Poemas de Perdão de Mãe para Filho

Cerca de 20443 poemas de Perdão de Mãe para Filho

outubro de 2018

Eis me aqui os meus presentes sao eterno
Fora perece , dentro infinitos

Minha vida

Inserida por GlaucoMatheus

Eita, Maria chegaste teu dia! Este que é domingo de comemoração, este que é dia de lhe abraçar com o presente nas mãos, dia de gritar aos quatro ventos que é o dia de comemorar a minha e muitas outras Marias. Mas aos meus amigos eu sinto dizer de toda a constelação de Marias que existem a minha é mais importante (pelo menos para mim)! Esta Maria que me carregou no ventre e que nada me permitiu faltar, essa Maria honesta e guerreira que nunca importou o percalço jamais se permitiu desanimar, essa Maria que é MÃE, é VÓ, é IRMÃ, é AMIGA.
Eita, Maria que cara de brava tu tens, mas que coração bom bate em teu peito, quanta batalha vencida, o tempo foi bom contigo, pois passaram-se os anos e tu ainda é a mais linda. Nesses anos todo de vida, não consigo me lembrar dum momento se quer em que sua mão não me estivesse estendida, que teu colo não fosse um lar para a minha acolhida. Mas não pense vocês que essa guerreira tem apenas essa carranca de enfeite, atreva-se a encrencar com uma de suas crias e verás as consequências da fúria de uma leoa.
Essa Maria que é minha Maria, no meu jardim é a mais bela flor desse dia, peço a Deus apenas duas coisas: que lhe conceda longevidade e que um dia na vida me permita ser metade dessa Maria!
Feliz Dia das Mães! Eu te amo!

Inserida por jessica_caitano

A vida sempre é uma canção

notas timbradas a todo momento

ritmos que aos poucos se fazem

em alegres ou tristes lamentos

Inserida por neusamarilda

Gratidão a mulher que me deu a vida!
Que me ensinou a ter respeito, a ter limites, a não ser egoísta, a sorrir sempre, a ter esperança, a ver sempre que tudo tem dois lados, a perdoar e ser caridosa.
Me ensinou a ser perseverante, paciente, carinhosa, a respeitar o próximo e amar a Deus sobre todas as coisas!!
Me ensinou a amá-la e respeitá-la!
Obrigada minha mãe querida!
Eu te amo!

Inserida por lullyagda

De vez em quando alguém aparece me questionando que eu não me comporto de acordo com a minha idade.
Não, eu não tento parecer mais jovem ou me encaixar num mundo que não é meu. Nem tento ser alguém diferente do que sempre fui.
A questão é que, são os preconceitos numéricos como idade, tempo, altura, peso e distância que afastam as pessoas.
Eu tenho dois adolescentes e me dou o direito de acompanhar o desenvolvimento deles, conversar com eles, brincar e passear com eles, dentro dos melhores padrões possíveis de honestidade e bom caráter.
Num tempo de depressão desde a tenra idade, onde tudo é motivo para se fechar no seu mundinho, resolvi ser eu mesma e mostrar a eles que isso é possível. Fácil? Claro que não, mas pelo menos eu tento mantê-los seguros, felizes, perto de mim e do meu coração.

Ser mãe não é somente aquela história romântica. Enfrentamos os percalços do desenvolvimento deles e das nossas próprias batalhas. Enquanto ensino, aprendo a cada dia mais com eles. Peço ajuda, peço orações, mas não abro mão do privilégio da minha responsabilidade.
Amar dá trabalho, mas o que nos impede de nos divertir juntamente com quem mais amamos?

Ah sim, eu curto Super-heróis!

Inserida por NannyeDias

Procurando em meus entendimentos,
Aprofundei-me em pensamentos,
Para encontrar a textura da palavra mãe.

Li poemas relacionados aos astros,
Vi quadros emoldurados,
Perfumes de alguns frascos,
A natureza em formatos alterados,

Na diversificação da fé,
Nas explicações da ciência,
Na alquimia arcana,
Na palestra cética em ré,

Observando,
Tocando,
Vendo,
Ouvindo,
falando,

Na mulher que nasce,
Na mulher que cresce,
Na mulher que ri,
Na mulher que enaltece,

Na falta das coisas,
no excesso das mesmas,
Todas são formosas,
Todas possuem belezas,

E percebi que não ha definição,
A palavra "mãe" é uma expressão,
de inicio, meio e fim.
É a existência de esperança no coração,
É toda reposta,
Onde o não é nunca e o sim oculta o não,

Inserida por Monta

M. Modesta, Meiga, Madura, Maravilhosa
Ã. Atenciosa, Agradável, Amável, Afável
E. Eficiente, Esmeralda, Extraordinária

Inserida por SHELLYLUPUS

Minha oração

Deus abençoe e ilumina a todas as mamães da nossa família, vindas antes de mim .
Deus ilumina a todas as mães que vieram comigo, para este templo que estou .
Deus abençoe a todas as mamães, que irão vir, para este templo, depois de Mim.
Deus me abençoe, hoje e sempre, pelo meu Dom de ser mãe, embora nenhuma cartilha, recebi para que pudesse exercer esse ofício.
A Deus tenho Gratidão, pelo meu ventre, que gerou vidas abençoadas.
A Deus Gratidão pelos seios que produziu o colostro, néctar que ainda alimenta a minha consciência e o brilho dos olhos dos meus filhos .
Agradeço pela cartilha que escrevi em minha alma desde o nascimento, que fui filha de minha mãe que está em Harmonia com a minha consciência.
Mãe te amo em Mim...
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Mas, importa muito que que pessoas passem e que o amor continue de geração em geração pois, ainda é essência da energia vital.
Que sejam cheios de alegrias os seus dias, que os instantes de felicidades sejam constantes.
O "ainda" na frase acima esta errado.
No lugar cabe muito bem um "sempre será".

Inserida por Monta

É estar em oração todos os momentos.
É deixar aflorar todos sentimentos.
É sentir toda a magia,
é estar em sintonia,
é viver em harmonia,
com seu ser interior
e com o exterior,
através de um cordão umbilical,
tornando tudo angelical.
É estar em eterno estado de gratidão,
se permitir curtir essa união,
enquanto existe ocasião.
É pedir para Deus proteção.
É o mundo amar e o amor mudar.
É fazer florescer e ver crescer
as mudinhas na floresta
fazendo muita festa
e a todos convidar
para desta felicidade compartilhar.

Inserida por mayaravellardi

Você acreditou em mim e até mesmo sonhou os meus sonhos quando eu já não tinha mais forças para sonhá-los.
Tantas vezes me guardou em seus braços, cuidando dos meus medos e anseios...
Todos os meus problemas ficavam muito simples, com suas palavras doces, mas firmes, que não deixavam dúvidas de que eu os resolveria, mas se eu vacilasse, você estaria ali para me orientar e amparar.
Te amo, desde quando eu nem tinha noção disso...
Tudo que eu disser ou fizer será insuficiente para representar meu amor, meu respeito, minha admiração e, principalmente, minha gratidão por tudo o que fez por mim...
Como eu queria, ainda hoje, te fazer um pedido:

Posso deitar minha cabeça um pouco mais em seu colo minha mãe?

Inserida por ricardo_barros_1

Diz se as escritas desde a antiguidade
Pelos os caminhos da história
Do jardim
Nascida entre as coisas puras e belas
De todas
As flores não é flor
Experiência de todo ser só por ser
Tomada uma parte de um todo
Companheira
Primogénita maternidade
Assim se propõe
Carregando consigo a luz do criador
Persistência
Beleza e sensualidade da flor
Abrangente
Coragem e a força do amor
Mãe

Inserida por jurandi_franca

Batendo uma real pra você, que se acha o GOSTOSÃO

Ei, você mesmo! Você que se acha o gostosão do pedaço, o encantador dos corações das mulheres, o garanhão reprodutor. Vou te mandar um recado agora.

A mulher leva 9 meses para se ter um filho. Uma gestão que sabes muito bem, complicada, difícil. Ela sente uma dor desgraçada de uma Cesariana, leva um corte enorme em sua pele e fica toda exposta numa mesa de cirurgia, só para te dar aquele filho que tanto desejou. Já quando o parto e normal, parece até que o mundo vai acabar para ela. Mas aí, quando ela ver o resultado, aquele bebe lindo do seu lado e tudo que era dor se transforma em amor. "Um amor que supera qualquer dor"

Agora me diz você....
Tu achas que ela vai estar sofrendo o tempo todo por você? Se engana não bebê! A mulher tem uma força que homem nenhum tem. Ela tem a força e o poder de uma mãe. E dentre todos os poderes que ela tem, e por pior que seja a situação, ela tem o poder de dar a volta por cima.

