Poemas de Perdão
A vida nos ensina tudo, dizer que ama, perdoar, pedir perdão, dizer que sente falta, que precisa, de ser amigo,
mas o tempo passa rápido. E só vamos lembrar disso diante de um caixão quando não há mais tempo.
As cores do perdão não se fixa na paleta do coração daqueles que cultuam o ego, que sorvem e destilam amargura. Por isso o quadro de suas vidas são sempre cor de cinza
Por mais que eu sinta sua falta e implore todos os dias por seu perdão e uma chance, no fundo eu sei que o melhor e estarmos separadas. Eu sou muito escura para você, que brilha tanto aos olhos do mundo.
Perdão, o alicerce da serenidade e da paz. Sentimento misterioso, duro e difícil de lidar, mas quem perdoa terá sua alma purificada pelo divino.
É que vc precisa está aqui, precisa vim agora.
e quando vinher, pfv, traga o seu perdão, junto a ele aquele amor que vc seintiu e todos aqueles carinhos que um dia foram meu, traga, traga, dessa vez, não vou dormir, nem deixar brechas para ele partir novamente, é que é tão, tão, tão ruim e doloroso não te ter aqui.
Os vencedores simplesmente entendem o direito de perdoar e fazem da vida um palco onde o perdão é o principal dos atores. Saúde e Paz!
Também devemos pedir perdão pelos acertos errados...eles existem e normalmente são frutos da nossa arrogância.
Não permita que o tempo transcorra sem revelar teus sentimentos de amor, de amizade, de perdão, de gratidão... A vida é agora!.
"Há angústias que devem ser retiradas com o perdão. Por mais que as vezes o sentimento é mais forte que a dor de perder o que te faz bem não é uma tarefa fácil, mas exige uma dose de lógica para não cometer os mesmos erros, alguns atos você contribui para que aconteça. Então, encarre as consequências e nunca perca a vontade de erguer os olhos para futuro..."
"Ser humilde é a base sólida de todas as virtudes, assim como o amor, o perdão, a caridade e a justiça pelo próximo é sinal de servidão a DEUS. Este é o verdadeiro entendimento do que é ser o mordomo do Senhor."
