Poemas de Passado
Hoje é o futuro pelo qual esperavas no passado. Você foi o grande responsável pelo seu presente que é hoje.
Muitas vezes, aquele que no passado lhe era tão grato sentia-se honrado por tão pouco. É o mesmo que depois de crescer; exigirá de você, mais e mais. E quando não puder mais ajudá-lo, nesse momento ele te abandonará...
Somente o tempo pode apagar as feridas do passado e deixar aqueles que são fortes caminhar segundo a lei do progresso.
Nós humanos só vamos aprender a viver quando esquecermos do passado e começarmos a viver de uma maneira espontanea, sem pensar em concequencias futuras
Eu vejo casais por aí apenas se suportando. Casais que tem dentro do peito um amor do passado, que não é o parceiro que está ao lado.
Meu rosto tem um quê de qualquer coisa que me faz senti saudades, reviver passado, guardar lembranças.
Este é apenas mais um fim de semana passado em casa. Eu e minha família. Então percebo que ela é tudo e só o que tenho. Os amigos eu perdi na estrada. Encontrei outros, mas parece que perdi-os também. Eu também encontrei um amor, mas esse nunca foi meu, nem creio que um dia será. Então tudo o que tenho é minha família não muito feliz e minha vida de merda.
Voce trabalhou para o passado e o presente te deu o salario de acordo com o que fizes-te. Agora esta na hora de trabalhar para o presente e o futuro te dara o teu digno salario.
Voce trabalhou para o passado, e o presente te deu o salario de acordo com o que fizes-te. agora esta na hora de trabalhares para o presente e o futuro te dará o teu digno salário.
Me visto de passado, me cubro de lembranças para senti o toque dos teus olhos e a sedução da tua voz se declarando em canções.
(...) Deitada na cama, vendo a vida passar, lembrando do passado, do amor acabado. Aquilo me matava por dentro. Como uma mentira pode acabar com um amor de infância? Meu coração ainda bate por você. Quando te vejo perco o rumo, as pernas tremem. Eu até poderia dizer que não consigo viver sem você, mas seria inútil. Você não vai voltar, mesmo querendo. Apesar dos apesares. Você ainda me ama. Eu sei, seus olhos não conseguem negar.
Alguns dias se passaram e vem a surpresa. Uma surpresa que estava dentro de mim, que se mexia, chutava. Era um amor tão grande, que eu nem sabia explicar. Eu renasci quando ela nasceu. Quero que saiba que o nosso amor ainda está vivo e se chama Valentina. E é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu escrevo essa carta só para te lembrar que nosso amor jamais morrerá. Pois nela, está cada momento bom que vivemos. Juntos. Eu ainda te amo e estou te esperando.
O passado está no túmulo e o futuro está no útero. Então vivamos o hoje, momento este que o Criador nos deu e chamou de Presente.
Você percebe que desencantou da pessoa quando diz algo do passado e não sorri de forma boba por isto… Pois é. Ainda não parei de sorrir também. Sinceramente, talvez nunca pare.