Então, valorize quem tem, para depois não chorar de saudades do que poderia ter vivido se tivesse valorizado quem tanto o valorizou.

Inserida por lexgrafia

Ela extrapola porque é força
transborda porque é luta
resiste porque é mulher
transcende porque é luz
ama porque é mãe.

Inserida por lili_dantas_oliveira

“Aquelas mãos que seguravam as suas, quando você era criança...
Aquelas mãos que lhe davam segurança e amparo...
Aquelas mãos... fazem uma falta danada...”

Depressão.
Muita gente finge ter, e muita gente finge não ter.
Depressão é doença, se voce se diz ter depressao por :
Seu namorado ter terminado cntg
Nao ganhou um Iphone
nao foi a rainha do baile...

voce n tem depressao, vc esta triste.
Pessoas sendo maltratadas pela familia, se sentindo vazias, morrendo, sem comida sem nada...~

eu me odeio.
Nao me acho bonita .
Mas essa nao é a razao por me odiar.

Eu sou inutil, machuco os outros, sou irritante , chata , a isolada , a sem amigos, a maluca que nao sabe falar direito. Ja me cortei, tudo começou com os arranhões,passou ao compasso,depois gilete...e quase faca.

para minha familia , foi só uma fase aqueles camisolões...aquelas madrugadas com a luz ligada

Insonia , sem fome , sem prazer nas atividades, raiva, medo, tristeza ,falta de interesse,dificuldade ao concentrar e...um vazio.

sou menor de idade,e nao estou brincando de ter depressao...
estou apenas dizendo oq penso.

--pq n foi ao psicologo?

eu...ja quis ir ao psicologo
minha mae n me colocou em um, isso ja faz mais de 1 ano e ainda estou nessa situação

eu nao quero mais ir no psicologo pois...
é preciso pagar para desabafar
e...aquela pessoa nao da a minima para voce
so para o dinheiro que ira lhe entregar.



alguem me ajuda?
sinto me odiada por mim e por todos
minha mae me olha com cara de nojo,desprezo, tristeza
eles gritam
eu consigo ouvir as discussoes...
tudo complica.

o que eu faço?
eu quero parar de sentir isso mas...
minha mae é a unica que sabe que eu me cortava, ainda me arranho mas ela nao nota
esta quase começando minhas aulas
Sou de Portugal.

ainda nao tenho desculpa para usar camisoloes....


oq eu faço

digo tudo para minha mae e lhe peço o psicologo para ela me olhar com aquela cara de nojo e de desprezo novamente

fico isolada no meu canto chorando

fingir que estou feliz

fingir q estou feliz e me cortar mesmo assim?


alguem me ajuda?

Inserida por Radioactive

Família para mim é algo definido e indefinido, ao mesmo tempo.
É o ninho onde nasci e foi se expandindo.

Não considero somente as pessoas que estão ligadas a mim pelo sangue...pois, há pessoas que se tornam tão próximas que se tornam união, de laços fraternos.

Família é onde aprendi e aprendo todos os dias valores e crenças, experiências e vivências.

Inserida por MentoraBiaFernandes

DIVINA HARMONIA

Pés despidos na terra
Abençoada. Sintonia
Intrínseca de sua cintura
Com o balanço das árvores,
Em ritmo do cantar do
Sabiá-Laranjeira.
Transcende seu sentimento
Tão límpido quanto a água
Da cachoeira. O seu vigor
Vibra com a queda nas
Pedras vestidas de limo.
O ar estreme sacia os
Pulmões, o espírito.
A Mãe Natureza gratula
Sua romaria. Carpe diem!

Inserida por carolinabastian

Pode passar o tempo que for
Não vai existir nada igual
Deus foi tão perfeito quando criou
Um ser sublime tão especial

Inserida por pensador

Minha família é rica na diversidade das mães, cada qual com seu gênero, cor, idade, ideologia, pensamento.
Mães de gestação, mães de coração, tias mães, mães tias, mães pais, pais mães, mães filhas e filhos, filhas e filhos que se tornaram mães das mães…
Mães presentes de corpo e alma. Almas de mães presentes, eternamente.
Mães pacientes, santas, briguentas, ciumentas, estressadas, amorosas, preocupadas, dedicadas, descoladas, puritanas.
Mães acima de tudo humanas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp