Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115451 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Uma vez te falei “não viverei sem você”. Hoje já fazem 3 meses que estamos separados e olha até hoje quero saber o porque que eu disse aquilo.

Eu aprendi a levar um dia de cada vez. A não me apressar em sofrer e preocupar com o que ainda não é um problema. Aprendi a usar meu otimismo, a ponto de irritar as pessoas a minha volta com tantos "relaxa, vai da certo". Aprendi também que chorar de rir é bem melhor e que essas lágrimas contagiam mais do que as outras. Aprendi que reclamar não faz bem nenhum e que ser direto é a melhor forma de resolver as coisas. O que os outros pensam não importa também, foi o que aprendi, desde que tudo esteja em ordem com a consciência. Outra coisa que descobri sem querer é que levantar de um tombo faz a caminhada ser ainda melhor. Sacudir a poeira e deixar as coisas irem se traduzindo por si só, sem procurar detalhes em coisas desnecessárias e as vezes até irreais. Aprendi a parar de tentar entender as pessoas, os porquês, as reações, os gestos, as intenções; nem tudo é tao pensado, arquitetado, premeditado, as vezes são impulsos, um momento, sem um significado oculto ou um motivo por trás. Aprendi também que as pessoas são burras, eu sou, você é. Fingimos não amar quem amamos e adorar quem detestamos. Bloqueamos sentimentos bons e cultivamos sentimentos negativos. Aprendi a não fazer isso. Aprendi a dar atenção, mesmo que não receba de volta, a demonstrar quando sinto e pensar que esse pode ser o último dia, o último "bom dia". Aprendi que das lutas que cada um vive eu nao sei da metade. Que nem sempre a imagem reflete o interno, pq eu mesma já chorei por dentro com um sorriso no rosto. Pois bem, aprendi! Digamos que colocar em prática seja um pouco mais complicado do que escrever. Mas por enquanto tem dado certo. E talvez por ter aprendido de forma doída é que me sinto tão bem. Aprender e continuar aprendendo por que isso não é nem metade. Mas saber que a vida ensina é o primeiro passo para não passar os dias vivendo por viver sem tirar lição alguma das experiências. (Instagram: @carolfaria29)

Os homens românticos vão virar figurinhas difíceis para o álbum das mulheres: cada vez mais escassos.

Eu quero acreditar que tudo pode ser diferente, eu quero mesmo acreditar que desta vez você não vai brincar, mas você sabe como coração ferido é, não, na verdade você não sabe porque nunca ninguém te feriu como você me feriu.

Sei de cor que viver é trabalhoso e que, de vez em quando, parece que o trabalho aumenta mais. Que nessas horas, às vezes a gente sente uma vontade enorme de correr, embora não exista lugar algum para onde possamos ir sem nos levarmos. Estamos o tempo inteiro com nós mesmos e essa é daquelas verdades que não mudam de cara, por mais que o tempo passe e tudo mude. Sei de cor que não importa as diferenças de cenário, de roteiro, de elenco, de trilha sonora, de efeitos especiais, todas as histórias têm algo em comum: o desafio e a graça do aprendizado do amor. É, sobretudo, para aprendermos a amar que estamos aqui. Às vezes, eu esqueço; você também, imagino. Mas a vida, não demora, vem nos lembrar de novo.

⁠As mídias sociais começam a influenciar cada vez mais profundamente e assumir o controle da autoestima e do senso de identidade.

Pensei uma vez que os deuses são o oposto da morte, mas agora eu entendo que eles estão mais mortos do que qualquer coisa, pois são imutáveis e não podem segurar nada em suas mãos.

A satisfação, a alegria é muito grande, cada vez que me reúno com amigas/irmãs, que seguem o mesmo foco, mesmo rumo, mesma fé. Pessoas que estão a procura de melhora; Moral, Espiritual, Conhecimento. Me arrependo de tanto tempo perdido com coisas tolas que a nada levou. Mas também isso foi preciso pra chegar até aqui. A acolhida, o amor o carinho que é dado cada vez que nos reunimos, é uma coisa sem preço que nos faz querer mais e mais Crescer e Melhorar. Eu sou sempre grata a todas as amigas/irmãs que fazem parte dos meus dias. Mas um amor enorme pelas irmãs da Mesquita Sumayyah Bint Khayyat.... Desde a primeira vez é sempre uma nova emoção a cada ida. Obrigada Irmãs.

E, cada vez mais, vejo-me escolhendo essa recusa em recuar. Pois não ligo pro que dizem ou com que frequência ou sedução – ninguém nunca, jamais, vai conseguir me convencer de que a vida é essa coisa incrível e gratificante. Porque, esta é a verdade: a vida é catástrofe.

Se cuidássemos melhor da nossa alimentação, viveríamos mais e acabaríamos de vez com esse câncer embutido que há em todo esse lixo comestível...

"Um dia de cada vez. Cada coisa tem seu tempo. Deus se move de formas misteriosas e sempre tem razão no que faz... Ele sempre tem."

"Procure pensar que é um dia de cada vez, e que a demanda cabe no limite do horário."

O engenheiro, por sua vez, fala pouco porque tem receio de emitir uma afirmação que não possa provar, enquanto os opositores criam factoides e parecem saber mais, ainda que estejam mentindo. O engenheiro não mente.

⁠“Uma vez perguntei a Satanás: mas por que te incomoda mais quando invoco a Nossa Senhora que quando invoco a Jesus Cristo? Respondeu: porque me humilha mais ser derrotado por uma criatura humana que ser derrotado por Ele". (São Padre Pio).

uma vez que se perde algo,este nunca retorna. Enquanto o tempo passa, a dor alivia...Mas o tempo não cura.

"Oi passado, tô te deixando para trás de vez , agora vou ali quero viver exclusivamente para meu presente e construir meu futuro, quanto a você fica quietinho ai, sua vez já passou, se não faz mais parte do presente e muito menos do futuro é porque vc não foi bom o suficiente, se contente só com as lembranças e ver se não vem mais bagunçar minha vida".

E vou vivendo os meus dias. Um dia de cada vez. Pois cada dia é assim, cada qual com surpresas sem fim. Em cada lugar uma emoção. Na minha cama tem sonho bom, tem alegria em algum lugar do armário, tem saudade em meu diário, algumas lágrimas em meu baú, embaixo da cama tem bicho-papão, na sala tem meditação, mas o melhor é a cozinha e quando sinto ela só minha, ataco a geladeira. Lá tem fome de viver. E devoro ela inteira. E vou vivendo os meus dia. Um dia de cada vez.

A temperança é essa moderação pela qual permanecemos senhores de nossos prazeres em vez de escravos. É o desfrutar livre, e que por isso mesmo desfruta melhor ainda, pois desfruta a própria liberdade

Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez.

Me pergunto se os medos alguma vez vão realmente embora, ou se eles apenas perdem seu poder sobre a gente.