Poemas de Passado
O resultado está sempre disposto no sorriso, e, as ações futuras, dependem das leituras do passado, e, ou, anterioridade dos costumes, como preferir.
Criticar o passado da ruelas, é o mesmo que cuspir no prato que se comeu, e, todos nós sabem que parafuso bom, não espana.
Não viva o momento presente relembrando as oportunidades que você perdeu no passado. Na verdade olhe para as oportunidades que você tá perdendo olhando para o passado.
as vezes é preciso largar o passado, e agarrar com força o presente, para que assim consiga ter uma visão estimativa sobre o futuro...
Se no passado, eu tivesse a sabedoria de saber ouvir e me calar, certamente, hoje eu não cometeria os mesmos erros.
O futuro inda virá, mas podia vê à luz dos próprios olhos o presente, já que o passado existe agora tão somente na mera lembrança da memória.
O socialismo critica o presente, não entende o passado e sonha com um futuro que não ajuda a construir!
Hoje foi um novo dia, nova vida, novos sonhos, novas atitudes. Deixei o passado para trás, porque o que realmente vale na vida é a felicidade, é buscar o seu próprio bem-estar. Então você que fica aí pensando, como poderia ter sido, pense foi assim por que tinha que ser, tudo tem seu tempo a vida é um jogo no qual perdemos e ganhamos, guarde as lembranças bonitas e destrua a dor. Se eu estou bem hoje e agradeço a todos aqueles que estiveram ao meu lado me dando forças. Hoje sou um novo alguém, uma nova mulher.
Como fazer com que as pessoas acreditem na sua mudança se você não é capaz de aceitar o passado e recomeçar? Por mais difícil que seja, aceitar o passado é preciso para que possamos recomeçar e nos basear nos ocorridos criando uma noção dos caminhos que devemos ou não seguir. Algumas mudanças são difíceis e dolorosas, por conta disso queremos que elas sejam reconhecidas por outros mas se nós não somos capazes de aceitar tudo o que foi preciso para se chegar onde chegou e se nós não dermos os valores e reconhecimentos necessários para nossas mudanças, ninguém mais será capaz de dar e digo mais será que é realmente necessário uma aceitação alheia ou a sua satisfação é suficiente? Reflita, talvez o principal passo seja fazer com você aceite que mudou para que só depois as pessoas compreendam, assim faríamos com que a compreensão alheia não seja uma necessidade e sim mais um detalhe, isso tornaria tudo muito mais leve e menos doloroso, também é necessário uma definição pessoal para que possíveis rejeições não te desanime ou até mesmo te faça retroceder, preparar a mente é necessário já que algumas mudanças correm o risco de serem rejeitadas mas o importante é a satisfação de cada um nós com tal mudança, estar certo de que é essa a mudança que você deseja é suficiente.
Como não podemos mudar o passado, façamos do nosso presente algo que no futuro nos traga boas recordações.
Se o passado não pode ser mudado e o futuro ainda não nos pertence, então vamos fazer do presente o caminho a ser andado
Dois lugares que insistimos tentar ir que não podemos. No passado que para trás ficou e no incerto futuro que podemos não chegar.
E, se eu não quero perder, para o passado do futuro o que eu estou a fazer hoje, preciso fazer tudo aquilo, que seja consolidado a lembrança sólida, motivo de orgulho, aceito pelo futuro, a ser inesquecível, valeu a pena, fiz o certo, o que eu queria fazer, foi bom, e legal, é, eu vivi.
Pra min o presente é passado, e peço desculpas se não estamos conjugando no mesmo tempo, e peço licença, pois sinto que estou atrasado.
Não lembro quando, nem como, mas de repente, meu passado voltou com tudo para a minha cabeça, e junto a ele, uma pessoa, um sentimento, que eu nunca pensei que sentiria novamente, a meses minha cabeça tem estado confusa, mas hoje, eu acho que ela finalmente se encontrou, e acho que chegou a hora de lutar por aquele amor de uma criança, que mesmo sem entender, tinha em si o sentimento mais poderoso, sincero e puro que pode existir, o mar de uma criança. E hoje, esse sentimento volta a queimar em meu coração, com uma chama cada dia mais forte, e eu vou lutar por ele, por esse amor de uma criança, que ainda hoje vive no fundo do meu coração.
