Poemas de palavras
Por trás de cada máscara que usamos, o corpo declama a verdade sem palavras. Como um livro aberto, cada gesto é um capítulo, cada olhar um verso, revelando o que as sombras da persona tentam esconder. A alma dança em silêncio, mas o corpo canta a canção da sinceridade.
Quando sentir que as palavras são menores que o que você tem para dizer, deixe que o sentimento se expanda e transborde no silêncio acolhedor de um abraço.
Palavras têm uma força poderosa e um poder de sedução gigantesco, mas passado esse entusiasmo da surpresa, o que realmente nos encanta e apaixona de forma intensa e permante são os gestos.
Maturidade também é quando há uma briga entre tu e alguém muito próximo de ti, e depois de tudo cessar mesmo tu tendo razão vás ter com a pessoa para lhe perguntar o porque do sucedido, isso não lhe diminuí não tira pedaço e nem te faz ser burro mais sim isso chama-se maturidade e muita sabedoria na cabeça JFM.
A dor de uma palavra dita, pode causar um dano maior que uma agressão.
O que fere em nós não é o físico, é o interior. O impacto é tão forte que a estrutura emocional construída, não suporta o choque e desmorona.
Sorrir também faz parte do meu universo quando percebo que sente minha ausência em poucas palavras.
Não confunda as coisas moça: O amor da tua vida não é aquele que te chama de amor, é aquele que te faz sentir amada sem dizer uma palavra.
"Nem sempre o médico precisa receitar remédios, porque suas palavras podem ser a melhor terapia, quando tocam a alma"
Somos livres para dizer qualquer coisa, mas sabemos que qualquer coisa que dissermos só será validada com atitudes.
Pensamentos são casulos onde as palavras se transformam em poesia e saem por aí como borboletas pousando nos corações que são flor.
O silêncio é a mais completa e frustrante "resposta" à situações, que nem mesmo milhões de palavras seriam suficientes para traduzi-lo...
Não são as palavras que têm poder e sim os ouvidos de dois ou três que as praguejam ou as louvam e que no final dão os créditos dos resultados a Deus.
O fim já está nessas poucas palavras, invisível e presente; é ele que lhes dá a pompa e o valor de um princípio
