Poemas de palavras
"Pequenas Palavras de Amor na verdade são grandes de mais para um vento apagar da Areia uma historia escrita à Anos constituida por dois Elos que nasceram um para o Outro!"
É preciso sensibilidade e cautela!
Palavras te destacam. Atitudes te revelam, e por vezes te desnudam!
"Na minha vida, não sou muito de usar as palavras... Sou mais de atitudes. Quem me faz bem permanece, e quem não faz, tiro dela."
Não são palavras amáveis, ou mesmo frases de amor tiradas de um folhetim barato, que vai fazer eu te amar.
O que mais me perturba é ver a verdade nos seus olhos e a mentira na suas palavras, não me preocupo em ganhar ou perder, agora, tudo deve ter um sentido.
...eu sou uma estabanada confessa!!! Troco palavras por outras que não sei de onde saem, falo pelos cotovelos, me atropelo, confundo itinerários, enfim... É fácil me pegar rindo de mim mesma. No fundo eu acho que mora uma outra dentro de mim, que vive me botando nessas situações...E ela é a parte que eu mais adoro!
Livrai-me Senhor da bondade disfarçada, dos sorrisos ludibriados, das palavras entrelaçadas, do falso amigo que me abraça e de toda inveja recalcada! Priscilla Rodighiero
Fiz tanto barulho que já não se ouvia mais palavras saindo do meu pensamento, porque não sou de gritar com a boca e sim com a alma. É nojento se expor assim. Eu teria me reprogramado se pudesse, e contado até quarenta se quisesse. Eu me perco no oco ímpeto do espírito, mas sou achada facilmente em um dos subúrbios de SP. Não há nada demais em regredir uma etapa ou outra, ninguém disse que precisa seguir à risca. Vai de cada um sentir ou experimentar o âmago de sofrer, para todos os efeitos criaram os analgésicos. Foi-se o tempo onde os lunáticos eram elite, onde se tornavam os donos do incomum. Agora é tudo muito igual buscando tudo muito diferente, e ninguém se toca em como todos são os mesmos. Se ao menos eu fingisse ser heroína, minha mente eclodiria e eu finalmente poderia gritar. Talvez, minhas dores, meus medos, minhas aflições se revelariam. E, se eu realmente fosse forte, por menos que conseguisse, não esqueceria de mim assim, não me deixaria morrer.
se tem uma coisa que eu jamais faria é: reciclar poesias.
nunca vou entregar a alguém palavras destinadas a outro alguém.
Que palavras podem descrever a beleza de um pôr de sol, o perfume de uma flor, o farfalhar de uma árvore? Nenhuma. Uma lágrima, talvez.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP, 2013)
As palavras que proferimos podem se esvair no ar logo que são ditas, mas podem também repercutir por uma vida inteira.
Palavras doces e bonitas tornam-se feias e amargas em bocas mentirosas e, reforçadas são, ante atitudes contrárias ao dito.
Porque o amor é muito mais que palavras, promessas, sussurros. è sim,.o gesto, a forma, e algum propósito divino eternizando na vida da gente...
A bondade não se resume em apenas em palavras, ela é muito mais lato do que isso, ela precisa de atos também, por ser tão difícil de premissa, ela é menos requisitada do que a maldade pela consciência contemporânea da humanidade. Mesmo que muito as desejam, elas apenas desejam mas não a buscam o tempo todo.
- Relacionados
- Frases doces de amor para encantar quem você ama
- Poemas sobre saudade
- Poemas sobre Avós
- Poemas sobre Medo
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
