Poemas de palavras
Faço das minhas palavras as suas, mas não faço do teu silêncio o meu. Porque as palavras quando bem colocadas não deixam dúvidas. Já o silêncio diz tanto, mas tanto, mas tannnnto e de tantas formas, que chega ser impossível se concluir algo. Dizem que quem cala consente mas quantas vezes por orgulho você já se calou frente a um silêncio ainda maior, mesmo sem concordar ou compreende-lo? O silêncio é a forma mais fácil de se perder aquilo que nunca se teve
A distância entre as palavras e as atitudes é tão grande que dá pra ir até a hipocrisia, passar pelo falso moralismo e chegar a lugar nenhum. E não importa se as pessoas estão querendo enganar os outros ou se estão enganando a si mesmas, o fato é que a distância está cada dia maior e pouco tem sido feito para diminuí-la.
Você não sabe o quanto me fere com suas palavras, com a sua voz me acusando de ser ou deixar de ser uma coisa que você nunca foi pra mim, será que foi tudo fingimento? Não consigo acreditar que alguém possa ter contribuído em por um ser humano no mundo e não sentir nada por ele, é triste… Triste ver que existem pessoas tão sem um órgão tão necessário pra vida: o coração! Sem ele você não vive e se quase morreu como disse foi por que esta perdendo ele a cada dia que passa.
Ler um livro é muito mais do que decifrar as palavras contidas em todas as páginas. Conhecer um alguém, é muito mais do que saber toda sua vida.
Palavras estão aí para ferir ou acariciar; ouvi-las não é uma opção, mas proferi-las é uma escolha. Não escolha machucar.
Tenho impressão de que por dentro me leram todos aqueles que, sem saber, em suas palavras sobre mim escreveram.
Soube que era amor quando as palavras surgiram sem qualquer aviso, quando a poesia tomou conta de mim.
As palavras ao homem foram ofertadas, e com esta ele utilizou para explicar pensamentos e também, de forma infeliz, os sentimentos. Pobre o homem que pensou que poderia, por palavras, realizar tal façanha. Digo a vós que o pensar não é a ferramenta que nos foi disponibilizado para escrever o livro de nossas vidas, mas sim o agir. Aja e posteriormente escreva, adicione vida aos dias de sua vida, e não ao contrario, dias a sua vida. Esta só pertence a Deus e ninguém mais. Por isso, não seja sempre racional. Deixe de pensar e consequentemente, dizer. Separe um tempo apenas para sentir, pois este é inexplicável, em outras palavras, intranscritivel.
São apenas palavras bobas, Mas confesso que sonhei com ti e quando acordei no escuro absurdo desse meu quarto te procurei ao meu lado, Foi um sonho bom só sinto ter acordado, Desejo ficar horas e horas ao teu lado, Teu corpo que por um instante acaba poluindo minha mente com os pensamentos mais sujos que existem, Não vou te deixar vou até as últimas consequências apenas pra sentir o gosto do teu beijo, Os sorrisos mais sinceros, O toque das mãos bobas, Os abraços apertados...Tu é a minha droga, Me viciei.
Se eu juntar todas as palavras, de todas a línguas mortas e também das existentes, e estudar o significado de cada uma, certamente eu sei que não irei encontrar nenhuma que possa descrever o que ela representa para mim. Hipérbole minha? nem um pouco, se alguém conseguir encontrar uma palavra que resuma todos os sentimentos bons e mais preciosos, talvez eu possa usá-la para dizer o que eu sinto quando estou com ela.
Amizade vai além de palavras de amor,
é o simples fato de estar junto, e o silêncio não ser mais constrangedor.
Minhas palavras ecoarão aos 4 ventos. Por mais q seu autor se apague com o tempo, sua historia será eterna. A eternidade q nos distingui é apenas aquela q dura um segundo e nada mais, o resto se torna irrelevante com o passar do tempo.
Palavras não valem mais q atitudes, e atitudes nunca terão o poder das palavras. Ambos movem o mundo, mas só um é cravado no tempo. Sobrevive assim, tanto a historia quanto o historiador.
Minhas palavras não podem mais t aquecer nas noites frias q antecedem a Primavera. Espero q minha ausência t desperte e q nossa distancia nos amadureça. Que a gélida brisa do som do silencio despareça com os dias e q em seu lugar as chamas da esperança cresça mais e mais para q assim nosso reencontro seja tão quente quanto o calor q forjou o sol.
Senhor, às vezes me faltam palavras para orar portanto preciso do Teu colo para chorar!Cuide do meu coração e me ajude a levantar pois sem o Teu amor eu não consigo caminhar.
- Relacionados
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Não Ligo
- Poemas de amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
