Poemas de palavras
Eu poderia me delongar nas palavras e na rasgação de seda para o ano que se foi, mas, já foi. Deixemos que ele se vá para que o novo tome o seu devido lugar. Que possamos sair das respectivas zonas de conforto e obter novos e incríveis resultados. Que você faça um 2018 incrível.
Palavras o vento leva já escutei falarem pra mim ficou gravado na alma e uma dor que não tem fim se a lua se deita no céu começo em você a pensar queria que fosse diferente. Se eu pudesse escolher deixaria a escuridão tomar conta esperar o dia nascer. Boa noite
Tem palavras ditas q muitas vezes ferem a alma com cortes profundos,e quem a enfatiza nada sente mas o ouvinte leva por toda vida
Fracasso e mediocridade, sao palavras um pouco sombria e desanimadora, en que faz nos sentir um pouco com medo, dentro de uma escuridão dentro de nos. Mas por tras delas se revela as pessoas que somos realmente. As mesmas corre juntas ao mesmo lado, mas existem dois caminhos opostos para ambas. Pessoas proativas entende que o fracasso inconformista, aquele que você nao aceita o mesmo, em que se torna o mesmo fracaso em algo empírico se aperfeiçoar e se tornando uma melhor pessoas para chegar vitoria. O fracasso conformista, ele vai te levar para o único caminho.. esse leva para a propria mediocridade e na escuridão da derrota conformista aceitável. O medo é uma condição na qual os covardes se apoiam para tentar explicar suas mediocridades. Não procure justificar ou entender mediocridades, pois 100% de cada DNA de nossos projetos humanos se nutrem de tal essência. E por isso que o sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Então tome seu fracasso inconformista do que o fracasso conformista para você nao chegar na margem de uma pessoa mediocre.
Escarafunchar intenções malignas ou mesmo toda uma estratégia ideológica por trás de palavras ditas a esmo é a essência da polícia "politicamente correta" da linguagem. Não preciso dizer que essa coisa não tem base científica nenhuma e em noventa e nove por cento dos casos é puro chute. Essa atividade não se torna mais decente quando praticada em nome de valores "conservadores".
Vivo neste mundo sem fim chegando e saindo me deixando levar pelas palavras que sei que alguns dizem mais nem levo em cota.
Valha a pena um tapa na cara que termina com os beijos na boca que mil palavras capazes de magoar o coração e destruir o relacionamento.
Sou péssima com as palavras mais sou ótima no olhar, percebo algo estranho de longe,quando não me satisfaz .
Nas leis das palavras, as falácias atuam como acusadores, que dificilmente conseguiram chegar ao posto do Juízo, que é aquele que age com equilíbrio e discernimento, equiparado pela constância prática do silêncio consciente.
Se as palavras do altar vier para agradar aos homens vão gerar aplausos, mas se for para agradar a Deus vai gerar conversão...
Só com palavras você não realiza nada. Você só realiza ou alcança algo com ações específicas e consistentes.
A minha carta de amor, não é somente minha, mas são as minhas palavras que direcionam os sentimentos a quem realmente mereça;
eu irei respeitar qualquer crente o dia que o mesmo nao quiser arrastar por palavras e sim por exemplos
E você sempre será meu tudo de mais valioso, palavras me faltam para te descrever e descrever sua força e ousadia, mulher como você me inspira a ser tão forte quanto aparenta ser.
Então essa conversa fiada, contrastou em meus ouvidos afiados, combinações de palavras belas, ocas, dentes e bocas, um banquete aos canibais.
Da natureza do ser humano, não quero apenas a cabeça e o coração. Quero o confabular das palavras. Porque darei outros sentidos a elas... Colocarei a essência dos pontos... E mudarei o percurso de seu rumo e o contexto de sua história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- Poemas sobre a Língua Portuguesa
- Poemas sobre Livros
- Poemas sobre leitura
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas