Poemas de primeira vez que te Vir
Certa vez ouvi que: ''os tímidos com sua característica silenciosa, são os mais sábios, pois, no silêncio é dita a verdade.'' Bom, eu concordei pois sou uma dessas pessoas sem graça que se sente tímido com quem não conhece, e em multidão, se deixa levar pelo coração. O tímido não é apenas aquele que tem medo de se relacionar, é também aquele que planeja até os detalhes para alguém conquistar! Os mais tímidos são indiscutivelmente os mais educados, mais não esqueça sou tímido não retardado. O tímido luta todo o dia para não ser inconveniente, atrás de uma pessoa tímida pode ter sabias palavras. É incrível que algumas pessoas confundem timidez com ingenuidade. Às vezes a timidez atrapalha, mais eu não seria quem sou sem ela. Eu aprendi a usar este filtro, está barreira de proteção, está mascara chamada timidez!.
Minha entrega ao extremo faz com que meus grandes sonhos fiquem cada vez mais próximos de serem realizados!
"Nestes tempos vorazes, torna-se cada vez mais difícil assentir com o sofismo global denominado de desenvolvimento sustentável, uma vez que, a sociedade global está cada vez mais consumista - consumismo irracional, e cada vez mais capitalista – individualismo egoístico, inviabilizando em definitivo o conteúdo falacioso do “desenvolvimento sustentável”, pois, não é possível o pernóstico do desenvolvimento sustentável, quando o modo de produção dominante (o capitalismo) é insustentável, ou seja, a busca apressurada e sem pejo pelo lucro acima de tudo e de todos, sem limites e sem fronteiras, faz do capitalismo um sistema de produção insustentável face a finitude dos recursos ambientais do subsistema terra e sua incapacidade de reconstituição, pelo menos a curto e médio prazo."
Os cristãos não precisam provar o quê ou quem são uma vez que ele é o que Cristo é neles, o caráter de Jesus.
Meu bem vc aprendeu viver quando entendeu de uma vez por todas que homem nasceu pra te transbordar ... não te completar vc nasceu inteira ...só precisa de alguém que some .. não te reparta ou despedaçe toda ...
Meu amor por você só cresce cada vez mais, é tão interessante como isso funciona, pois cada vez mais e mais quero te ver, estou literalmente viciado em você! E olha que esse amor veio ser assim bem antes de sermos mais íntimos, e isso me deixa feliz, pois eu sei que é verdadeiro o que eu sinto e não apenas vontades... Enfim, sei que cada dia mais eu quero você, agora não existe um santo dia em que você não me venha a cabeça, meu amor por você é imensurável! Quero sempre estar ao seu lado, em qualquer ocasião que a vida venha nos proporcionar, estou aqui ontem, agora e para sempre com você, eu te amo verdadeiramente meu amor, eu te amo!
Riqueza não é o tanto de dinheiro que se tem no momento , riqueza é a mentalidade de fazer mais vezes esse dinheiro!
Mais um golaço do homem, beijo e coração pra vocês, ai credo, o Galão ganhou mais uma vez, ai credo, o Galão ganhou mais uma vez
Quando ensinamos os jovens a andar sobre o gelo, dizemos: O segredo é dar um passo de cada vez.
(Tikuk)
Queria te mandar mensagem, mas dessa vez foi dito que eu to fazendo mal a voce, e não só a mim, não quero fazer mais, me desculpa...!
Você não é desprezível. Eu acho que você está perdido. Você não tem se deixado sentir. Uma vez que você o faça, uma vez que você se permita se conectar a alguém, acho que perceberá que este mundo é um lugar muito melhor.
Nenhuma das minhas crueldades mudou você. Em vez disso, a sua doçura que me mudou.
Cada dia que se passa, o meu amor por você cresce tanto, mais tanto, que vou tornando-me cada vez mais seu.
Te amo vida minha.
Sentença, por sua vez, vem de sententiam, o sentir do juiz. Entretanto, esse sentido é racional, e não embebido de torpes paixões e desejos incautos. A sentença é o resultado de uma longa jornada, que começa com a propositura da ação, passa pela análise e aceitação da peça, tem como ápice a instrução do processo e, só depois, após todas essas importantes etapas, vem a assinatura do juiz ao final da sentença.
Pode ser uma escolha frustrante tomar uma decisão ponderada em vez de pensar que é doloroso demais ser paciente.
Ensine o sábio, e ele crescerá cada vez mais em sabedoria. Invista na auto conhecimento, e planeje a sua vida nos fundamentos da sabedoria que vêm de Deus. E nos momentos de crise, Ele vai revelar a você o caminho exata para o sucesso e honra sempre.
