Poemas de Perdoar o Amor

Cerca de 271758 frases e pensamentos: Poemas de Perdoar o Amor

⁠Sou apenas uma borboleta, símbolo da transformação e porque não, da ressurreição. Minha vida é curta mas intensa, somos polinizadores e contribuímos muito na agricultura e com o meio ambiente.
Além da nossa beleza e delicadeza trazemos nas asas uma porção da felicidade, somos mensageiras do bem, assim como os anjos, temos centenas de olhos, sentimos e enxergamos tudo.
Voamos devagar mas chegamos ao longe, nesse momento estarei voando para pousar em tuas mãos e deixar meu toque de felicidade.
Você é muito Especial pra mim.
Até breve.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Dizem que os nossos pets, sentem iguais aos seus donos, e o que mais me fascina numa casa, é a janela.
Assim quando adotei a Penélope, também fiz uma pra ela.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Um barco ancorado, expõe uma solidão não contida, na alma viajante do meu ser.
É como se os meus sonhos dormidos, quisessem acordar, já estando em alto mar.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠A trilha da vida,nos coloca no trem da esperança., levando os sonhos de muita gente , que quer um sonho realizar.
Cada um em cada lugar, no espaço que o sonho escolher para desabrochar.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Sinceramente... não aceito viajar pra lua, só quero a lua em paz no espaço, iluminando os nossos caminhos.
Vaidosa como ela é, mostrando todas as suas faces, é tão maravilhoso assistir a lua no céu, deixa a lua lá, e nós aqui contemplando da Terra.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠A sabedoria divina está na perfeição e na delicadeza de cada ser vivo que compõem na natureza do universo.
Está no amor de Deus por nós.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Os relógios dizem as horas,
mas os relógios não dizem
o que as horas são

Inserida por joaquimcesario

Tire a venda das crianças
A verdade é implacável até a onde a gente alcança
Bem que eu desconfiava das tragédias na TV
Quem é você pra me dizer as sensações que eu quero ter?
Vem essa voz, nora da ira interromper
Mas dessa vez eu vim pro bem
Eu não posso me corromper
Você que quer aparecer
O artista quer fugir
O que eu quero dizer é como eu posso te ferir
Meu espaço sideral, ou ideal, ou pelo esgoto
Eu tô sabendo de um portal num matagal no Mato Grosso
Ninguém pra falar: o que queres ouvir?
Alguém que queira ouvir o que eu quero dizer
Também vou me libertar eu decidi
Porém eu tô acorrentado em quê?

Um Barril de Rap

Nota: Trecho da música Sinais.

Inserida por Vinischuartz

O livre arbítrio é uma das provas da inata liberdade da alma. Ele nos dá o poder de não enfrentar as consequências de determinada escolha errada que fizemos, e, fazendo nova escolha, adiar por um tempo as consequências desse erro. Mas, com certeza a cobrança virá nessa nova escolha, ainda que pensemos estar livres, pois o karma é peremptório, e não está adstrito somente nas escolhas feitas em uma existência, mas em várias delas.

Nelson de Medeiros

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Ao seguir em frente, mergulharei de cabeça em novas oportunidades, confiante na minha capacidade de atingir objetivos com sabedoria e habilidade. Com a inspiração de Maquiavel, sigo em frente, pronto para transformar minhas ideias em realidade e conquistar meu lugar no mundo com sabedoria.

.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Muito se vê por aí frases do tipo: "Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém" ou "O falso se dá bem com todo mundo".
Essa semana me peguei questionando e pensando sobre essas falácias e cheguei à conclusão que, não concordo com nenhuma dessas frases. Porque pra mim, quem se dá bem com todo mundo é só alguém que entendeu que pessoas são plurais, que têm seus dias ruins, seus temperamentos confusos, conflitos internos, opiniões próprias e que na maioria das vezes vai confrontar com a sua e, tudo bem.
Às vezes podemos até não concordar com algum comportamento ou alguma visão de mundo, mas isso não vai fazer que eu desgoste delas por isso.
Porque pra eu gostar ou me dar bem com alguém ela não precisa ser perfeita, nunca ter me magoado ou caber dentro de caixas estabelecidas por mim sobre o que é certo e errado.
E a compreensão sobre as nuances do ser humano, definitivamente não me faz uma pessoa falsa.

Inserida por Thatiane

⁠Desenvolva uma liderança assertiva demonstrando confiança, atitude e autoridade ao tomar decisões firmes.

A habilidade de liderança assertiva é fundamental para qualquer líder que deseje alcançar o sucesso. Ser assertivo significa tomar decisões firmes e demonstrar confiança, atitude e autoridade.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"O caos é uma escada." - Game of Thrones

Esta frase nos mostra que mesmo nas situações mais difíceis e confusas da vida, há sempre uma maneira de encontrar um caminho para o sucesso. É uma lição de como lidar com o caos e usar isso a seu favor.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Quem conhece apenas uma versão dos acontecimentos tem todas as possibilidades de seu um mal-informado!

Quem não conhece a história não pode discuti-la!

Inserida por Moyseslago

⁠Você tem tudo, mas de fato, não tem nada
Sua vida é vazia Baby
Estou olhando pra você agora
Você costumava sonhar acordada se lembra?

O que você fez com sua vida?
Para onde está indo agora?
Eu estou ti olhando agora
A ponte está quebrando
Volta, volta a viver

Você tem tudo, mas vive como alguém que não tem nada
Você costumava acreditar em sonhos
Mais do que isso, costumar viver seus sonhos

Você era tão feliz e não aproveitava direito certo?
Você era tão livre e cheia de vida se lembra?
O que aconteceu com você agora?

Ninguém mais quer ti ouvir!
Você se cansou e mesmo assim continua
A ponte está quebrando
Você está partindo, volta a viver

*A ponte está quebrando*

Inserida por FranciscoPensador

⁠Metade de mim é um mar revolto,
Ondas quebrando em desespero,
Em busca de um porto seguro,
Um abrigo para o meu coração incerto.

Metade de mim é um céu estrelado,
Brilhando em meio à escuridão,
Sonhos que voam alto e distante,
Buscando a paz na imensidão.

Metade de mim é um rio calmo,
Fluindo suavemente em seu curso,
Levando consigo lembranças e histórias,
Que se entrelaçam em cada verso.

Metade de mim é um sol radiante,
Iluminando os caminhos que trilho,
Espalhando calor e esperança,
Em cada sorriso que compartilho.

Metade de mim é um jardim florido,
Cores e perfumes que encantam,
Desabrochando a cada estação,
Embelezando a vida que se planta.

Metade de mim é um vento suave,
Sussurrando segredos ao ouvido,
Levando consigo palavras de amor,
Que ecoam no coração ferido.

Metade de mim é um abraço apertado,
Que acolhe e acalma a alma aflita,
Um refúgio seguro e acolhedor,
Que transforma a tristeza em alegria infinita.

Metade de mim é um poema,
Versos que se entrelaçam em melodia,
Expressando sentimentos profundos,
Que transbordam em poesia.

Metade de mim é um eterno aprendizado,
Um constante caminhar em busca de ser,
Um encontro comigo mesmo,
Para me encontrar e me reconhecer.

Metade de mim é um enigma,
Um mistério a ser desvendado,
Uma busca incessante pela completude,
Em cada pedaço que sou fragmentado.

Metade de mim é um todo,
Um ser em constante transformação,
Um reflexo do universo que me habita,
Em cada verso, em cada emoção.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Toda magia passa pelo mental.
De nada adianta acender velas, tomar banho de ervas, e não trabalhar os próprios pensamentos, cuidar dos sentimentos que alimenta e das palavras que profere.
Somos o que vibramos. Se você tem pensamentos e sentimentos ruins, esse mal irá se manifestar no seu corpo e no seu mundo, inevitavelmente.

Inserida por SemiramisAzevedo

⁠lagrimas azedas
lagrimas doces
lagrimas azuis
lagrimas pretas
lagrimas reais
lagrimas de crocodilo
lagrimas brilhantes
lagrimas artificiais
lagrimas doentes
lagrimas inexplicáveis
lagrimas de açúcar
lagrimas de raiva
lagrimas acidentais
lagrimas prazerosas
lagrimas nos livros
lágrimas realmente reais

Inserida por Tanjerina_

⁠ Como as coisas devem ser?



As coisas devem ser exatamente do jeito que elas são, até porque se não fosse assim, não iríamos entender nunca como elas funcionam.

Tudo nessas “coisas” tem um propósito, as vezes a gente pode não entender, mas pode demorar o quanto for, um dia vamos descobrir.

Nem sempre elas vão funcionar do jeito que a gente quer, elas podem funcionar do total oposto, mas devemos levar isso como uma lição, até porque a vida ela não vai ser do jeito que a gente quer, devemos levar isso como uma lição de moral, que mesmo que a gente não goste, devemos aceitar o que elas são.

É péssimo você querer que uma coisa dê certo e não dar, isso serve para tudo, relacionamentos, amizades, família e tudo que você conseguir imaginar.
Isso serve para nos mostrar que não temos o controle de tudo e que mesmo que se tivéssemos, as coisas ainda assim, seriam do jeito que elas são.

Nada muda, você tenta, muda aquilo, faz esse outro, mas no fim, nada muda. Até porque essas coisas que nós tentamos mudar de nada foi o nosso esforço por elas, até porque, as coisas nunca mudam.

Pode ser difícil ler essas coisas, mas como já dizia um grande sábio do século XXI: “aprenda a ouvir a verdade, não importa o quão difícil seja, apenas ouça”, no fundo ele tem razão, não podemos querer mudar as coisas até porque, é a simples verdade que nós não queremos aceitar.

Inserida por um_rapaz_de_14

⁠Anos sem falar.
Me veio lembranças que não se apagaram. Sinto só em meio a solidão do meu peito. Me divido entre saudosista e entre o que virá pela frente,
O futuro é incerto demais.
Vivo um dia após outro
Esperando sempre alguém que não sei Quem é ou existe assim vou vagabundo pelo meu só em busca de algo
Que jamais virá.

Inserida por GabrielldeCastro