Poemas de primeira vez que te Vir
“Quando as leis de um Estado atrapalharem em vez de ajudarem deve seus cidadãos ser guiados pelos princípios da ética, moral, dignidade humana e do bom senso.”
“Uma lei da natureza dificilmente descreverá inteiramente um fenômeno, uma vez que o mesmo está ligado a uma conjuntura de leis que muitas vezes são desconhecidas à perspicaz humana.”
A posição libertária que eu uma vez defendi agora me parece seriamente inadequada, em parte, porque ela não incluiu no seu tecido as considerações humanas e as atividades colaborativas conjuntas. Ela negou a importância simbólica de uma priorização política oficial com questões e problemas, como forma de salientar a sua importância e urgência, e assim expressar, intensificar, canalizar, encorajar e validar nossas iniciativas e preocupações privadas sobre elas. Objetivos conjuntos que o governo ignora completamente … tendem a aparecer não merecedores da nossa ação conjunta e assim recebem pouco. Há coisas que escolhemos fazer juntos através do governo como ato solene da nossa solidariedade humana, fazendo-o conjuntamente e de forma oficial.
Um dos princípios gerais da tributação é que se deve tributar fatores inelásticos, uma vez que não há efeitos adversos à sua oferta. Terreno não desaparece quando é tributado. Henry George, um grande progressista do final do século XIX, argumentou, em parte nesta base, por um imposto sobre a terra.
pensando que o homem cada vez mais ,se transforma em alguém,insensível aos valores da verdade,preferindo habitar um espaço,onde ele próprio será destruído...
"Era uma vez um alguém que acreditava que todos eram perfeitos
Mas esqueceu que todos temos defeitos..."
Uma vez eu ouvi que o espelho tem o poder de trazer pro agora, aí me dei conta que não existe nada além disso.
Se você criar o hábito de desculpar todos os erros, o outro vai criar o hábito de errar todas as vezes. Qualquer relacionamento dura a vida toda se dermos a segunda, terceira, quinta chance... E isso não é nenhuma demonstração de amor. É uma doença em estágio avançado.
Eu abro meu sorriso toda vez que você abre seus braços. Ahhhhhh!!!! Se meu abraço falasse, diria que você cheira a cafuné.
Por mais santinha que a gente tenta ser, de vez em quando a gente quer sim uns beijos na boca pra nos botar louca e descabelada por uma vida toda.
Voltávamos para as espreguiçadeiras de vez em quando e cantávamos ditirambos hesitantes, engenhosos, nervosos e delicados sobre os sentimentos que começávamos a experimentar um em relação ao outro. Na verdade, só passávamos a ter aqueles sentimentos a partir do momento em que falávamos neles – pelo menos no meu caso; quando dava nome a um deles, eu o inventava e passava a senti-lo. De tanto agitar nossa sensação de estranheza e novidade, geramos uma espuma que se assemelhava ao amor, e não ousávamos insistir demais naquela brincadeira, falar demais naquilo, com medo de que a espuma baixasse e morresse
Os entretenimentos radicais e cada vez mais perigosos escolhido pela maioria dos jovens de hoje não são uma vertente de mais vida pela expansão de adrenalina como a maioria pensa e sim uma banalização da morte por acreditarem que a juventude é tudo e que em uma estrada de vida normal futura advirá sem grandes perspectivas, realizações e a não garantia de emoções tão fortes estimuladoras na maturidade e na velhice. Claramente um processo consumista maléfico que hidrata pouco a pouco na juventude planetária a crença cega materialista de menos fé, um distante e impossível bom futuro e aniquila por vez toda e qualquer possibilidade de dias melhores e esperança.
Cada vez que deixar de olhar para seu erro para apontar o erro alheio você estará pecando mais diante de Deus
Se cada vez que em ti penso e pensando te desejo à flor da pele for pecado, meu Deus, livra-me do inferno!
Eu vou deixar rolar, até o dia de eu ir embora de uma vez e pronto. Porque o que ta acontecendo ta na sua cara e você não percebe, se for tanto faz e tão "sei lá" pra você, pague pra vê e continue assim que eu vou e você só vai perceber quando eu já não estiver mais aqui.
Uma vez me disseram que é necessário ter algumas tristezas ás vezes para que possamos nos lembrar de que bons momentos estão a vir.
Nesse instante, só, eu espero a chegada de bons momentos.
Nunca devemos condenar uma pessoa pelo fato de errar uma vez,se esta pessoa tantas vezes esteve ao seu lado fazendo tudo certo
E outra vez as lágrimas secaram sozinhas... Ah, mas se eu pudesse te dizer o quanto amava sem saber, o quanto seu silêncio dói e tortura, o quanto a falta machuca ...
