Poemas de palavras
Sei que sono ,te leva de mim,sei que distância so existe no sinestesico ,sei que vc é a minha simbiose,poderei ama lo se vc deixar,farei e cumprirei meu destino ,ser sua até a morte ..
Vai andando dando as costas já amostras que não quer o fim .vejo pela distância sua desesperança de se aproximar de mim ,sei que me ama ,sente raiva,pois de não ser assumir te entregues de vez , para mim pois sei que sou a tua chama .
O dia que conseguir expressar sentimentos como os animais fazem, quem sabe consiga ser uma pessoa feliz. Palavras estragam tudo.
As palavras são adornos do coração, sua melodia nossa pulsação, quando cada verso destila nossos sentimentos, nada é em vão.
"Quando a boca silencia, os pensamentos se exaltam e gritam tão alto que arrebatam o arrebatador silêncio de palavras cadavélicas que sobem pela extensão da garganta e sufocam antes de chegar ao seu destino, o agudo timbre da significância inesperada."
O povo tem um poder extraordinário,porém quando não sabem seus direitos,acaba não cumprindo seus deveres,por isso tornam-se alienados.
Conserva teus pensamentos pois são deles que saem tuas palavras e tuas palavras constroem teu futuro.
Apesar de muitas vezes ser o coelho correndo de um lado para o outro, contando cada segundo, tenho também meus momentos de gato que surge do nada para apreciar a interação humana, ou simplesmente me conformar com um “não importa o caminho que você vai tomar” até porque todos acabaremos no mesmo lugar.
Poeta é o Intérprete dos momentos belos ou ruins. Aquele que vê beleza e uma situação catastrófica ou no amor o desespero.
Poeta da morte e do renascimento. O anjo das palavras, mas principalmente aquele que dá vida aos sentimentos mais íntimos.
O amor é a energia mais pura e vibrante do universo, não é um sentimento, mas o espaço da consciência pura que pulsa dentro de cada ser em harmonia com o todo...
Meditação significa, arrancar suas máscaras, arrancar suas crenças, arrancar...tudo aquilo que não lhe pertence e
deixar seu coração vibrar novamente...
Viva como uma folha que da árvore caí... sem rumo, nem destino, somente o doce flutuar do aqui e agora....
