Antes que embarque um desejo contrário ao de ser feliz, pense na lei do retorno para que não ultrapasse o arrependimento em um apelo qual quer;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem tem a consciência tranquila não se justifica. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam

Inserida por Carolzita702

Faça uma mudança,surpreenda quem duvida de você.
Mostre que você é muito mais do que aparenta ser.

Inserida por TaianeMS

Me chamar pelo meu nome não quer dizer me conhecer. Quem conhece o minimo de mim, sabe que meu nome é apenas uma nomenclatura e que para qualquer nome que me fosse dado, estaria eu preservado na mais pura essência".

Inserida por SilibrinaTM

A vida é mãos a obra. É mais feliz quem tem o que mostrar (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

É horrível quando uma simples música te faz lembrar de quem você mais luta para tentar esquecer.

Inserida por LipeS2

É vital ter Deus em nossas vidas, do contrário, quem vamos culpar quando tudo der errado?!

Inserida por ThiagoLucas

DITADO ESTELAR:
"Em terras onde todos só querem enxergar ESTRELAS, quem vê BURACOS NEGROS é REI."

Inserida por MCAVICCHIOLI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp