Poemas de primeira vez que te Vir
Na próxima vez que tiver medo de qualquer coisa, quero que olhe para estas fotos e saiba que não precisa ter medo de nada.
dias se passaram desde a última vez...
que eu ouvi uma coisa ou duas coisas de você, mas o seu sorriso ainda ilumina o meu quarto;
Eu queria fazer morada nos teus pensamentos e de vez em quando passear feito vento ...tocar tua face, beijar teus lábios de mansinho e ir embora... só pra te deixar morrendo de saudade ,clamando meu nome baixinho ..sussurrando a minha falta ...
Oh! Coração bandido de vez em quando tenho raiva de ti pois, nem tens mãos pra apalpar nem tão pouco braços pra abraçar, mas tens uma voz suave que adentra pelos meus poros, arrancando a minha alma para fora , tirando minha paz e o que me resta de juízo .
Diretores estão a serviço dos coordenadores, estes estão a serviço dos professores, que por sua vez estão a serviço dos alunos! Mas nessa linha de prestação de serviços, não existem superiores e nem subordinados, clientes ou funcionários, pois o produto principal não tem dono , não tem preço e nunca está completo. Qual o produto principal ? CONHECIMENTO!Rogério Joaquim
Minha namorada é linda, cada vez mais linda. A cada vez que sorri, a cada segundo que respira, a cada dia que vive. Ninguém no mundo te supera, ninguém é mais bonita que você.
Te amo, amor! ♥️🌹
"Mesmo sabendo dessa traição, eu te perduei, te dei um voto de confiança! E mais uma vez você quebrou e destruiu o pouco que tínhamos!"
Eu sorri, ele sorriu e lá se vão anos de uma vida inteira de sol no quintal...voce iluminou de vez a minha vida!!!!
Nem sempre aprenderemos de uma vez por todas. Mas sempre a cada erro há mais conhecimento para decidir errar menos. Essa é uma consciência fundamental para a maturidade do ser.
E mais uma vez, o sol olhou para a lua com a mesma devoção notívaga de séculos, com a mesma nostalgia de mar refletido no céu crepuscular de tons azuis esmaecidos sobrepujados pelas cores vibrantes do ocaso, bocejou e resignado da sua triste sina cobriu-se com o manto de estrelas do anoitecer e adormeceu.
E ela trancou a porta para ele ir embora de vez... mas deixou um vão na janela pra um possível talvez...tem gente que é assim.. tem medo de ser feliz sozinha e acha que a felicidade dela depende totalmente do parceiro ... mal sabe ela que a porta se fecha e outras novas se abrirão... se já não cabe mais em sua vida deixa ir por inteiro.. se possível mude até de endereço...deixa o novo te encontrar ... deixa fluir novos ares.. que o passado fique apenas de lição.. e não de opção... se abra a possibilidades..
O erro cometido pela maioria dos atores é o de pensar no resultado, em vez de apenas na ação que o deve preparar.
Uma poetisa russa disse, certa vez, que o amor de uma mãe é como a cauda de um escorpião. Flexível, preciso e cheio de veneno.
Cada vez que eu peco eu estou dizendo para DEUS, " Você esta demorando demais, por isso eu fiz do meu jeito".
