Poemas de Parabéns para Crianças
Então em frente as crianças colocou um nariz de palhaço, um olho para cada lado, cruzou os braços, inflou a barriga e disse: Haja risos. E a sala se encheu de graça!
hoje olhando crianças parei para refletir sobre a inocência,como é lindo,singelo e sadio a Inocência de uma criança,o brilho nos olhos por uma partida de futebol,um abraço de pai,receber o sorriso de uma mãe ou um parabéns do professor,parece que elas tem o dom de encontrar as Alegrias nos detalhes simples da vida,Dom esse que nós nunca deveríamos ter Perdido.
Que saudade do jardim da inocência.
Quando somos crianças queremos crescer, quando somos crescidos queremos ser crianças.
Parece que o ser humano não foi feito para estar contente com o que têm, apenas ambicionar o que não pode ter.
"Contentar-se com o que lhe dão é próprio dos escravos. Pedir é apropriado as crianças. Conquistar é próprio dos loucos, que em seus devaneios sonham e buscam o que querem sem medo de errar até acertar"
Quem sou eu? Ninguém, só uma louca.
as crianças gosta de novelas a maiorias sonhão em fazer a essa novela.
outras so que ssistir a novela.
Para as crianças, as estrelas são mais próximas. O universo não é tão grande. O amor é espontâneo. Quando nos tornamos adultos, não há lugar para ressentimentos e reclamações. Não há lugar para carregar mágoas de pai, mãe, amigos, pessoas. Chega a hora de ASSUMIR a responsabilidade de ser Seu pai, Sua mãe, Seu amigo. Porque quando você assumi a responsabilidade de AMAR A SI MESMO, o mundo ao seu redor não poderá mais te ferir. A sua Luz será tão intensa que os medos que vem com a escuridão não iram ofuscar a sua consciência.
O engraçado é que quando somos crianças morremos de medo do escuro porque nele vivem monstros,fantasmas;almas sombrias que vagam na noite solitária e quando crescemos viramos um deles.
Crianças brigando no futuro: "cala boca sua mãe pagava de maconheira na internet" "e sua que era fã de Pollo"
Quem disse que dinheiro não trás alegria é mentira, compra presentes e comida pras crianças e pessoas que necessitam que você vai ver, porque se dinheiro não trás alegria você pode levar ela
Eu abrir mão dos meus sábados por eles! Crianças hospitalizadas carentes de um sorriso, mães que se vêem aflitas em ver seu filho naquele ambiente. Mais nós entramos lá para tentar solucionar esse quadro, mudar essa realidade, da falta de humanização nos hospitais e nos profissionais.
E eu digo que se Deus um dia achar que eu mereço algum pagamento por isso, que distribua em forma de felicidades e alivie a dor daqueles que sofrem para que possam viver dias tranquilos. Enquanto vida eu tiver e foças Deus me der, estarei sempre lá, botando em prática uma frase que diz 'VIVER REALMENTE É VIVER PARA OS OUTROS...!'. O PAI FEZ ISSO PELA SUA CRIAÇÃO NO FILHO...!!!! E NÓS, O QUE TEMOS FEITO?' #reflexão (Cabe a cada um, uma reflexão individual)
Quero agradecer.
Agradecer feito prece daquelas em que as crianças se ajoelham e unem as mãos. Feito flor dançando depois de matar a sede com um balde de água, ou com uma chuva dos deuses. Quero agradecer, feito os campos verdes, feito as montanhas depois do árduo sol ao receber águas mansas. Quero agradecer feito os pássaros livres voando no céu azul brilhante, quero agradecer feito mar infinito deitado em baixo do sol todo-poderoso. Quero agradecer feito lago refletindo a lua. Quero agradecer feito sorriso sincero de criança. Agradecer feito céu iluminado de estrelas, Agradecer a vida simples, doce e majestosa. Agradecer pelo dom de simplesmente saber agradecer.
Parem de compartilhar fotos de acidentes, crianças doentes, e animais feridos. Se gosta de desgraça, vai ouvir Restart.
Ei povo brasileiro, não ponha suas crianças nas ruas para mendigar, pois a saída dos nossos problemas é a educação.
se você não teve sua chance, dê-a seus filhos, então!
Crianças desejo a todos um dia inspiradíssimo,criativo e sempre com fê,acreditando que neste momento tudo vai ficar melhor .Então vai um dia doce de desejos ,de paixão,e de charme!
Me irrita ver crianças achando que seus respectivos namorados de escola vão ser seus eternos amores para a vida e jurando suas vidas à eles. Dizem que não conseguem viver sem eles. Você pode até não querer viver sem, mas você CONSEGUE viver sem… ele não é seu ar, sua alma, sua vida e afins. Dizem também que amam mais que tudo. E sua família nessas horas? E Deus? É, você ama ele mais que tudo isso mesmo? Pareço ser malvada ao falar isso? Me perdoe. Mas um dia quando seu sonho acabar e você for mais realista você vai pensar como eu. Parece quando você é criança que sempre existe alguém que vai te dizer que contos de fadas, não existem. E ah, eles não existem.
"Crianças são crianças, deixe-as brincar, para que no futuro lembrem com saudade das suas brincadeiras, pois existem adultos que perderam essas memórias, pois cresceram priorizando responsabilidades dispensáveis, como crianças, desejariam voltar ao tempo onde a maior preocupação era de qual brincadeira iriam brincar."
Nossas crianças necessitam de exemplos de sucesso, respeito e integridade. Não pensemos que é função somente da escola educá-las para o mundo.
Gatos são como crianças pequenas, brincam o tempo inteiro; mas também conseguem ser sérios como uma águia no topo da montanha. Mas dependerá tudo de você, se ele será a criança ou a águia.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Textos de feliz aniversário engraçado
- Mensagem para uma amiga especial
- Verso de aniversário para dar parabéns
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
