Poemas sobre pedir perdão

Cerca de 768 poemas sobre pedir perdão

É difícil ter que pedir perdão por um erro cometido, quando não podemos dizer a todos o real motivo da atitude que tornou-se errada.

Inserida por LucianoSobral

⁠Se eu tivesse que pedir perdão, eu pediria a mim mesmo pelas vezes que eu deixei certas pessoas me tratarem tão mal.

Inserida por jeeh_santos

Pessoas que ferem, mas não sabem sangrar são os maiores reincidentes nos pedidos de perdão. Dá pena.

Inserida por LiAzevedo

Quantas vezes sondamos o nosso coração e pedimos a Deus perdão pelos pecados que cometemos? Entretanto, geralmente não sondamos o nosso coração e não pedimos perdão pela omissão de não fazer o bem que sabemos, podemos e deveríamos fazer.

Inserida por AngelaCaldas

É necessário examinar o coração todos os dias e pedir perdão a Deus, porque o pecado é uma barreira que impede o mover do Senhor diante de nossas orações.

Inserida por AngelaCaldas

Algumas pessoas nunca irão te pedir perdão pelo mal que te fizeram, talvez elas nem sequer tenham se sentido mal em algum momento por serem pessoas ruins. Eu sei o quanto é difícil. Falando da minha história, é complicado entender o mal que aquela pessoa me causou, que ela destruiu um sonho meu e nada aconteceu com ela, a vida dessa pessoas continua a mesma. Já a minha vida não, ja que sofro todos os dias a consequência do mal que ela me causou. O que mais me dói é que esse mal foi causado porque em um momento eu deixei ela me aproximar de mim, tudo para nao magoa-la. Hoje o que eu tenho são destroços e dor do mal que ela me causou. Mas estou aprendendo a lidar com o rancor, afinal, minha raiva pode prejudicar apenas a mim, não a ela. Porém estou me tornando mais forte. Sim, porque pelo menos, passei por tudo aquilo e hoje ela não pode mais me fazer mal nenhum. Um dia eu ficarei totalmente livre dessa dor, eu vou superar o mal que ela me fez e dar a volta por cima. Ela destruiu um sonho, mas eu tenho mais milhares deles.

Inserida por droplets

⁠Não é obrigação da pessoa que foi ofendida pedir perdão. Essa obrigação é de quem ofendeu. A obrigação do ofendido é liberar o perdão.

Inserida por LUCIANODUARTE

⁠"A manipulação mais perigosa é aquela que nos faz pedir perdão por termos sido feridos."

Inserida por macjhogo

⁠"E se hoje fosse sua última chance… de dizer que ama, de pedir perdão… ou de simplesmente estar ali?"

Inserida por macjhogo

⁠Ainda que te custar, mas pode mudar a sua vida, consertar com quem você errou, pedir perdão, é viver com consciência limpa diante de Deus, e dos homens, a escolha é difícil, mas receberá vida... ou você decide carregar a sua culpa por resto da vida e ser atormentado!
A escolha é sua, você decide.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mais Belo que pedir Perdão, é o esforço que se faz para não Magoar o próximo.

Inserida por ATeodoro72

⁠Os que medem esforços para te pedir perdão sempre encontram facilidade para julgar a sua reação.

Inserida por ATeodoro72

As vezes amamos tanto, que temos que pedir perdão ao coração por fazer ele passar por tamanho vexame...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

peço perdão pelos erros para todos que fazem parte de minha vida.,filhos,filhas,esposas netos e netas primeiro queria poder agradecer por serem tão complacentes comigo é pedir que me perdõe pelos erros cometidos durante a minha jornada terrestre.os erros de minha adolescência que foram muitos os erros de não compreender minha ex esposa que sempre tentou me ajudar em ser uma pessoa do bem tentou fazer de mim um ser humano melhor apesar de ela ser um pouco mais jovem do que eu tem uma mente somente para o bem.,para minha companheira atual peço perdão por ser uma pessoa tão bruta com as palavras é com a falta de paciência para com ela. para os filhos para os filhos ,bem espero que este perdoem por ser um pai tão ausente no seus dias,por pensar só em trabalho,sem feliz aniversário dia das crianças páscoa ou natal também naqueles momentos que eu deveria estar ali presente e nunca estive sei que errei muito pela longa caminhada. também trouxe traumas significativos a todos que passaram pela minha vida mas por isso que eu espero que realmente me desculpe pelos meus erros de adolescente há noites que não consigo conciliar meus pensamentos só pensando que minha vida podia ser melhor para com todos em minha volta ser melhor pai, melhor amigo,melhor esposo,melhor companheiro ser melhor ser humano bom enfim pelo menos tentar em ser melhor para com todos porque depois que chegamos em uma certa idade sentimos a falta dos dia da criança da páscoa do felizes aniversários ou natais tenho noites mal dormidas é isso invade meus pensamentos ....então peço perdão a todos que um dia causei um mal não materiais mas sim espirituais pelo menor mal espiritual que seja ,esse sim é o pior mal que podemos causar a uma pessoa então perdão pelos erros

Inserida por mauromendes

Meu coração, você é mágico. Incrível como me faz sentir. Cada palavra sua me toca a alma. Perdão se pela distância estamos fazendo a gente sofrer. Tento fugir da dor da saudade, não posso fazer nada a não ser esperar que você volte, que a gente nunca mais se distancie.
Aprendendo a valorizar pequenas coisas que seriam minha felicidade real. Comprei um par de chinelos para você. Porque vc não sai do meu pensamento. Porque quero você confortável. Conto os segundos pra sermos nós em nosso lar. Sempre juntos. Eu te amo cada dia mais . Não existem dúvidas nos nossos corações pq nosso amor é verdadeiro ❤️. Obrigada por existir. Muito feliz por Deus permitir que nossos sonhos se realizem.

Inserida por LoideFaria

O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz.

Antes de dormir rezei, pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece, e continuar aqui me lamentando.

Nao existe arrependimento sem um pedido de perdao...sem uma mudanca de comportamento ...simone vercosa

Inserida por vercosa

Quando estiver triste, sorria. Se estiver magoado, perdoe. Se alguém te pedir um abraço, abrace-o. Procure fazer coisas boas ao próximo sem pensar na recompensa e torne sua vida mais simples.

⁠Só se ganha uma guerra sem precisar lutar quando consegue perdoar alguém que nem sequer te pediu desculpas.