Poemas de Pessoas Fortes
Sonhe grande. São pessoas como você que vão fazer diferença neste mundo.
Não tenha medo de se arriscar. De ganhar ou de perder.
É disto que é feita a vida: Escolhas.
As pessoas sempre me diz,
sai pela vida e vá procurar um novo amor,
Eu digo que não,
Vai que eu encontre e mais uma vez
não seja o meu.
É verdade! Pessoas motivadoras são como um combustível para nossas aspirações e objetivos. Ter alguém assim por perto pode fazer toda a diferença, impulsionando-nos a alcançar o melhor de nós mesmos e transformando nossas metas em realidade.
Resposta: Concordo plenamente! Pessoas motivadoras e inspiradoras têm um papel fundamental no sucesso de qualquer empreendimento.
Pergunta: Você já teve a experiência de ter alguém assim ao seu redor? Como isso influenciou seus resultados e sua motivação?
No final das contas, o que realmente importa é como você fez diferença na vida das pessoas durante sua jornada, como viveu, o que superou, quantas ajudou e como fez o mundo um lugar melhor. Sucesso é o que você realiza todos os dias, é o legado que deixa para trás. Talvez o que você alcançará no futuro nem se compare com tudo que enfrentou até aqui.
Cada dia é uma nova chance para fazer o bem, para ser gentil e ajudar quem está ao nosso redor. Sucesso não é só dinheiro ou prêmios, mas sim as pessoas que tocamos com nossas ações e palavras.
Quando olharmos para trás, o que realmente vai importar é o bem que fizemos, os sorrisos que compartilhamos e o apoio que oferecemos. O legado que deixamos é o que realmente conta, mostrando que fizemos a diferença no mundo.
E em meio a tudo isso, há algo ainda mais profundo: o amor. Pois é o amor que nos motiva a agir, a estender a mão e a cuidar uns dos outros. É o amor que torna cada gesto significativo, cada palavra reconfortante e cada ato de bondade eternamente gravado nos corações daqueles que tocamos.
Que possamos viver cada dia com o amor transbordando em nossas ações, guiando-nos na jornada de fazer do mundo um lugar mais brilhante e acolhedor. Pois, no fim das contas, é o amor que dá sentido à nossa existência e faz com que cada passo dado seja uma expressão de carinho e compaixão.
Só existe três tipos de pessoas e duas soluções :
1- Ou você fica acomodado reclamando que a vida é injusta, não faz nada e aceita tudo fazendo pouco para viver ou conseguir mais.
2- Vive se convencendo de que o que possuiu lhe basta eou é o bastante e necessário e tudo que precisa.
3- Ou ser um que pode se levantar e sair da situação que não achar estar sentindo se mais confortável. Isso é recorrente a qualquer um que não se deixa entregar a uma MORTE viva.
AUTOESTIMA
Se eu me entregar a
Conversas Fúteis
Com pessoas Inúteis
Estarei sacrificando o meu Tempo.
Os meus Sonhos Interior
São mais Belos que a
Conversa Alheia.
Têm Pessoas que a Conversa e a Química é tão Gostosa.
Que o Beijo Acontece e o Corpo pede,
Automaticamente para Tirar a Roupa!
🔥😈💭🔥
Até quando, ao nos sentirmos fracos, ficaremos mais preocupados no que as pessoas vão pensar de nós do que realmente importa: a aprovação do Mestre de Nazaré?
Livro: Servir, o maior dos desafios
O desejo incessante do coração de Deus são pessoas, Deus tem amor incondicional por vidas e a prova disso está em Ele ter dado “... o seu Filho unigênito, para que todo o aquele que n´Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (Jo3:16). E como tal, nosso dever e o nosso desejo incessante deve ser o de pregar o evangelho.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Foco
Foco no olhar
De pessoas faceis de observar
Foco na aparencia
Que é a eminência da sociedade
Foco no vicio
Que se perde por não ter ofício
Foco no termo entreter
Pois sinto que não a mas nada pra ver
Foco no sentimento
Não os usarei em argumento
Foco na vida
Pois deverá ser vivida com orgulho
Foco em poema
Pois expressa o meu jeito de julgar
Pessoas ou...
Aturar, odiar, amar, julgar
Só o basico
E se as coisas fossem diferentes?
Te olham de cima a baixo
Como se você estivesse abaixo deles
E eles bem.
Quem são eles?
Vermes, parasitas que se aproveitam de você
Sei que é um pouco dramatico
Mais são animais
Seres que tiveram a luxuria de ter o "raciocínio"
E fizeram disso oque?
Uma arma, uma carta na manga?
Não...
Apenas aceitam e reclamam
Bem querendo ou não; não sou diferente
Diante de tudo, do mundo
Oque se pode fazer?
Já tiraram oque tinha pra tirar
Já destruiram oque tinha pra destruir
Porque, porque eu tenho que ser a pessoa que vai mudar o mundo?
A geração não está perdida
E sim esta espécie.
Como eu acho que as pessoas são por dentro ?
