Poemas de palavras
Pra mim tá tudo no sei lá, talvez, pode ser, tanto faz… Pra mim essas palavras são quase iguais, são usadas quando não estamos muito confortáveis para responder. Ô vazio, por que toda noite insiste em me visitar, toda noite? Quer saber, tá tudo estranho, sabe Zé? Pode me entender? Ei, Zé, tá me ouvindo? Viu, até minhas conversas estão dando sono, tô muito desinteressante, tô muito diferente, estranha, to muito, muito… muito nada. Exatamente, tô toda errada, toda nada. Tô fria, tô seca, acho que gastei tudo o que sentia nesses últimos anos e pelo visto não sobro nada. Quer saber Zé, tô melhor assim e simplesmente foda-se.
"Se engolimos as palavras, se abafamos o choro e represamos as lágrimas, corremos o risco de nos afogarmos em mágoas."
"Se me veres em silêncio, lança tuas palavras ao vento, que me agarrarei a elas como se fossem o último sopro de vida."
Tuas palavras embalam minha saudade, adormecendo-a e deixando tão somente o meu amor por ti. Não que substituam tua presença, nem que matem a saudade, mas atenuam a dor de não te ter aqui.
Eu tenho um amor que me conquistou sem mesmo precisar de palavras.
Este amor me olhou e me viu dentro dos seus olhos.Te amo não porque tens algo para me dar mas amo-te porque sabe me olhar nos olhos como ninguém me olhou.
Às vezes suas pequenas palavras me causam grandes cicatrizes, e tenha certeza você não sabe o quanto isso dói.
Pare de criar expectativas, pare de se iludir com palavras, poupe sofrimento. Não é porque ele te chamou de linda que ele te ama. Espere ele te provar isso. Espere ele te apresentar para os amigos quando você estiver desarrumada, espere ele trocar o futebol por você. Espere atitudes convincentes. Se ele te ama, mais cedo ou mais tarde ele vai demonstrar isto. Não caia nessa de novo, mostre ao mundo que a menininha cresceu e que o que antes a machucava, hoje só faz cócegas.
Amor, é sem explicação, é um conjunto de sentimento que talvez nem palavras existam para expressá-los, amor é simplesmente amor. Nenhuma palavra a mais e nenhuma palavra a menos. Amor sou eu, amor é você. Amor somos nós.
Poemas não são apenas palavras bonitas, ou rimas bem escritas, poemas são a essência de quem os escreve, levam em cada verso uma constante inspiração . E feliz não é aquele que os escreve, mais sim aquele que os lê.
"Eu gosto mesmo é das primeiras palavras,elas são mais quentes,mais emocionantes,mais verdadeiras e por isso tem sempre um impácto maior.Não estou falando de agir no calor do momento,mas sim dos primeiros pensamentos…"
Se as minhas palavras não vão fazer com que você se sinta melhor, pode ter certeza, prefiro ficar em silêncio!
Quando achar que suas palavras não valem a pena, fiquem em silêncio, te garanto que só isso me basta.
"Não poderia olhar para trás e ver que não dei o melhor de mim, como se as palavras fluíssem...viessem de uma brecha na alma...entre a boca e o coração. Tudo fica bonito...calmo...constante"
Falávamos como se nos conhecíamos a anos, mas nunca nem nos falamos, não com palavras mas sim com olhares. Isso machuca né amor? Eu nem você temos coragem de nos falarmos, mas é mais uma coisa que temos em comum. Calma, não devo ir tão longe? Será que realmente será verdadeiro? Será que realmente devo arriscar, ou será mais de uns dos meus erros? Me ajuda, vem cá falar comigo.
Palavras como "juro" e "prometo" não fazem a menor diferença para mim. Quem faz não precisa fazer juramento para nada. Isso é confiança.
- Relacionados
- Frases doces de amor para encantar quem você ama
- Poemas sobre saudade
- Poemas sobre Medo
- Poemas de Sonhos
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
