Poemas de palavras
As palavras expressam o imaginário sobre o mundo, o segredo da mente e da alma. “Um artista não cria uma obra para si mesmo. O trabalho, o resultado final, vem daqueles que comungam da sensibilidade de sua arte.”
Autor: Douglas Almeida Vergilio
Há uma voz em letras, palavras caladas, tocadas...olhares disfarçados, guardados... loucas vontades marcadas, abafadas...amor perdido, cantadas guardadas !
Não precisa apenas gestos para afastar quem se ama as palavras também ajudam, e te afasta e te distancia de certas coisas que te deixam mal. Procure alguém que te faça rir nos momentos bons e ruins essa é a prova que te faz querer lutar e jamais desistir... aproveite cada segundo... faça de sua vida um circulo pois nunca tem fim e se adapte; aliás o mundo da várias voltas e sempre na mesma esfera. Aprenda com os giros da vida ! Pode até girar mais sempre vai ser o começo de tudo pra continuar caminhando.
A perfeição está em palavras honestas e em atos concientes e honrosos. Está na mente limpa e edificada com sinceridade e no amor expressado com o coração.
Amigos, o que falar deles ? Bom, não da pra falar muita coisa sobre eles, não por falta de palavras e sim por que são tão especiais que nenhuma palavra ou ação pode demostrar todo o meu(seu) amor por eles. Eles chegam do nada e mudam sua vida de ponta cabeça; Uns batem na porta do seu coração tímidos pedindo pra entrar, Outros só faltam derrubar essa porta querendo entrar pra se diverti com todos também... E cada um de nós decidimos se nossos amigos ficam dentro ou se colocamos pra fora. Os que ficam dentro festejam, criam laços com você, demostram todo seu amor a você mas, os que saírem iram se arrepender e voltar ou não. Bom, Amigos são mais que amigos, São irmãos, pais, mães, primos, enfim, São uma segunda família que Deus nos deu. Sei que não são de sangue mas são uma família.
Às vezes o silêncio dói mais do que as palavras. Palavras batem no corpo, mas o silêncio, esse arranha a alma.
" Palavras... São como os quatro elementos da natureza, podem entrar pelos ouvidos, que na verdade são detetives dos significados ocultos, e se transformarem em brisas leves, águas calmas, fogo que aquece ou pequenos brotos de flores que rasgam a terra com delicadeza para perfumar a alma... Ou como furacões, tsunamis, verdadeiros incêndios destruidores, ou rosas, que sem suas pétalas, brotam apenas com seus espinhos através de um intenso terremoto... Palavras..."
Marli D.H.F.
Daí me perco em suas palavras, em seus olhares em seus desejos... Eu e você e mais ninguém... Tempo bom
A ética é a moral que guia o uso das palavras SIM e NÃO, há tempo para usar cada uma delas de forma a equilibrar toda uma vida.
A nobreza dos versus não estão narradas em palavras escolhidas e programadas e sim na surpresa multiplicada ao infinito perpetuador cheio de paz e graça.
"Em poucas palavras: EMPREGABILIDADE é a capacidade que um profissional tem em adaptar-se as novas necessidades do mercado, de continuar prestando serviços que satisfaçam VOCÊ, ao CLIENTES e que o mantenha EMPREGÁVEL".
É tão difícil buscar palavras que descreva o que eu sinto por você, pois não existe palavras para descrever, tenho a apenas a única certeza que algo especial.
O caráter de uma pessoa não é formado apenas por palavras.Mas por atitudes, pois elas que irão testificar o que as palavras dizem.
Ela me disse: Você não vai fazer nada?
Eu a observei firmemente e a respondi: Palavras não definem seres, assim como atitudes não fazem heróis e mortos não contam histórias.
Um belo sorriso no rosto; algumas palavras meigas, palavras doces; um ‘eu te amo’ com o olhar: mudam todo nosso dia
Sobre conquistar...
A mesma dificuldade que tenho para acreditar apenas em palavras, encontro para entender gestos sem palavras. Não pode haver só uma parte nem um descompasso entre eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp