Poemas de Passado
Talvez então essa seja a hora de parar de correr do passado com medo de que ele venha atrás para me assombrar,parar no meio do caminho,recuperar o fôlego e me perguntar mentalmente o que eu realmente quero para daí tomar o rumo certo.Porque assim é o único jeito de encontrá-lo,se não só vou correr mais e mais na direção errada e vai ficando cada vez mais difícil de voltar para o caminho certo.E talvez chegue um dia em que não conseguirei mais acha-lo por estar cansada demais.
Aquela música traz a tona momentos passados.Mais especial o meu passado com ele, assim como o gosto doce de seus lábios, o cheiro envolvente de seu perfume,o som de sua voz,a textura de suas mãos e as borboletas que saltavam em meu estômago toda vez que eu o via.É incrível o que uma simples música consegue fazer.
Essa música parece trazer de volta toda uma história,todo um passado que desapareceu para sempre. Ou será que não?Sinceramente,acho que o passado é uma coisa da qual jamais se possa fugir pois ele consegue se impregnar de uma maneira eterna nas coisas,nas pessoas,em tudo.O passado é algo que consegue nos perseguir para sempre.
O passado, muitas vezes apenas lembranças, pois o tempo mudou toda a historia e não poderemos reviver nunca, momentos que gostaríamos que fossem eternos.
O passado é de onde tiramos a nossa razão de viver, é de onde tiramos e formamos as nossas escolhas para o futuro, o futuro é o agora, e o agora já passou.
O teu mundo pode acabar um milésimo antes do tempo do que você planejou para a determinada hora.
EU PODERIA TA PENSANDO NO FUTURO OU RELEMBRANDO DO PASSADO , MAIS OQUE EU QUERO É VIVER O PRESENTE DO SEU LADO <3
UM boom RELACIONAMENTO é quando a pessoa ACEITA seu passado , APOIA seu presente , & INCETIVA seu futuro !
A solidão é a melhor companhia para quem não quer viver sozinho, e abre as portas do passado, para que não se fechem as do futuro.
Deixe o seu passado escuro para trás, não deixe que ele decida como o seu futuro irá se formar. Faça uma nova história, seja uma nova pessoa. E deixe os seus sofrimentos enterrados, se lamentando sozinhos.
Talvez eu devesse seguir em frente, esquecer, mas algo me prende ao passado. Algo único, indecifrável. Algo chamado você.
Afim de esquecer o passado, de bloquear e banir da minha vida amores mal resolvidos, romances intermináveis.. “Pois uma mulher nunca será inteira se mantém romances quebrados.” Preciso jogar tudo pro alto, rever meus próprios conceitos, cuidar de mim, brilhar novamente.. Fazer coisas que antes pra mim é fichinha e que hoje não consigo mais fazer! É disso que eu preciso, dá um novo rumo pra minha vida, principalmente pra amorosa!
Pare de amar seu passado e não fique delirando com o futuro, ame agora quem está ao seu lado incondicionalmente, porque quem está ao seu lado é quem merece verdadeiramente ser amado. Quem ama sempre quer ficar ao lado da pessoa amada, independente da situação financeira, emocional ou profissional.
O passado às vezes gosta de nos pregar peças nos deixando confusos.
De uma forma surpreendente se fazendo presente e nos deixando em dúvidas.
Você se perdeu, mentiu pra si. Eu queria teu bem, mais isso não importa mais, é um passado. Um passado carregado de inseguranças e lembranças que eu quero fugir. Eu preciso fugir. Você não e aquela garotinha doce, eu lamento por não ter sido melhor, mais eu dei meu melhor, fui o que eu pude ser no momento. Estarei carregando essas lembranças até a morte, isso me fez bem.
