Poemas de Passado
Viva o presente, pois o passado não volta mais. E o mais próximo que chegará do futuro será o agora.
Ouvi dizer que quando as desculpas pra te dispensar vem com fatos e eventos do passado pra te confortar ,e uma forma de querer te deixar de lado sem que se cinta culpado .então onde não te cabe não se demore a sair. Entenda os sinais.
Deixe o passado somente para tirar aprendizados, nunca o use para criar suas expectativas para o Futuro.
Há gente que gostou no passado e não disse nada, agora reclama porque eu não lhe dei atenção quando ela gostava de mim e que já sabia que o mundo ia girar
Às vezes, voltar no passado seria bom, pois poderíamos matar a saudades das boas memórias e aproveitar cada momento ao lado das pessoas que amamos.
Nunca valorize alguém no futuro quando você estiver bem,que jamais te valorizou no passado quando estava na pior
Por que elas nunca vão reconhecer suas noites sem dormir,suas lágrimas e seu sacrifício para chegar aonde você está
O passado e o presente estão, interligados dentro de vc,vc e o criador do teu universo interno e externo.
pare de pensar nos erros do passado pois se não perderá tanto tempo presente que estará no futuro sem se dar conta
A fidelidade é um alinhamento entre o seu discurso do passado e a sua prática presente. A fidelidade, portanto, é a busca de uma integridade na sua trajetória, uma espécie de respeito a você mesmo e às coisas que você disse em algum momento.
Quando você se detém no passado, o seu presente não flui, e o seu futuro fica comprometido. Para frente é que se anda.
Deixe o passado onde está, o prensente onde está e o futuro, onde ainda vai estar. Não tente mudá-los!
O seu passado é seu passado, seu presente vira seu passado, seu futuro vai virar seu passado! Tudo ficará para trás, sem nem dar tchau!
Mas agora, passado tantos e tantos meses daqueles tempos difíceis, agora o pensamento vinha raro invadir a vida. Sempre tarde quando vinha, anoitecendo. Chegava devagar, como tímido por envergonhar-se em vir, coradas as bochechas, olhar acanhado. Vinha porque tinha que vir e não porque quisesse. Analisando bem, talvez fosse dito que nunca quis chegar, nunca quis se manter presente. Mas vinha porque era assim que seria. Chegava, então, o pensamento: acanhado no começo, até que se sentia confortável; percebia que era bem-vindo, que nunca os portões estavam fechados para ele, que a casa sempre aberta precisava mesmo de um preenchimento, precisava que alguém entrasse arrebatando tudo, que tomasse conta dela.
Dizem por aí que é preciso esquecer o passado que nos trouxe até aqui, ignorar as coisas que possam nos fazer mal no futuro, e dar um jeitinho no presente!
O ontem é passado que denota consequências as vezes infindáveis, mas que possibilita o desempenho do hoje para um futuro glamuroso!
PASSADO = REFERÊNCIA. Só um louco ancora suas expectativas no passado como se ele fosse o fator construtivo do futuro!
