Poemas de Perseverança
O processo de conquistas, requer perseverança, motivação e paciência, até porque não teremos muito apoio, sendo assim nos resta caminhar na chuva, tempestades e ventos fortes sozinho.
Conquistar está ao alcance de todos, mas a perseverança é uma qualidade reservada àqueles que não desistem diante do primeiro obstáculo.
Perseverança, disciplina, esforço e dedicação são os ingredientes básicos na fórmula do antídoto que combate o veneno da procrastinação.
Com arrojo, perseverança e força de Deus, conseguiremos vencer aos obstáculos, que surgem à nossa frente!
Amar é complicado, é algo que exige paciência, perseverança, dedicação... é fazer com que o outro sinta se amado através das atitudes e não só pelas palavras, porque as palavras sem as atitudes não são nada... Amar alguém é um exercício diário. Afinal não se ama ninguém só pelas qualidades, porque assim seria algo extremamente fácil, coisa que o amor não é... Mas amamos pelo que a pessoa é em si, seus defeitos suas manias... Por isso o amor é considerado um sentimento extremamente nobre, algo puro, capaz de suportar o mal humor do outro, a sua falta de atenção pra datas... O amor é a prova que podemos ser melhores todos os dias... O que esta faltando são as pessoas amarem na mesma freqüência...mas mesmo assim o amor sempre vai valer apena...
Não importa o tamanho do desafio, importa sua vontade de vencer, sua perseverança para alcançar e sua determinação em não desistir.
"O maior segredo da conquista é a perseverança, se vale a pena ter, vale a pena se esforçar para conquistar."
História entusiasmante de um outro universo, sobre a grande perseverança de bravos e jovens cavaleiros, unidos em um mesmo propósito, combater a maldade incansável, batalhando juntos, amigos verdadeiros, um fortalecendo o outro através da força de um Pegasus, forte cavalo alado, impacto celeste de meteoros poderosos, somando à elegância de um Cisne emotivo e corajoso, alguém de princípios, uma frieza que preserva o calor do seu coração, que também o fortalece sempre que é preciso, a cólera de um Dragão imponente, que sabe o momento exato de agir, demonstrando um certo equilíbrio entre o seu lado paciente e o seu comportamento impetuoso, ainda tem a bravura de Andrômeda, um amor fraterno, caloroso, que possui uma empatia rara, disposto ao sacrifício para que outras vidas sejam salvas, suas correntes não o limitam, pois as transformou em arma e defesa, durante determinadas ocasiões, é a vez da Fênix com a sua chama continuamente acesa, avassaladora, que ressurge das próprias cinzas, que não se amedronta, que tanto intimida, portanto, uma soma grandiosa de uma amizade que não esmorece, de demonstrações de bravuras, superações, atitudes honrosas diante de muitas batalhas, perdas e vitórias, um valoroso legado que não será esquecido, que agora é enaltecido por uma linda sonoridade de um amável violino, tocado por uma inestimável beldade, fruto certamente divino de tamanha notoriedade.
Sua coragem, determinação e perseverança, destroem os sonhos daqueles que pretendem, mais não vão te ver caído.
“A ingratidão é uma prova para a vossa perseverança na prática do bem; ser-vos-á levada em conta e os que vos forem ingratos serão tanto mais punidos, quanto maior lhes tenha sido a ingratidão”.
Allan Kardec.
A perseverança, a determinação e a objetividade são as condições e qualidades para te levar a vencer o limite pelo qual foi a fronteira criada pela mente.
Perseverança no cuidado com a fé e responsabilidade no processo da salvação são elementos fundamentais da caminhada cristã. É necessário evitar qualquer desvio que leve à apostasia, mantendo firme o compromisso com a verdade do Evangelho. Essa jornada reflete um sinergismo na prática, onde a graça de Deus opera soberanamente, mas exige também a resposta humana em obediência, dedicação e vigilância constante. Assim, fé e ação se unem em harmonia, fortalecendo o cristão na busca pela maturidade espiritual e na firmeza de sua esperança eterna.
Quando temos perseverança naquilo que queremos e buscamos pelos nossos esforços e sem passar por cima de ninguém e muito menos usar as pessoas que estão ao nosso redor como escada; O universo conspira em nosso favor e nada pode dar errado!
A vida sempre foi assim, a gente nem sempre faz o que gostaria de fazer, mas a perseverança faz toda a diferença e faz tudo valer a pena. E não esqueça... está chegando um novo dia... está chegando uma nova manhã. Enxergue alem, ouse, enxergue onde você não conseguiu enxergar neste ano e tenha fé na realização das coisas até o inimaginável! Ano novo cheio de paz, saúde e prosperidade pra você... 2013 quero você aqui comigo. Beijos pra ti.
A vida quer de você a perseverança, coragem e integridade que fizeram os outros pararem na metade do caminho.
"A perseverança no caminho de Deus não é uma opção, é uma necessidade para quem deseja ver o impossível se tornar realidade."
Deus restaurou e duplicou as bênçãos de Jó não apenas por sua perseverança no sofrimento, mas por sua fidelidade em permanecer na presença do Senhor mesmo em meio à dor. Sua história nos ensina que, mesmo sem compreender os propósitos divinos, podemos confiar na soberania de Deus e descansar em Sua graça sustentadora.
Orar ocasionalmente é diferente de cultivar a constância na oração, pois a perseverança fortalece nossa comunhão com Deus.
