Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115887 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

⁠Em vez de te focares no supérfluo e superficial, escolhe focar-te no eterno e essencial.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Das ações do acúmulo de todos os nossos dias, que venham exageros de solidariedade!
Uma vez que o humanismo está em modos operandi escassez.

Inserida por dalainilton

⁠Acredito em mim mesmo e estou me tornando cada vez mais proativo, pois troquei a esperança pela autoconfiança. Agora, tomo ações determinadas para alcançar meus objetivos e moldar um futuro promissor. Sou grato a Deus pela sabedoria que Ele me concede, mas sei que ainda tenho que fazer meu trabalho.

Inserida por evermondo

⁠Tem tanta coisa para te dizer, e toda vez que me aproximo, eu me perco nos meus pensamentos, não sei o que falar, minha cabeça só quer te beijar. Eu fico toda confusa, quando você me chama de meu bem, quando você me chama pelo meu nome e sobrenome. Eu não sei como faz para te esquecer, não faço a mínima ideia, mas uma coisa deixo escrito aqui. Você foi alguém muito especial para mim, nossos momentos, não sei até quando estarão na minha mente, mas uma coisa eu te digo kenedy, eu gostei de você desde do primeiro encontro de olhares, foi nostalgia pura lembrar disso. Eu vi seu comentário na foto da menina, e fiquei sem reação, não sabia o que pensar nem nada. Me senti livre de vários sentimentos que estava tendo, um deles de não poder seguir em frente, de que a culpa foi minha, eu não sei o que quero. Eu não sei se quero um relacionamento sério neste momento, eu até queria com você, porque vejo que você é um rapaz responsável, carinhoso, cuidadoso, interessante, faz meu tipo, o tipo diferente. Estou no processo de conhecimento sobre mim, e tá sendo tão legal. Percebi que não estava conversando direito com homens, não estava nem sabendo mais flertar kkkkk, é tão gostoso ser eu mesma, me conhecer é bom. Mas ainda não achei o curso da qual atuar, tenho dúvidas, mas eu quero está mais presente nas coisas que envolve Deus, quero poder está mais pertinho do meu Aba. É fortalecedor está na presença dele, e eu não quero que o mundo acabe com isso que tenho com Ele, porque ele sempre tá ali, sempre tá. E eu quero que ele esteja em todos momentos da minha vida.

Inserida por tururususu

⁠Uma vez ao falar com a lua, ela me disse que fomos uma experiencia da madrugada, e não e porque a gente já passou alguma madrugada juntos.
Eu acho que ela quis dizer que passou tao rápido como uma madrugada, mas assim como a lua e as estrelas,pra sempre permaneceu grudado em minha mente,então,por mais que eu tente, toda a madrugada eu volto a sentir saudades das estrelas.

Inserida por zetsucronos

Essa é a segunda vez que o vejo tão de perto. O tempo realmente é mágico, nos aproximando em altura e distância.

Inserida por pensador

⁠A vida é uma mudança permanente, se não mudarmos, ficamos à sombra do sol, o que uma vez foi verdadeiro e real, deixa de ser verdadeiro e historicamente de ser real.

Inserida por JHenrique17

⁠"O verdadeiro progresso surge quando abandonamos a negligência e a omissão, e em vez disso, estendemos a mão uns aos outros para crescer juntos. Deixemos de lado a competição destrutiva e abracemos a cooperação construtiva, impulsionando-nos mutuamente em direção ao sucesso. Quando fortalecemos uns aos outros, criamos uma rede de apoio que transcende obstáculos e traz prosperidade para todos os envolvidos."

Inserida por isaqueramon

⁠A tecnologia nos aproxima cada vez mais e nos faz ficar mais on-line, conectados, disponíveis e contraditoriamente, ao mesmo tempo, nos deixa afetivamente muito distantes, cada vez mais abandonados no nosso mundo.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠Não sei você, eu prefiro sofrer com alegria!
Uma vez que sofreremos de qualquer jeito, se é que isso é possivel.

Inserida por dalainilton

⁠”Já perdi pra que jogar? Já pedi pra não lembrar, e eu vivo tudo outra vez… Já vivi e não vou contar, entendi que vai levar, a minha vida outra vez…”

Inserida por Enviando

⁠”Já te vi não vou negar, já senti que vou deixar, a minha vida outra vez… Me iludi e vou parar
de impedir o seu voar, eu sinto tudo outra vez…”

Inserida por Enviando

⁠Ensina-nos, ó Deus. A sempre mantermos o café da nossa alma, cada vez mais quente. Fervendo de fogo por Ti, ó nosso Deus

Inserida por Ribeiro_thl

Passaram-se algumas semanas desde a última vez que te vi , agora aquele sentimento que me feria esta desaparecendo aos poucos ,hoje parece mais como uma cicatriz na pele que você olha ela e lembra daquele momento, talvez eu esqueça que tenho ela e creio que não vou conseguir sentir a mesma coisa por outro alguém de novo com a mesma intensidade. Entretanto eu agradeço a você por ter me mostrado este sentimento tão belo.

Inserida por Dhovankiin

⁠E mais uma vez na calada da noite as lágrimas escorrem no meu rosto, de um pesar que não posso transparecer...
Ser forte dói!

Inserida por VanessaDourado

⁠O ser humano que por mais de uma vez traí a confiança de outro, ele está propenso a ceifar vidas.

Inserida por eduardoprocopio

⁠"Amor mal resolvido: corações entrelaçados em nós que apertam, em vez de unir."

Inserida por JeffersonCaleffi

⁠da mesma forma que só se vive uma vez só se morre uma vez, então viva a vida ao máximo

Inserida por tete1802

⁠Uma vez que se muda é impossível voltar a atrás, assim como as folhas levadas pelo vento não podem retornar à árvore.

Inserida por Ketteiteki

⁠seu lindo cabelo é como um raio de sol brilhante. Seus olhos são hipnotizantes, e cada vez que olho para você, meu dia fica mais brilhante. Sua voz é uma canção de anjo. Sua presença é tão maravilhosa, e você é um das melhores pessoas que já conheci.

Inserida por azazelasy