Poemas de palavras

Cerca de 26661 poemas palavras Poemas de

O sábio de uma palavra se tira mil proveitos e o tolo de mil palavras às vezes não se tira proveito algum.

Inserida por verginiacardoso

As palavras chegam como o vento em meus pensamentos,vem me cercam e vão embora.Devasto.

Inserida por Camilasmily

Palavras certas nós provam o quanto aprendemos com o viver , Erros nos ensinam o quanto temos que crescer.

Inserida por NarciaSenna

Promessas pra mim ? desculpa, mais são palavras vazias.. pra que prometes se não cumpristes o que promete ? palavras vazias, melhor silêncio do que pronuncia-as.

Inserida por rafaeligor41

Uma coisa é fato, cuida bem da tua boca, das palavras que você diz. Nem tudo que parece ser confiável é confiável. No final você tem que pedir desculpas as outros, pela boca grande de UM!

Inserida por VitinAlves

Eu agradeço por tomar a ter as palavras e saber escrever com mãos o que meu coração muitas vezes não sabe dizer nas minhas atitudes.

Inserida por VitinAlves

A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.

Inserida por ducarmodeassis

Fazer valer o valor das palavras, para que um dia possamos aprender o valor das pessoas !

Inserida por CarolAndrade03

Sim, as palavras tem um poder muito forte, ela pode te ajudar ou te deixar pior ainda, mas o que mais machuca pra mim não é a palavra e sim o silencio.

Inserida por sonhoserealidades

Eu juro, sempre e nunca, são palavras que hoje por mais que eu tente não consigo acreditar. Mas por favor, não minta pra mim, me deixe continuar acreditando no ”Eu Te Amo” , ou então só me restará o
Foda - Se.

Inserida por sonhoserealidades

Resolvi ignorar as pessoas, os sentimentos e principalmente as palavras. O motivo? Bom, pessoas mentem e nem sempre são confiáveis como você pensa. Sentimentos vêm e vão toda hora, hoje diz que ama, amanhã diz o mesmo pra outra pessoa. Palavras são apenas palavras, e pra alguns isso não vale muita coisa. Então decidi deixar pra trás pessoas que me machucaram, sentimentos que não me fizeram bem e palavras ditas da boca pra fora. E sabe o melhor disso tudo? Sinto-me leve, como se tivesse tirado um peso enorme das costas, e de fato eu tirei… Agora é tudo por mim, é tudo sobre mim! E sem pensar duas vezes desprezarei qualquer tipo de contato, demonstração de afeto e palavras de carinho; espero que assim tudo fique mais fácil e se não ficar, mudo de novo, e de novo.

Inserida por giselefurtado

Queria meras palavras pra expressar todo sentimento, gesto, carinho. Queria alguma solução pro que meu coração traz por você. Eu sei que é forte, vai além das barreiras ou além de qualquer limite. que se eu pudesse estender as coisas, levaria ao infinito, porque manteria dias, meses a mais do teu lado. O seu amor foi quem me sustentou até hoje, e fez com que eu conseguisse prosseguir com felicidade e a plena certeza que você não me deixaria na mão. Você foi com quem eu pudi me apaixonar e entregar o meu amor onde esperei anos para entregar a alguém. Entregamos um ao outro e se tornamos um corpo só, único. Por você, eu cantaria as música que nos lembram, derramaria as lágrimas que por mim, derramou. Construiria uma montanha que pudesse descansar perto da lua e isolaria uma floresta. Chegaria ao sol, acharia o pote do arco-íris, buscaria do mar as pérolas e todas as divindades. Sim, tudo isso por você. E faria o improvável, o impossível, o inesperado. Resta falar, que eu te amo de verdade e que é um orgulho te orientar, te instruir. Afinal, o que meu, é nosso. Não somos um só? Então.

Inserida por carolsac

Apenas ignore, quem não entende suas palavras tão pouco merecerá alguns minutos de sua atenção.

Inserida por anataisa

“Suas palavras que sempre chegavam através de lindos sons e letras coloridas, se tornaram silêncio e palavras escritas em letras transparentes.”

Inserida por Wyrgho

Um dia virão os novos poetas e escritores escreverem as palavras dos atuais pensadores.

Inserida por MarinoGoncalves

Houve dias em que grandes explicações não me explicavam nada.
Hoje poucas palavras sustentam meu entendimento.

Inserida por mayabraganca

Não gosto de frases feitas. Pra mim a emoção das palavras está em constante mudança.

Inserida por Raquel-m

Aprenda a usar suas palavras, pois até as palavras mais lindas um dia podem machucar.

Inserida por MatheusRibas

O tempo que passamos juntos, palavras que você me jurou que era pra sempre, hoje não faz mais sentindo é impossível te esquecer e minha felicidade é estar contigo.

Inserida por Ghessyca

Não use palavras de baixo escalão para tentar chamar atenção de quem você ama. Diga três palavras simples: Eu te amo! E tenha certeza que de alguma forma você será correspondido.

Inserida por Rodrigaof