Verdadeiras, mas também falsas.
Carinhosas porém tenebrosas.
Imprudentes, mas também inteligentes.
Sinceras, mas também mentirosas.
Felizes, mas também tristes.
Que nesta Páscoa uma dose exagerada de amor invada sua vida.
Que as pessoas que você ama sorriam bastante ,por ter em abundância o alimento em sua mesa.
Que permaneça a esperança de realizações,paz e uma vida próspera para você e sua família!
Que o amor de Deus seja constante em sua caminhada!
PÁSCOA
Tempo de renovação de sentimentos, momento para refletirmos quem somos como pessoas, e o que em nós devemos melhorar? Tempo de agradecer por tudo que temos. De lembrar que CRISTO venceu a morte, ressuscitou. Nos dando assim a certeza que ELE consegue ressuscitar sonhos, projetos, e trazer-nos novidade de vida. Ame o melhor que puder, e jamais esqueça você nasceu para VENCER.
FELIZ PÁSCOA!
Sobre a fantasia e a afantasia:
Pessoas com forte capacidade de visualizar imagens mentais tendem a ter os episódios passados mais claros em sua construção subjetiva, isso influencia a construção da personalidade delas, logo os eventos passados que não existem mais formam uma percepção fantasiosa delas próprias.
Eventos passados podem ter uma forte influência na construção de uma percepção mais fantasiosa de si mesmo, especialmente se esses eventos forem lembrados de maneira distorcida ou idealizada. Por exemplo, se alguém relembra repetidamente um evento passado de uma maneira que exagere suas próprias realizações ou virtudes, isso pode contribuir para uma percepção fantasiosa de si mesmo. Da mesma forma, eventos passados traumáticos podem levar a distorções na percepção de si mesmo se forem lembrados de maneira que minimize ou ignore o impacto do trauma.
Pessoas com afantasia, que têm incapacidade de visualizar imagens mentais, tem uma percepção diferente de si mesmas em relação às suas memórias passadas. Como não conseguem criar imagens mentais dos eventos passados, sua percepção da realidade
são distorcida em relação aos demais.
Isso influencia a construção da personalidade deles de uma maneira diferente daquelas que têm uma capacidade mais vívida de visualizar imagens mentais, e como tudo é sobre reconhecimento e identificação, pessoas com afantasia se adaptam a uma sociedade que não as compreende, sendo extremamente doloroso a convivência com a sociedade neurotipica e neurodiversa e a saga pela busca da própria identidade.
Enquanto alguém com afantasia pode se basear mais em fatos objetivos e do momento presente para construir sua percepção de si mesmo, aqueles com uma capacidade mais forte de visualização mental podem ter uma percepção mais influenciada por interpretações subjetivas dos eventos passados, o que pode incluir elementos fantasiosos.
Você é a propria existência.
A maioria das pessoas só conseguem te admirar pelos sim que você diz a elas. Tente dizer um não e verá que toda admiração foi perdida.
No final de tudo, as pessoas gostam do que você oferece, e não necessariamente da sua companhia, ou que você de fato é.
Elas não ligam para seus sentimentos, nem suas dores ou opiniões, mas apenas para aquilo que elas podem tirar proveito próprio.
O ponto é; isso te afeta ou te alerta?. Se a atitude de alguém consegue afeta sua vida de tal forma que você tenha que parar de viver, é sinal de que o problema não está na pessoa, e sim em você mesmo.
Se a atitude de alguém te alerta para uma nova descoberta, e essa descoberta pode ser boa ou ruim, é sinal que você compreendeu que por mais que seja algo negativo, essa negatividade não pode te alcançar nem abalar seus sentimentos.
Lembre-se disso: Sentimentos são gerados de ações, e ações são gerados dos pensamentos, e os pensamentos são gerados de acontecimentos passados ou acontecimentos futuros.
Quando você entende esse conceito, compreende que não são os acontecimentos que causam os problemas, mas sim as atitudes tomadas a respeito deles. Por isso, uma pessoa só pode lhe causar sofrimento se você toma essa atitude de sofrer pelo acontecimento que ela lhe causara.
O melhor que você tem que fazer é apenas deixar ser o que é. Não julgue algo como sendo ruim ou sendo bom, apenas observe com sabedoria e sem rotular. Quando algo que julgas ruim acontecer com você, se pergunte; isso afeta meu respirar?, se sua resposta for não " viva".
Quando você você se faz essa pergunta, lembra de quem você realmente é, você não tem uma vida você é a própria vida. É essa vida ao depende de acontecimentos para existir, porque ela é apropria existência.
F. R
Algumas pessoas
não querem muito:
apenas que as ouçam
com atenção,
que complete
as suas frases
eentendam
o seu silêncio.
Procuro ver o lado bom das pessoas, o negativo já está escancarado demais e não precisa ser apontado o tempo todo.
Frase de Islene Souza
“O que importa? Quem importa?
Ainda existem pessoas especiais que desejam o bem a outra. Abrace quem te abraça, quem te quer ver feliz.”
#bysissym
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
