Poemas de Perseverança

Cerca de 1666 poemas de Perseverança

Há méritos para os que vencem, há tempo para os que perseveram, há esperança para aqueles que ainda não conquistaram. Vamos lutar até o fim!

° ೋ ♡ ೋ ° Somos dignos de vitórias e superações, quando no coração guardamos a fé e a esperança ! Se até mesmo as flores superam todas estas tempestades e sempre nos brindam com seu esplendor , sua alma tem a força divina e com fé ela sempre há de te surpreender !
♡ CREIA ! ♡

“We are what we repeatedly do. Excellence, therefore, is not an act but a habit.”

⁠O verdadeiro eu é inabalável, o verdadeiro eu é solitário. Mesmo que minha vida seja o pôr do sol, viverei meu próprio esplendor.

Ponderadamente, a palavra liderança quer dizer "sabedoria" e a liderança seja ela qual for, parte de três principios básicos: a ousadia, a perseverança e a modéstia, que em diferentes condições representam as forças que impulsionam a sabedoria humana.

Haverá um tempo em que muitos vão duvidar de você. Chegará um dia em que até você deixará de acreditar em você. Mas nunca, nunca mesmo, haverá um segundo sequer em que Deus mudará o que pensa a seu respeito! Ele continua acreditando em você!

⁠Seguir em frente independente de qualquer coisa não é pra todo mundo, mas é uma das habilidades mais importantes de se ter ao longo da vida.

Conquiste a confiança através de seus feitos e evite contestações sobre seus atos.

⁠"O tempo de anonimato, gerado por Deus, pode parecer uma censura, mas é a forja que prepara aqueles que se sentem esquecidos para se tornarem reis."

Ninguém sabe se é perseverante, até passar por uma dificuldade,

Ninguém sabe se tem domínio próprio, até receber uma provocação,

Ninguém sabe se é paciente até passar por uma situação de longa espera...

O caráter de Cristo não nos é dado, e sim forjado em nós, nas adversidades!

Mais uma semana de muitas outras que virão. Cada nova semana traz uma lição, um aprendizado, um resultado.
Mais o que me encanta é saber que independente do que aconteça, nós continuamos, prosseguimos avante e confiantes. Com fé, coragem e perseverança, sempre caminhando...
@elidajeronimo

Enquanto se houver obstáculos, estarei lutando e conquistando meus objetivos.
Mas, nao pense que mesmo sem obstáculos eu nao correrei atrás de minha Vitória.
Perseverança Sempre..

Não desista de seus sonhos.
Não foi desta vez?
Tente outra vez e, se não der
certo, tente de novo!
Paciência e perseverança são irmãs
da vitória.
Se é o que você tanto deseja,
vá atrás e nem pense em desistir,
e quando conseguir...
Segure com ambas as mãos e
desfrute com sabedoria!

Sabe, em meio a tantos destroços,
Tantos restos de guerra há uma menina.
Uma menina que
Sabe que enquanto tiver forças,
Forças para lutar a chama de sua esperança
É e será eterna.
Vive cada dia,
E ela vive como pode leva-los,
Entretanto sonha em melhora-los.
Ela tem marcas o suficiente,
Para revelar sua história, mais prefere guarda-la
Em sua memória.
Ela não via a vida passar diante de seus olhos,
E sim seus olhos passarem diante da vida.
Mais o que ela pode fazer?
Está acorrentada a um beco sem saída
Consegue ve-la? Se desmanchar nos problemas
Que você colocou no caminho dela?
Sente-se bem com isso?
Sabe que a machucou?
Ela foi forte, ela suportou todas as dores
E xingamentos ela aguentou.
Ela sou eu.

Emoção sob medida
Acabou a tempestade
A tristeza subtraída
O pior já se foi tarde
Nunca sinta-se por baixo
Apanhou mas se levante
Mas se a luta for constante
Sempre ganhe seu espaço
Alegria por um instante
Lhe julgaram o tempo inteiro
Riram de sua maneira
Sua vida foi sem freio
Mas você subiu a ledeira
Isso lhe fortaleceu
Você não é de vidro
Nem um minuto perdido
Tu acordou e percebeu
Teve de aprender no grito
Pra chegar muito sofrido
Sempre foi diminuído
Mas agora aconteceu
Não ligou nem deu ouvidos
Alcançou, chegou e venceu.

Desafios não existem
para te fazer parar;
ao contrário,
te encorajam a continuar.
Te revelam uma força
que existe em você,
em que a vida se encarrega de te mostrar.

Quando alguém lhe disser que seus sonhos não passam de besteiras, vá atrás, lute e permaneça firme.
Falar com negatividade é para perdedores, para fracos, os fortes, lutam, sangram, mas vencem mesmo não atingindo todo seu ideal.
Permanecer estagnado é congelar a vida que passa.É dar um pause no controle remoto, mas com a certeza de que o tempo que passa não voltará.
Faça por realização, não por reconhecimento, não espere reconhecimento,faça por você, pelo que acredita, pelos valores que cultiva e pela sua vontade.
Ai está meio caminho andado... Acreditar em si mesmo, depois, vem a luta e a benção do Criador.
Mostre que é capaz não por teimosia, mas pelo simples fato de que realmente, você é capaz!
Então, se ao ler esta mensagem algum problema lhe vir a cabeça, foque na solução! Não a mal que perdure pra quem sonha, luta e vai em frente!

''Coquetel da felicidade...é tomar uma boa dose de Atitude,duas colheres de sopa de Esperança,uma colher de chá de Perseverança,um litro de Amor Próprio,uma xícara de Sabedoria,uma pitada de Alegria e misturar tudo no seu dia a dia.''

---Olívia Profeta---

⁠Venha chuva e prepara essa terra
lave e leve consigo o que não era dela
limpa o mundo e nos deixe colher uma nova era.

⁠Perseverar...

É persistir na caminhada mesmo que os ventos sopremao contrário. É dar esperança aos sonhos que nascem dentroda gente. É não dar ouvidos as vozes negativas que tentamminar nossa fé.

É CONTINUAR ORANDO, CRENDO QUE
A RESPOSTA DE DEUS VIRÁ...