Poemas de Parabéns para Crianças

Cerca de 4564 poemas de Parabéns para Crianças

⁠Parabéns ao governador eleito de São Paulo, Tarcísio Freitas, precisamos de políticos assim. Foi visitar a comunidade de Heliópolis (S.P), quando estava em campanha, durante a visita houve diversos tiros: Ele disse, foi apenas um incoveniente, deixa prá lá. Fui apoiado pelo presidente e teve uma vitória incontestável. Assim deve ser o político, não se afundar em copo d'água. A sua prioridade n° 1 é tirar 38 mil pessoas da rua (Cracolândia) entre outros. É estilo Mahatma Gandhi
"Só com amor se vence o ódio" e se utilizarmos a máxima: "Olho por olho, o mundo ficará cego" acima de tudo, vai procurar o candidato eleito : Lula para estabelecer um ótimo relacionamento. Este é o político que o povo gosta.

Inserida por Ademarborba46

"Parabéns escritor,com certeza você está
em harmonia com o universo.O mundo agradece por sua vida."

Inserida por carloscezarocha

⁠⁠Parabéns para você! Que Deus, o Altíssimo, continue te abençoando e te dando força para enfrentar e vencer os desafios da vida.

Inserida por DomMuniz01

⁠Parabéns, GRAÙNA, que o Altíssimo te proteja hoje e sempre!
Te desejo muita Saúde, Paz, e Prosperidade.

Inserida por DomMuniz01

Para aqueles que acordam do seu eterno sonambulismo, parabéns. Mas para os outros, tomem cuidado, pois ou acordará um humano ou mais um monstro.

Inserida por Borges_Lucas

Parabéns! Que a data do seu aniversário seja um novo marco de alegrias, com paz, amor, saúde e suuuuucesso (com o efetivo atingimento dos ideais perseguidos)!

⁠Parabéns e felicidades, em mais esse natal individual. Que os seus melhores sonhos sejam perseguidos e realizados!

⁠Parabéns advogadas e advogados, profissão destacada na Bíblia e na Constituição Federal. Que sejamos mensageiros da Paz, da Justiça e defensores intransigentes da Dignidade da Pessoa Humana!

Hoje 28 de abril é o dia da sogra, sendo ruim ou boa, ela é sogra. Então Parabéns.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Se você acha que venceu porque é especial, parabéns: caiu na armadilha."

Inserida por macjhogo

Parabéns!!! mulheres todos os dias são seus, mas este dia especial no mês de março faz parte da historia de luta e resiliência que so encontra na alma de vocês "olhem para os meus braços eu não sou uma mulher..." o lugar de Vocês é onde voces quiserem estar parabéns.
#CJR

Inserida por cjrclaudioribeiro

“Depressão é uma linda festa de aniversário sem ninguém para lhe dar os parabéns.”

Inserida por DAmico

⁠O parabéns de hoje vai para a minha Maria, ou seja, para aquela que me trouxe ao mundo, minha mãe. Mãe, feliz Dia das Mães!

Inserida por wellington_cleiton

⁠Hoje eu quero desejar um feliz Dia das Mães para as muitas Marias que há no mundo. Mães, parabéns!

Inserida por wellington_cleiton

⁠Parabéns a todos àqueles que fizeram da adversidade o combustível para atingir o seus objetivos.

Inserida por kamorra

⁠Parabéns a todas as mamães,
e um dia bem perfumado com o aroma das crias...

Inserida por HareditaAngel

⁠*Você conseguiu tirar a melhor versão de mim. Parabéns pelo feito.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Inserida por victoria18920

Amor da minha vida! Admiro-te tanto, hoje endereço-te os meus parabéns, não somente por ter conseguido conquistar totalmente o meu coração mas também por seres essa pessoa como tu mesma, namorado maravilhoso do universo e dono duma personalidade forte. Te amo. Te adoro, te venero...

Inserida por Dina22

Que além de buscar um meio de te encontrar, toda felicidade destinada a você, ache também, a porta do teu coração aberta para entrar. Parabéns!