Poemas de primeira vez que te Vir
Conhecer novas pessoas é como um bom presente ganho pelo acaso. A caixa é só a primeira impressão, mas o resto fica pra sempre.
A primeira coisa que uma pessoa deve fazer na vida é descobrir qual peça ela representa nesse imenso quebra-cabeça de Deus. A segunda é tentar se encaixar em seu lugar.
A cura para suas fraquezas são em duas etapas, a primeira é manter distância do que te faz mal, a segunda só o tempo dirá...
A coragem de falar o que pensa é a primeira das eloquências, garanto que é a eloquência do caráter que a maioria desconhece.
As pessoas dizem que o sentimento vai durar pra sempre mas na primeira dificuldade procuram motivos pra te deixar,jogar tudo fora,tudo que construíram juntos,sozinhas decidem tomar decisões que envolvem dois corações,é triste viver em uma sociedade que já não se pode confiar na frase "Eu te amo".
Quem tem força vai à luta. Não fique no chão em sua primeira queda, levante e continue firme. Olhando pra frente, e acreditando que daí em diante poucos serão os próximos obstáculos que irão te abalar. Tenha fé, olhe pra dentro de si mesma resgatando essa força que existe, mas que tá aí, escondida em você, mesmo sem você imaginar.
A despedida da vida so é causada pela incerteza que causamos ao tomar nossa primeira decisao, ha qual sera cobrada ao resto de nossas vidas...
A verdadeira ELEGÂNCIA é desobrigada. Ela acompanha vc da primeira hora do dia até a hora em q vai dormir. Nada tem a ver com os lugares que freqüenta ou com os amigos que valoriza. Ser elegante exige inclusive uma simplicidade que a grande maioria não chega a compreender. Uma roupa, um carro ou restaurante podem até ser elegantes, mas a ELEGÂNCIA DA ALMA vc tem ou não tem! E ESSA que é a elegância realmente "bonita de se ver"! Sem fé, uma boa cabeça e um bom coração... Ihhhh... Vc vai precisar interpretar bastante... e vc sabe né?! Ninguém consegue fingir ser o que não é por mto tempo...
A verdadeira elegância vem de dentro, querer mostrá-la, meu caro, é perda de tempo!
Toda dor é a lembrança de uma dor antiga e toda perda é a reprodução de uma primeira dor já esquecida.
Atormentado e confuso com tudo aquilo, invadi a primeira loja que vi pela frente e gritei ao vendedor:
– Tem como dividir a saudade em algumas parcelas? Tem? Me responde, moço!
Certas pessoas a quem estendemos a mão,são as primeiras a esquecer que existimos,na primeira oportunidade!
