Poemas de palavras

Cerca de 27255 poemas palavras Poemas de

Tentei tanto achar palavras bonitas para poder dizer o que sinto o que eu realmente tenho vontade de dizer amor, mais quanto mais eu tento achar essas palavras, mais elas se tornam insignificantes perto do que eu realmente tenho guardado, e é isso que me dá a certeza de que eu te amo cada dia mais; e isso pra mim é o bastante, me basta saber que eu tenho VOCÊ, e só você me importa, é por você que eu acordo todos os dias, porque eu sei que tem alguém em algum lugar que tem paciência suficiente pra me aguentar, que não vai virar a cara quando eu quiser desabafar, que vai me ajudar quando precisar. E essa pessoa é você amor. Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo por ter você do meu lado, e não importa os problemas que venham, NADA pode acabar com aquilo que construímos, e sabe, é tão bom lembrar-se de tudo o que prometemos, mesmo que o futuro mude os nossos planos eu espero muito que ele mude mais não acabe com eles; eu quero tanto ficar com você para o resto da minha vida. s2

Inserida por newhitelamounier

Posso tentar descrever tudo que sinto, transformando lindas palavras em apenas no que está escrito em meu coração. Mais é algo tão grande, tão inexplicável. Poxa amor é tão bom acorda pensando em você, passar as horas e só ter a sua imagem na minha cabeça e no fim do dia, ir dormi pensando em ti. Só tenho a te agradecer, por cada abraço, por cada palavra, por cada sorriso, por cada olhar, por cada eu te amo.

Inserida por newhitelamounier

Tenho os sonhos mais loucos, os devaneios mais extintos, os desejos mais sinceros, as palavras mais doces, as vontades mais absurdas. Tenho em mim tudo e nada! Vivo de sorrisos, de abraços, de paixões. Sou assim, um pouco complexa, desastrada, esquecida. Intensa, manhosa, divertida. Compreender-me seria fácil, porém o fácil não me fascina. Luto por tudo que desejo e vou atrás daquilo que acredito.

Inserida por cahqueiroz

Tem palavras que o coração recebe sem que precisem ser ditas, mesmo sendo enganoso o coração do homem.

Inserida por RobsonSantana82

O que eu digo ou escrevo, não passam de meras palavras. Mas, se o que eu disse ou escrevi, lhe fez algum benefício, minhas palavras se tornaram, algo a mais...

Inserida por Psycopato

Há frases que nos ajudam a estabelecer nossa força. Ao garimpar palavras, eu recrio diariamente o meu coração!

Inserida por luanaferraz

Pode parecer ridículo,mas eu sofro com um sorriso que poderia ser dado, e não foi. Com palavras doces que eram desnecessárias, mas poderiam ser ditas. Eu sofro com a falta de sua presença quando acordo, mesmo nunca tendo acordado ao seu lado. Sinto falta de você pegar na minha mão e fazer carinho, sem nem ao menos você saber meu nome… Eu sinto tua falta. Sem nem mesmo você ter estado tão perto, para que um dia pode-se senti-lá, quando você fosse.

Inserida por asasdaimaginacao

Pequenas atitudes, pequenas palavras, podem mudar o dia de alguém, seja pra melhor ou pior.

Inserida por mallumoraes

Tantas palavras cambaleiam tentando caminhar sobre a definição do amor, sem nunca encontrar o equilíbrio.

Inserida por Torsh

O seu tom , os seus gestos e seu olhar...eu enxergo o que as palavras não dizem.

Inserida por nancyta

‎"Escrever bem não é nem questão de inteligência, mas sim de achar as palavras certas para expressar os sentimentos., seja ele qual for."

Inserida por JulianaReis

O amor é algo que as palavras jamais poderão interpretar,
pois , somente quem sente sabe que não depende delas, somente das atitudes.

Inserida por Hirae

Lamento pelos equívocos da má compreensão, contudo sou responsável por minhas palavras e não pela forma como elas são discernidas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Meu amor, as palavras que sussurro ao teu ouvido traduzem o que realmente sinto por você.

Inserida por NCoelho1

Dizer o quanto é grande sua importância em minha vida, é como com palavras tentar descrever o que vai além do sobrenatural.

Inserida por Carolyne93

Se não gosta de minha palavras quem sou eu para julga-los cumpados por isso, é só você não ler oque não a de teu respeito

Inserida por DanielMachado

E em um dia desses entendi que AMOR é um conjunto de atitudes positivas e não apenas de palavras.

Inserida por hosanaamaro

Nunca tente ferir alguém com palavras.
Porque ao contrário das cicatrizes, uma palavra provoca a dor na alma pelo resto de sua existência.

Inserida por tuliomagnoo

A musica pra mim é uma maneira que eu encontrei de expressar aquilo que as palavras não conseguem...

Inserida por LEONARDOPAIVA

Ir além das palavras é um caminho de sensações. Palavras podem retratar uma noção do que sentimos, apenas uma noção. E, ao mesmo tempo, as palavras tem uma grande força de expressão e tem o poder de transmitir mensagens. Pode ser como a porta de entrada para aguçar o olhar do coração de muitos que tem a coragem de enveredar pelo caminho da proximidade verdadeira.

Inserida por IvoneNeto