Poemas de primeira vez que te Vir
A tristeza cada vez mais me aflige como um pêndulo que vai e volta. Verdadeira espada de dois gumes, que quando parece que o pior já passou, o outro lado mais afiado vem rasgar e dilacerar por completo meu coração.
Cada vez que escrevo, fico mais perdido em você, todas minhas defesas não adiantaram, somente seu jeito e sua beleza conseguiram hackear meu coração.
Era uma vez... felizes para sempre!
Escolha bem como viver esses três pontinhos, tudo vai depender disso.
Então será assim: Um toque de tecla del precionando shift? OU SEJA, era uma vez uma história que... opa! ESQUECI!
Pensei que estava seguro para mim, voltar a ser eu, mas eu me enganei e mais uma vez me magoei, e eu estou aqui sozinha, sofrendo em silêncio.
Sabe tento te esqueçer com a bebida, mais isso pra mim é cada vez pior sei que isso ainda faz mal para mim, mais não é o mesmo mal que não ter vocÊ ao meu lado .
Ô Dona vida, bem que a senhora poderia de vez em quando me encher a cara de risos e alegrias...Qualquer coisa que me desestabilize e me seduza a cometer alguns delitos e outros santos pecados...O seu bom senso até que me ganha entre um dia e outro...mas a sua loucura...a sua loucura sim, esta é que me fascina!
Então que se encerrem os joguinhos e admite de uma vez que tudo aí ainda é meu, ainda que esteja com outra.
A cada vez que virastes as costas senti minha alma ainda mais distante, Espero que um dia traga ela consigo e complete a minha melhor parte.
Por enquanto temos que agir dessa forma! Sem uma estratégia eficaz e tática ficará cada vez mais difícil de atingirmos a excelência, por mais que ela pareca nunca chegar. Ou vc monta uma estratégia ou fará parte da estratégia de alguém! Escolha!
Fico triste e solitário toda vez eu lembro que quase não existem pessoas que acompanham o meu pensar...
Você sempre vai achar que vai dar certo dessa vez, mas a verdade é que nunca vai dar certo enquanto você insistir nisso.
Mais uma vez eu havia colocado intensidade em uma viagem que não tinha combustível, nem estrada suficiente para chegar ao destino certo.
E mais uma vez eu me encontro destruída magoada desesperada por tanto sofrimento, Por dentro meu coração Sangra e dói são tantas as decepções são tantos os tombos que me dá vontade de desistir de tudo principalmente de mim..Mais ainda assim totalmente vazia por dentro eu me encontro com uma droga de sorriso no rosto mais ao deitar as lágrimas rolam e mais uma noite eu perco o sono.
Cansei de ser surpreendida pelas pessoas (negativamente), agora é minha vez de surpreender (positivamente).
