Poemas de palavras

Cerca de 26836 poemas palavras Poemas de

São coisas da vida que eu tento entender, palavras difíceis, sentimentos tristes, perguntas sinceras com respostas nem tão corretas. Falta de pensamento, falta de sentimento, falta de amor, palavras simples e tão sinceras, tão belas que nos fazem sorrir e nos sentir melhor, palavras perfeitas com um belo sabor. Essa linda palavra conhecida por "amor".

"Um dia você vai ver que nem sempre as palavras ditas a você, são palavras ao vento... A maturidade com o passar dos anos lhe dará essa visão! Tenho razão quando digo que você não teve a sensibilidade de perceber o que estava acontecendo... O que poderia dar, ou não, certo!"

Quando sonho com você desenvolvo ânsias precárias, refluxos eufóricos, vomito as palavras-resíduos que me forçou a engolir.

A dor que o homem sente não se pode conhecer por palavras, mas pode se revelar em seu olhar.

Minha conduta arma ,nas palavras no pençar,
pro curo não atingir as pessoas diretamente, mais ataco o mundo com mira e todo poder de fogo pois mim armo com o saber,e não tenho medo do que não pode me ofender.

Os hipócritas são como as tâmaras: o doce está fora, o mel nas palavras e o duro lá dentro, na alma.

A verdade é que não devemos ter muito compromisso com as nossas palavras, Amanhã é outro dia .

Quanto mais a gente escreve, mais descobre o que nos faz feliz. Por isso busco nas palavras alguns significados de felicidade, talvez um dia eu encontre a minha!

Fez-se um nó no meu coração e nas minhas palavras. E cá estou eu, tentando desenrolar meus sentimentos.

Palavras podem valer menos que atitudes, mais nossos pensamentos são formados por elas dos quais surgem nossas atitudes.Atitude pode valer mais que mil palavras, mas mil palavras é capaz de criar várias atitudes
Mais sem atitude você não terá palavras no seu livro da vida.

Calma,as palavras não veem tão fáceis assim, e tudo que eu quero dizer eh que eu te amo e como te amo e como eu quero te abraçar essa noite ...talvez se eu dissesse antes você seria meu agora.

"Palavras descrevem quem sou...mas nunca o que sinto...do que me adianta telas? se o que preciso saber esta em seus olhos?"

Não quero mais me expressar por palavras. O que eu sinto não se resume a letras que se reagrupam

Não são os sorrisos ou as lágrimas que ditam uma amizade mas sim as palavras que surgem e os gestos que se realizam antes e depois desses momentos.

Só quero que digam menos "pra sempre" e "te amo" palavras como essas são intensas, são de iludir.

A reciprocidade mais linda eu encontro quando as minhas palavras se tocam às suas.

Verdades são palavras que não saem da boca, saem da alma e tocam o coração. Mentiras são as proprias tentações da mente, afinal, o caminho mais curto é sujo, e o longo é arduo, cabe a cada um fazer sua escolha, o sujo lhe trará o sucesso mais rapido, assim como lhe trará infelicidade e tristeza, o arduo, lhe machucará no inicio, mas se você acreditar que é capaz logo verá que só o primeiro passo é dificil de ser dado, e a reconpensa no final será o sorriso de ter acreditado e alcançado o objetivo tanto almejado.

. De vez enquando minha alma só quer esses conjuntos de palavras bonitas, a sensação é deliciosa quando estou em sitonia com elas!

Ausente. Distância. Saudade. Angústia.
Palavras, todas essas, e mais umas mil descrevem o que estou sentindo. Volta pra mim!

Me diga mais do que palavras. Me diga o que os outros não possam ouvir, não possam entender. Me diga através de seus olhos. Me faça não esquecer.