Poemas de Passado

Cerca de 15629 poemas de Passado

Nunca pense no passado , nunca menti para alguém , mais sim pense porque você fez sofer alguém .

Inserida por hapla

Se o Passado, o Presente e o Futuro são espaços de tempo, podemos medir o Passado, mas, não podemos medir o Futuro e nem o Presente.

Inserida por Alvaro69

Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???

Inserida por natounico

Olho no passado e vejo o quanto eu mudei, não só fisicamente, eu cresci... Aquela inocencia foi embora, levando junto toda a minha infancia, minha juventude, na verdade ela não levou junto, é essa nova mulher que se esqueceu, porque tem manicure agorinha!

Inserida por Penseur

Já não mais carregarei comigo essas lembranças.
Que me revoltam a esse passado.

Inserida por renew

Quem pensa só no passado e não olha pro futuro,fica preso no passado e dificilmente irá agir bem no futuro

Inserida por borbelyau

Se no futuro eu nao mais enxistir,procure-me no passado pos la estarei presente!. viver sem ti nao e viver e apenas enxistir!..., nunka chores por um homem que so tive quando voce ta solidaria. se dois labios n se podem beijar dois olhares se bei?atext (5524)

Inserida por Ralson1

Deixei meu presente se passar , ele agora é passado , tenho o futuro e tenho certeza que desta vez , eu terei forças. Forças pra levantar a cabeça e destruir meus obstáculos e não simplesmente desviá-los de meu caminho , como sempre fiz . Tenho forças , pois eu ainda acredito em mim, em meus sonhos e em meus desejos .

Inserida por deborad

Viva esse minuto intensamente, pois daqui a um minuto esse minuto será apenas passado.

Inserida por Heavysam

Sei que lembra do meu passado, é um momento bom mais vivo sempre hj é amanhã o passado prefiro guarda em lembraças.

Inserida por Naatyzica

Oportunidade vai ter várias é, só vc dar tempo ao futuro é talvez deixa o passado de lado.

Inserida por Naatyzica

Esse é o poder do passado. Ora te faz acreditar em perfeições utópicas, ora te desconstrói um sonho inteiro. Ora é certeza,ora é suspeita.

Inserida por murilloleal

Quem quer ter coragem de remontar passado triste, tem que ter a ousadia de digeri-lo.

Inserida por murilloleal

Ando ouvindo músicas antigas, remoendo o passado, sentada sozinha pelos cantos, desacompanhada de diversão, me arrastando por caminhos estranhos, tendo pensamentos tristonhos, desregulada, desesperada, apaixonada, discriminada, não correspondida, sonhando sonhos a dois, vivendo minha vida depois. Passeando em vales desencantados, sondando caminhos inalterados.

Inserida por naayalmeida

PASSADO
Ontem estive relendo, as cartas que um dia escrevi na intenção de entregar-lhe, quando o amor estivesse aflorado, para que nunca esquecêssemos os detalhes de tamanha paixão. Mas, infelizmente estas estão guardadas, já que aflorada esta minha dor, do que um dia foi intenção e hoje é decepção. Mas daqui algum tempo quando reler os momentos, detalhes que escrevi, poderei perceber o quanto a dor é passageira, assim como o amor, que passa mas não acaba, e de imediato sentirei graça de tantas besteiras que um dia fiz, que chorei alguns dias, por que me fizestes infeliz, mas, no entanto no momento, não haverá sofrimento, pois este passará, e quem sabe até lá outro amor eu, ei de encontrar!

Inserida por naayalmeida

“O passado é lembrança, nunca voltará. O futuro é expectativa, esperança. Nada se sabe com antecedência. Hoje é a tua realidade. Faça acontecer, aqui e agora.”

Inserida por Superjujar

Amei-te no passado, amo-te no presente, e no futuro se deixares, amar-te-ei eternamente.

Inserida por Huggel

O Passado nao pode ser mudado, o futuro nao pode ser previsto, mas o hoje pode ser desenhado

Inserida por jordanlance12

Corra, lute pelo seu futuro, pois quando ele se tornar passado não tera o poder de muda-lo.

Inserida por DomSalomone

O passado deve ser lembrado apenas para não cometermos os mesmos erros, o futuro , aguardado; Viva o presente, faça o seu melhor hoje, seja feliz hoje!

Inserida por DougFerreira