Poemas de Passado

Cerca de 15932 poemas de Passado

Quando lemos um bom livro, conversamos com os espíritos de grandes pensadores do passado e enriquecemos nossa vida com a sabedoria revelada de seus melhores pensamentos. Habitamos palácios magníficos, viajamos por lugares esplendorosos, passeamos por jardins de sonhos e quando voltamos para o nosso tempo, somos pessoas melhores, seres mais evoluídos. Portanto, se deseja ser a pessoa mais apaixonante deste mundo, leia muito, leia bons livros.

Na vida, é preciso seguir em frente. Sem deixar que erros alheios do passado, estraguem no presente. A busca de futuro lindo, que começa hoje!

Deixe o passado passar.... fez parte da sua vida, da sua história, mas acabou. Não viva de lembranças que nem sempre foram felizes, concentre-se no presente que é onde você se encontra agora e faça dele um caminho de vitórias!!

É estar aqui e agora que é importante. Não há passado e não há futuro. O tempo é uma coisa muito enganadora. Tudo o que há sempre é o agora. Podemos ganhar experiência com o passado, mas não podemos revivê-lo; e que podemos ter esperança no futuro, mas não sabemos se haverá um.

O passado fica na gente da mesma forma que açúcar de confeiteiro fica nos dedos. Algumas pessoas conseguem se livrar dele, mas os fatos e as coisas que as empurraram para onde estão agora continuam ali.

Não tenha medo de tomar decisões na sua vida. O passado não define quem você é. Agora, no momento presente, você tem o poder de decidir o que é o melhor para si e para a sua vida. E a mudança começa nesse querer.

Olhando para cima,para os lados...
Não só esses ângulo,você pode também olhar para o PASSADO,pode encontrar algo lá...

O futuro, depende de hoje e até mesmo do amanhã, mas não podemos esquecer que o passado já está morto.

Não vos "pré-ocupeis" com o futuro, nem vos "pós-ocupeis" com o passado.

Se orgulhe da sua história, pois é o seu passado que te faz assim como você quis ser.

“Passado, inspira-me! Presente, revela o meu talento! Futuro, compromete-me...”

Dizem que reviver passado é sofrer duas vezes, talvez, mas nega-lo é também violentar a memória.

Estudando o passado consegue-se criar um nova meta para o presente e um objetivo para o futuro.

A FELICIDADE não está nem no passado, nem no futuro, ela está no aqui e agora. No passado geralmente encontramos a depressão e no futuro a ansiedade.

Não existe borracha para apagar o passado mais existe caneta para escrever o futuro.

O progresso só será alcançado quando mudarmos os erros do passado, os pensamentos do futuro e as atitudes do presente.

Eu acho que o mundo ainda vai dar várias voltas, e talvez, todo o passado, independente de ser ruim ou bom, vai fazer sentido, depois que chegamos no fim da estrada...

No orgulho do meu passado, não me importa o que você diga agora, pois você só tem história trazida de fora, já eu seu moço, eu trago no sangue que corre o cheiro do Brasil de outrora!

O passado ficou para trás. A única direção que importa na vida é para frente. Nunca para trás.

Todos nos já erramos algum dia. O importante é ter no futuro pessoas que não ligam pro passado!