Poemas de Parabéns para Crianças

Cerca de 4464 poemas de Parabéns para Crianças

O que as pessoas mais fazem hoje em dia é fugir das próprias crianças que existem dentro delas.
Dos seres de magia que abitam esses corpos. Fugir do seu próprio sentido, é quebrar a sua figura mágica.

Inserida por orlandoiacov

As crianças são como diamantes...a espera da lapidação...
Esse processo requer mais paciência...que indignação.

Inserida por veramedeiros

O circo ensina as crianças a rir da dignidade perdida dos animais.Nesse caso a "humanização" reflete claramente a falta de humanidade das pessoas em um macaco vestido,camuflada sob risos"

Inserida por FabioDivulgando

Crianças, eternamente. Fazemos errado por não entender e permanecemos errando por pura birra.

Inserida por alinestechitti

Sempre que vejo e convivo com as crianças de hoje, costumo brincar que, se elas não destruírem o mundo, vão salvar, porque são ativas e muito inteligentes. Em todos os tempos, os pais sempre acharam os seus filhos os mais bonitos, inteligentes e especiais. Em todos os tempos nasceram crianças que vieram predestinadas a fazer grandes coisas na arte, na ciência e na intelectualidade para que a humanidade pudesse evoluir em todas as áreas. Para isso, esses espíritos foram bem preparadas antes de renascer. Bonitas ou não, espertas ou não, inteligentes ou não são apenas crianças e devem ser tratadas como tal. A criança precisa brincar e aprender de acordo com sua idade. Deve sempre ser estimulada a aprender, mas sempre de acordo com sua idade. Não adianta querer que uma criança Aprenda a ler com 2 anos ou que leia livros de escritores importantes antes de ter idade para isso. Criança, na minha opinião, precisa brincar, brincar e brincar, pois quando crescer e os problemas surgirem sempre vai se lembrar da infância boa que teve. Precisa, através de ensinamentos e exemplos dos pais aprender a conviver em sociedade sempre sabendo que não é melhor nem pior do que as outras crianças e mais tarde, de outros adultos. Se elas tiverem que se destacar por este ou aquele motivo, na hora certa vai acontecer. Não é saudável, tanto para elas como para os pais criar expectativas que nem sempre se realizam o que trás infelicidade para ambos, os pais por não terem o filho que sonharam e a criança por não ser aquele adulto que os pais idealizaram. É preciso ter prudência, paciência e confiar na bondade de Deus nosso criador e sabedor de todas as coisas. Luz para todos nós.

Inserida por LuPAComunicacao

É difícil entender a vida. Quando somos crianças queremos é crescer logo, ser independentes, não dever satisfações a ninguém, mas todo mundo nos diz que temos que aproveitar enquanto somos crianças. Porém ninguém nos diz porque, ninguém nos explica que é difícil ter responsabilidades e o quanto é chato ter que se sustentar e se responsabilizar por seus atos.
O importante é aproveitar o hoje, se entregar ao agora. Sem saudosismos pelo que foi vivido e sem ficar pensando em como teria sido se tivesse sido diferente. Entenda que nada é por um acaso e que aconteceu na sua vida exatamente o que deveria acontecer. Agradeça por cada dia que lhe é dado e o aproveite. Há apenas uma vida e apenas uma chance de fazer acontecer.

Inserida por flavets

Enquanto o tempo tingia os meus cabelos de branco eu trabalhava, e observava algumas crianças contentes fazendo conjecturas sobre o amor, a felicidade e a eternidade.

Inserida por franciscirino

Ironia é as pessoas sustentarem igrejas revestidas de ouro enquanto a crianças passando fome por todo mundo .

Inserida por DiogoDick

A vida é cruel, ela não espera, feliz daqueles que quando crianças souberam ser felizes e tiveram ao seu lado todo amor de seus pais, pois hoje essas crianças cresceram, e apenas riem por lembrarem o quão bom foi, quando abraços eram distribuidos sem lágrimas.

Inserida por natanvilar

Quanto mais acolhemos crianças e jovens na igreja,
Tanto mais será renovada a igreja de Cristo.

Inserida por DevanirSilva

Há uma triste realidade onde antes do tempo algumas crianças viram adultos e depois de um tempo alguns adultos viram crianças.

Inserida por samirfranca83

Eduque as crianças apenas sob uma ideologia e crescerão como potros enviseirados. Eduque para o que há de diferente e teremos gente que pensa.

Inserida por rfernandes

Queria uma nave pra levar as crianças pro espaço, e só trazer quando os homens já tivessem se matado.

Inserida por andresgoncalves

Acho que se queremos viver em um mundo onda as crianças cresçam aprendendo a valorizar o esforço do trabalho pelo dinheiro, ou pela comida. Devemos voltar a fazer pamonha todo sábado.

Inserida por caiqueferro

Casamento é igual piscina de bolinhas: tudo lindo e rrumado até que vêm as crianças e bagunçam tudo

Inserida por clarindo

Precisei não ver mais essas crianças, que vivem em uma realidade distante do asfalto. No morro, com nove anos, as crianças já sabem se virar, no mundo, sozinhas.

Inserida por grbianca

Em muitos casos na nossa vida, precisamos ser igual às crianças, pensar, agir, amar, perdoar, ser feliz com pouco, mas tornar todos os dias incríveis e simples.

Inserida por CaioCesarRibeiro

A sociedade moderna acabou com o que existia de educação. Os pais acham que as crianças vão pra escola aprender valores.

Inserida por JackSouza

Crianças em geral não devem entrar em contato com todos os detalhes da vida a partir da cópia antes de conhecê- los a partir do original.

Inserida por MsBashista

"A internet é bom até que ponto? Cadê as cartas, as brincadeiras de rua, as crianças de 12 anos saindo atoa..." - L.R.

Inserida por luan1987

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp