Poemas de primeira vez que te Vir
Uma vez em minha vida alguém falou que o amor ou ama alguém, e como te um corrente presa ao corpo agora eu quero a chave cansei!
E mais uma vez eu me encontro aqui. Sozinha, deslocada e desamparada. Não sei para onde ir, que caminho seguir ou o que fazer. Não sei se choro ou se sorrio, não sei se vou ou se fico. Não faço a mínima ideia de quantas horas seja, minha mente se encheu de entulho e não sei como limpar, não sei por onde começar. As lembranças me deixam cega, o passado me faz pifar, as memórias me atormentam. Ta tudo tão… Bagunçado e borrado. Como se estivesse tentando apagar algo com uma borracha de péssima qualidade e só fizesse borrar mais ainda o papel.
Tal vez o problema esteja em mim. E me doar de mais, em acreditar de mais, em sorrir de mais, em perdoar de mais... em mundo tão doente.
“Os nobres procuram captar a essência que a Obra deseja passar a eles. Já os idiotas, por sua vez, procuram achar erros na Obra para desprezá-la.”
Certa vez, alguém me disse que éramos movidos por nossas vontades. Errei e acertei seguindo essa máxima, mas jamais abri mão de meus quereres! Foram eles que me deram meus melhores momentos.
Coisas boas estão vindo ao meu encontro, meu coração está batendo cada vez mais forte, e sinto, que dessa vez será de verdade .
Desde a última vez que vi seu lindo rosto, quando você foi embora milhares de coisas me deixaram mais fria, E me machuca a duvida de um dia você não me olhar do mesmo jeito. Mas todo vez que te vejo esqueço de tudo que me aprendo mais a você, mas agora eu estou aqui sem você meu amor, mas você continua em minha mente.Eu penso em você, eu sonho com você o tempo todo, mais do que adianta isso estou aqui sem você. E o medo torna tudo mais dificil mais eu nunca vou desistir do seu amor.
Continua caminhando por onde você está, e vai se ferrar mais uma vez. É, parece realmente que é isso o que você tanto quer. Será que você não se cansa de ter o coração partido, pisoteado, estraçalhado? Será que essa dor te dá algum tipo de prazer? Sei que sua vida andava pachorrenta, e isso faria seu coração disparar. Mas será que ser calma, tranquila, continuar tênue, não faria mais bem pra você?
"E com o passar dos anos...a vida embrutece mais e mais o homem, em vez de lhe dar sabedoria...faz com que ele confunda sentimentos com fraquezas...ser fraco é não acreditar no amor...é sonhar sem lutar para que seus sonhos se tornem realidade...é perder a fé nas pessoas...perder a esperança...me sinto imóvel no tempo...tudo que fui e sou...se resume ao que sinto nesse momento...assim como tudo que você já foi, se calou por alguns segundos...e fez companhia a meus pensamentos"
Só quero saber onde vás , sem mesmo se despidir , quero vÊ por ultima vez vÊ seu sorriso , não seja ingrata por mais que errei eu sempre te amei , e amarei até o fim , a cada dia meu amor se enraisava , acada dia ele crescia feito flores em primaveras , não deixe que tudo isso acaba por um erro banal , não vai por minhas Ausências pós são por elas que nos temos um lar , e alimentos , se for é para dizer que não me amou o suficiente .
Eu não vou dizer que não gosto de luxo, longe de mim, mas de vez em quando eu acho o caminho que o consumismo toma um tanto quanto... idiota.
E nesse mundo capitalista, egoísta e cada vez mais díficil de se viver. O amor é raro de se ver, só que procuro fazer dele e acima de tudo com muita Fé em Deus a minha razão de viver.
E cada vez que olho uma foto sua, alegre venho a ficar. A saudade alivia só em olhar cada traço da minha pequenina, de lembrar a minha estrela preferida e de sentir como é bom poder amar.
“Procure elogiar mais as pessoas, em vez de só mostra os defeitos delas, assim conseguirá muito mais amigos do que imagina.”
Hoje chorei de saudade. Chorei quando te vi passeando pela rua desta vez sem mim… Desta vez seguravas a mão de outra que nem fiz questão de ver quem era… Chorei quando senti teu cheiro. Aquele de sempre, que ficava na minha blusa, no meu travesseiro, na minha mente… Aquele que nunca esqueci, nem quando eu quis esquecer. Já tentei encontrar ele em outros, mas esse cheiro só a ti pertence, não é mesmo? Já o procurei em tantos lugares, em cada esquina, em cada bar, em qualquer boate que eu frequentava por aí, mas não o encontrei. Pelo contrário, percebi que ele esta a milhas distantes de mim. Percebi que a cada dia que passa o cheiro vai se perdendo no ar, mas só cheiro, pois o meu amor por ti não se perde, pelo contrário eu o encontro todos os dias. O encontro em cada sorriso e cada choro. O encontro no cinema ou em uma mesa de bar. O encontro nos livros, nos versos, nas flores ou nas nuvens. O encontro no sereno da noite, quanto ele molha o vidro dos carros e eu rabisco a minha inicial e a sua na esperança de que volte para mim.
Já até, em certa vez durante minha indecisa adolescência, mas confesso: Não sei fazer "tipinho". Essa coisa de tentar agradar a todos e se desagradar não é comigo.
"Ah sim! Sou muito rude e intolerante pra ficar sorrindo ao ouvir "bla-bla-blas", ou fingir que não gosto de tatuagens para parecer mais séria, ou esconder meu lado ético e socio-cultural, para fugir da caretice e ser mais rebelde. Nada de rebeldia sem causa. Sou egoísta demais pra não viver da forma exata que quero e com quem quero. Com o tempo aprendi táticas de convivências, mas não engoli as de conveniências"
