Poemas de primeira vez que te Vir
eu torço muito para o namoro e casamento de todo mundo da certo.tomara que quando for a minha vez todo mundo pense assim.
Certa vez meu pai me disse. A mulher e criança não se faz promessa, se não tiver a intenção de cumprir!
Entenda o poder das palavras.
Voe alto, voe para onde quiser, mas lembre-se que vez em quando é bom ter os pés no chão.
Kate Salomão
Algumas pessoas preferem a ilusão da mentira em vez da verdade, a falsidade em vez da sinceridade, a bajulação em vez da opinião, o falso elogio em vez da crítica sincera. Não me admira que a vida dessas pessoas seja totalmente marcada pela hipocrisia.
De vez em quando precisamos esquecer os problemas e deixar a roda dianteira da moto nos levar para onde ela está apontando.
"Você é linda e forte, corre, cuida da conta de tudo, mas vez ou outra se sente como uma menina assustada querendo colo de mãe, um quarto escuro para se esconder, se proteger deste mundo louco, competitivo e desleal e assustador que cobra tanto de nós mulheres."
O não me serve como um desafio, para que na próxima vez esteja melhor, para ganhar um sim.
José Renato A.B.
Uma vez que você tenha posto o seu "eu" de um lado e suas expectativas de outro, algo há de lhe ficar mais claro: na maior parte das vezes, não somos dignos de que as pessoas fiquem falando bem de nós. Não merecemos os confetes que tanto almejamos.
Por que não articular em vez de desagregar? Por que não podemos começar a construir em nossa cabeça, coração e espírito este ímpeto articulador, que busca agregar? A mentalidade desagregadora cria fracos e pusilânimes; a inversa, que tudo busca articular, personalidades fortes e sólidas, que se sentem seguras no mundo e não se deixam apavorar por tudo na vida.
Eu menti pra você mais uma vez, eu não estou bem, não ando legal, tô pior do que imaginei ficar depois que tu disse adeus, algumas palavras trocadas me confortam sim, mas não sei qual o efeito a curto, médio e longo prazo dessas doses que ando tendo de você, mas é bom sim.
Já não existem mais palavras para dizer o que sinto, perco a consciência cada vez que ganho mais o seu amor, o meu amor reflete no seu sorriso, isso me enlouquece, não sei mais expressar meus sentimentos, porque me perdi no labirinto do seu coração, me encanto com o feitiço dos seus olhos, me embaralho nos caminhos tortuosos da sua alma, estou em um sonho, que foi realizado, agora não quero que acabe...
Até agora não consigo entender porque toda vez que a gente tecla, me passa uma sensação de segurança de que não me sentirei sozinho do que eu possa imaginar.
É difícil parar de tentar com quem você ama. Você sempre espera que a próxima vez funcione, mude tudo para melhor.
O mundo em que vivemos hoje me parece cada vez mais estimular a solidão. Acho que não há outro caminho que não seja lidar com ela. Dizer que agir de uma certa maneira vai melhorar alguma coisa, para a mim é uma falácia. O melhor é se preparar para uma realidade absoluta, que se viver muito é ficar dependente e isolado. Cada qual nos seus quais.
Desculpe por dizer, sei que pode me achar um louco.. mas eu me encanto cada vez mais com você, a cada palavra a cada sorriso, a cada olhar..
Se hoje alguém me perguntasse qual o meu maior desejo, com toda a certeza eu diria seu nome... eu diria você.
Cada vez mais me convenço de que felicidade in1dependente do que está fora de nós, que ao contrário, está intrinsecamente ligada ao que carregamos dentro.
