Poemas de primeira vez que te Vir
Meus sintomas estão sob controle agora, mas sabe-se lá por quanto tempo. Seja lá o que está por vir, quando ou como eu for ficando debilitada, não quero que a minha família veja.
Quando você vir que está no limite, com vontade de sumir, diminua o fardo que está a carregar, siga em frente e não olhe para trás.
Quando você vir que está no limite, com vontade de sumir, nunca carregue um fardo maior do que pode carregar.
Quem busca preço vem por preço. Quem busca qualidade pode até vir pelo preço, mas só fica pela qualidade!
Em algum momento da vida, você pode vir a precisar de alguém e não poder contar nem consigo mesmo (a). Parece dramático mas é muito real, portanto, cuide-se!
Os parâmetros e referenciais de equilíbrio e justiça podem até vir dos outros mas a responsabilidade de vivencia-lo na prática será sempre nossa!
Tomei uma decisao pode ate parecer drastica para alguns, mas nao quero conhecer pessoas do mundo virtual.
O tempo vai passar e então o que está por trás dos bastidores há de vir à tona, o sentimento florescerá e assim como uma bela manhã de primavera que traz cor e vida, este também trará a seu tempo, felicidade e amor. Contudo, a paciência é uma das maiores virtudes e saber esperar é de fato, sabedoria. Escondeu dos olhos, pois estes sim nos enganam, afinal, um ilusionista não tira um bom proveito dessa falha? Os olhos veem aquilo que queremos ver e esquecemos que o melhor jeito de conhecer uma arvore é através dos seus frutos e não de suas folhas. Esperar, esperar, esperar, talvez seja tarde, talvez não. Por dádiva divina te conheci, por erro te perdi, por amor te esperei e por fé tenho esperança.
Se o que vem a ser não é, o vir-a-ser prometeico viria do nada, e, nesse caso, o nada teria aptidão de ser, o que já lhe daria uma eficacidade e deixaria de ser nada para ser Ser. (...) Neste caso, tudo quanto se dá no Devir já é, e o Devir é o apontar do que é; é o apontar do Ser, símbolo do Ser.
" Então você decide vir neste mundo sozinho, depois aos cinco anos toma o primeiro banho sozinho, aos sete vai à escola sozinho, aos nove anos inventa de sair escondido de casa e ir no centro da cidade de ônibus sozinho. Nossa cada momento uma vitória gigantesca, para um pequeno ser humano, inocente e sem anticorpos suficientes para qualquer tipo de malicias. Então você derrepente se depara com a juventude, assim aos treze anos você dirige escondido pela primeira vez, claro, com o carro roubado de seus pais. Aos dezoito vai sozinho buscar alguma forma de crescer e deixar de ser tão folgado, dai você é chamado para o serviço obrigatório, aquele que por inúmeras noites passou sozinho, apenas o frio e a noite, companheiros fiéis que o abandonam logo mais aos vinte e um. Não satisfeito ainda, sozinho vai morar fora de casa, e por diversas noites de inverno passou calado, em silêncio no seu quanto preferido, por dentro de si. Sozinho percebeu o quanto o universo é vasto, o quanto podemos ser solidários.
Toda manhã quando acorda e lembra que por mais o tempo passe nunca deixou de seguir em frente, lutando e sorrindo, afinal nunca estive sozinho, pois ao meu lado levo meu anjo protetor e no coração o amor ao meu pai Deus."
A felicidade é um sentimento que precisa vir de dentro, precisa ter bases sólidas e nada mais sólido do que nossa própria alma!
Não tivemos o direito de escolher vir ou não à este mundo, mas temos sim, o direito de escolhermos para onde irmos ao sairmos dele.
Não pense que pode vir de novo machucar o meu coração. Ele agora tem um novo nome, não é mais coração é sim Excalibur.
“A liberdade é a forma mais sublime e sutil de prazer. Te permiti ir e vir, sentir e sorrir. Te causa dores quando necessário. Porem a doce sensação de saber que nada te impedi de viver da maneira mais pura e perfeita que alguém poderia. Sendo livre.”
Humanos, mutantes de NY ou de qualquer outro lugar, digam não a carne sintética e à inteligência virtual. - Espirito de Nikopol
